Apresentação da Lexie

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
jcmsalves
Membro Júnior
Registado: sábado jan 22, 2011 1:13 pm

quinta fev 03, 2011 5:48 pm

Já chegou a Lexie, uma fera muito má que quando põe a lingua de fora toca a lamber toda a gente.

Mas quando quer brincar com os dentinhos eles também tão afiadinhos confesso lol

Imagem
na viagem para casa (veio a dormir o caminho todo)

Imagem
dia 1 já em casa e na nova caminha

Imagem
e para variar a dormir a outra vez (é o que ela mais gosta de fazer)

esta fera ainda não fez os 2 mesinhos e ontem lá fez umas mijadelas e uns cocós pela casa mas hoje já foi 2 vezes sozinha à fralda que eu lá pus mas não vamos deitar muitos foguetes que ainda só foram 2 vezes

para aqueles que se queixam que os cachorros não aprendem o que eu fiz foi comprar umas fraldas próprias para se por no chao com adesivo e depois meti ainda alguns jornais a volta disso e comprei um spray que serve para os atrair e borrifei tanto a fralda como os jornais

ao 2º dia resultou (no dia 1 não havia spray nem fralda, só jornais)

mas como disse, sem foguetes, o 2º dia é hoje e ainda falta muito para o fim do dia. agora vou tar atento e sempre que ela lá for de novo é sempre uma grande festa e guloseima

e pronto duma simples apresentação já ficou aqui um testamento lol

cumps
joão e lexie

ps: no entretanto com os edits pa conseguir por as fotos ela ja foi fazer mais um xixi e saiu um bocado ao lado do sitio mas pronto eu chamei a atençao e ela parou logo
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quinta fev 03, 2011 6:25 pm

Bem gira a miuda, a precisar de uma banhoca , mas bem gira.

Reze aos deuses do chichi e cócó de cão para ela manter esse registo higiénico...É que há alguns que nem fraldas nem jornais nem népias, é mesmo onde têm vontade e mais nada... :lol:
jcmsalves
Membro Júnior

quinta fev 03, 2011 6:50 pm

Pois ela realmente vinha um bocado suja porque estava na rua e não em casa.

Já levou umas limpezas com umas toalhitas e também já lhe escovei o pêlo e já parece um pouco melhor.

Quanto ao banho vou esperar mais um pouco porque ela ainda só tem a primeira vacina e agora também está meio constipada.

No dia 15 leva a 2ª vacina e passado uns dias se calhar leva uma banhoca, agora vai levando umas limpezas com as toalhitas.
PsrPinto
Membro
Registado: domingo out 31, 2010 4:22 pm
quinta fev 03, 2011 6:50 pm

Bem vinda e parabens pela menina, em relação ao banho, eu (mas se fosse eu) escova-a e com toalhetes dos bebes(sem alcool) para limpar. Mas isto se fosse eu.Em relação ao coco e xixi é dificil(pelo comigo) ainda é. como eles so querem brincar nem ligam onde estao e zásssss é logo onde estão

Boa sorte
jcmsalves
Membro Júnior

quinta fev 03, 2011 6:55 pm

pois por enquanto estou só com os toalhetes e a escovagem. vou esperar mais um pouco pelos banhos

quanto aos cocós e xixis devo ter sorte então que ela parece que adquiriu ali o spot certo mas vamos ver como corre nos próximos tempos
PsrPinto
Membro
Registado: domingo out 31, 2010 4:22 pm
quinta fev 03, 2011 7:08 pm

jcmsalves Escreveu:pois por enquanto estou só com os toalhetes e a escovagem. vou esperar mais um pouco pelos banhos

quanto aos cocós e xixis devo ter sorte então que ela parece que adquiriu ali o spot certo mas vamos ver como corre nos próximos tempos
teve sorte :lol: tambem quero, apesar que a minha gosta mais de um canto na relva do jardim mas acerta 4vezes em 10
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta fev 03, 2011 8:38 pm

Linda pastorinha :D
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
ovcharka
Membro Veterano
Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm

quinta fev 03, 2011 9:48 pm

muito gira! dá vontade de apertar :)
Responder

Voltar para “Cães”