A minha dogue com um ano e pouco nem o senta faz!!!!ZeFe Escreveu:
Acho muito bem...A minha com 3,5 meses ainda só senta, raios partam lá a bicha que é teimosa! É contar até 10 muitas vezes...

Moderador: mcerqueira
A minha dogue com um ano e pouco nem o senta faz!!!!ZeFe Escreveu:
Acho muito bem...A minha com 3,5 meses ainda só senta, raios partam lá a bicha que é teimosa! É contar até 10 muitas vezes...
PsrPinto Escreveu:Deixo aqui um pequeno filme de um treino curto para numca deixar esquecer os comandos pois os caes só apartir dos 6 meses é que começam as memorizar(disse o veterinari).
http://www.youtube.com/watch?v=P9nxvhFwhMM
Quando tive o meu boxer tb era assim...sabe o que fazia?nicasxi Escreveu:A minha dogue com um ano e pouco nem o senta faz!!!!ZeFe Escreveu:
Só quando lhe apetece e... e..! Quanto mais deita ou fica ou outra coisa qualquer.
Eu so me guie pelo que o veterinaro disse, pois tambem acheie estranho mas........quem sou eu. Mas que são muito distraidos isso não há duvidaZeFe Escreveu:PsrPinto Escreveu:Deixo aqui um pequeno filme de um treino curto para numca deixar esquecer os comandos pois os caes só apartir dos 6 meses é que começam as memorizar(disse o veterinari).
Nesse ponto as opiniões dividem-se, no entanto conheço alguns que 6 meses já cumprem esse tipo de comandos na perfeição.O que acontece é que ainda não tem a maturidade suficiente como para serem menos faliveis e manterem o foco naquilo que o dono lhe diz e não no resto do universo.
ensinar o que???????? o fica senta etc???????????ZeFe Escreveu:Quando tive o meu boxer tb era assim...sabe o que fazia?nicasxi Escreveu:A minha dogue com um ano e pouco nem o senta faz!!!!ZeFe Escreveu:
Só quando lhe apetece e... e..! Quanto mais deita ou fica ou outra coisa qualquer.
Dizia a mim próprio: -" tenho um cão tão lindo..." e pronto passava-me a azia dele não querer fazer nada a não ser correr...![]()
Há quem diga que quando um cão não aprende é porque o dono não tem paciencia ou o método não é o ideal, no caso do cabeçudo eu acreditava piamente que ele tinha sido numa vida passada uma locomotiva destravada, portanto...como é que se ensina alguma coisa a uma locomotiva?
nicasxi Escreveu:Ou será mesmo casmurrice...![]()
Em contrapartida o pit aprende muito rápido e adora fazer pequenos treinos.
Pequenos , que por ele eram grandes, enormes.Até cair para o lado. eu , não ele.
Não é que não tenha paciência para ela. Comecei foi a condescender muito. Como veio para mim já grande e muito mal tratada.... agora que provou o " bem bom" não está para se chatear..
nicasxi Escreveu:A minha dogue com um ano e pouco nem o senta faz!!!!ZeFe Escreveu:
bem bonita a cadelinha, como se chama?PsrPinto Escreveu:Deixo aqui um pequeno filme de um treino curto para numca deixar esquecer os comandos pois os caes só apartir dos 6 meses é que começam as memorizar(disse o veterinari).
Cham-se Yarajcmsalves Escreveu:bem bonita a cadelinha, como se chama?PsrPinto Escreveu:Deixo aqui um pequeno filme de um treino curto para numca deixar esquecer os comandos pois os caes só apartir dos 6 meses é que começam as memorizar(disse o veterinari).
a minha avó teve um cão durante 13 anos e é sem dúvida uma raça espectacular
boa sorte com ela
cumps
joão
PsrPinto Escreveu:ensinar o que???????? o fica senta etc???????????ZeFe Escreveu:Quando tive o meu boxer tb era assim...sabe o que fazia?nicasxi Escreveu:A minha dogue com um ano e pouco nem o senta faz!!!!ZeFe Escreveu:
Dizia a mim próprio: -" tenho um cão tão lindo..." e pronto passava-me a azia dele não querer fazer nada a não ser correr...![]()
Há quem diga que quando um cão não aprende é porque o dono não tem paciencia ou o método não é o ideal, no caso do cabeçudo eu acreditava piamente que ele tinha sido numa vida passada uma locomotiva destravada, portanto...como é que se ensina alguma coisa a uma locomotiva?