Truques dos vossos caninos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

SaraMendes15
Membro Júnior
Registado: domingo fev 06, 2011 5:52 pm

sexta fev 11, 2011 12:44 pm

O Marley não é lá muito obediente xD abusa um bocadinho... lol
Só sabe o "senta", "dá a pata" (até dá as duas), "High five" e aí que basicamente é o fica... e sabe o "Deixa a Aysha!" que praticamente é quando ele está atrás da minha gata feito maluco... e então ele pára, olha para nós e vai outra vez :X

Mas ele é o rei :D tem lugarzinho a mesa e tudo x'D
Sara Mendes =)*
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta fev 11, 2011 1:20 pm

nicasxi Escreveu:
Terugkeren Escreveu:Todos os meus cães sabem recitar os Lusiadas, sabem fazer mergulho artistitico e natação sincronizada e ainda Ballet Clássico e Ponto Cruz. Para além disso, aspiram e limpam a casa e sabem cozinhar ao nível dos maiores chefes franceses. Tenho um cão que consegue dizer em menos de 10 segundos os nomes de todos os países do continente Americano, de onde é originário.
Deitar, sentar, dar a pata e essas porcarias, não sabem.
O meu prefere dizer Walt Whitman. Adora declamar o " Moscas Mortas" . Mas eu prefiro o outro, aquele em que ele se senta muito direitinho, e começa . " Oh, captain! My captain ! " Até me vêm as lágrimas aos olhos.
Esqueci-me de referir que, claro, isto se deve à sua natureza americana e ao seu instinto de guerra, como máquina mortifera que ele é.
Já a cadela, talvez devido á sua natureza alemã, não é muito dada a demonstrações prendadas.. É mais para o destrambelhamento, mesmo.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta fev 11, 2011 1:20 pm

A minha cadela mais nova abre-me a tampa da sanita. É melhor que um comando. Acho util e nunca ensinei.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

sexta fev 11, 2011 1:32 pm

Ola o meu Chumi senta deita da as patas e senta com as patas no ar.

Imagem

Imagem

Imagem

Agora falta os verdadeiros truques nao estes de cao de circo hehhe, falta aprender abrir a porta a aspirar etc etc
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta fev 11, 2011 3:03 pm

O meu ajuda a fazer o jantar...

Imagem

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

PsrPinto
Membro
Registado: domingo out 31, 2010 4:22 pm
sexta fev 11, 2011 3:04 pm

dinodane Escreveu:O meu ajuda a fazer o jantar...

Imagem
Lindo adoro a raça
Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

sexta fev 11, 2011 3:06 pm

Dino essa foto está fantástica 8)
O meu tenta deitar as patas ao balcao, mas nada como isso eheh
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sexta fev 11, 2011 3:07 pm

Epá que grande cão :o :o

Ele faz o jantar a gata lava a loiça :lol:
S&oacute;nia
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta fev 11, 2011 3:12 pm

O meu limpa os vidros

Imagem

Ajusta a rega da relva :

Imagem

Vai ás compras ao supermercado

Imagem

Ela só toma conta da roupa , enquanto seca, mesmo !

Imagem
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

sexta fev 11, 2011 3:12 pm

dinodane Escreveu:O meu ajuda a fazer o jantar...

Imagem
Brutal! :D O sonho da minha Mª Rita era ter umas patas desse comprimento para poder ver tudo o que está em cima do balcão! :lol:
O cão é lindo!
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sexta fev 11, 2011 3:21 pm

Que cães mais prendados!
A minha sabe comer, dormir e brincar.
PsrPinto
Membro
Registado: domingo out 31, 2010 4:22 pm
sexta fev 11, 2011 3:29 pm

Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta fev 11, 2011 3:33 pm

nicasxi Escreveu:
Terugkeren Escreveu:Todos os meus cães sabem recitar os Lusiadas, sabem fazer mergulho artistitico e natação sincronizada e ainda Ballet Clássico e Ponto Cruz. Para além disso, aspiram e limpam a casa e sabem cozinhar ao nível dos maiores chefes franceses. Tenho um cão que consegue dizer em menos de 10 segundos os nomes de todos os países do continente Americano, de onde é originário.
Deitar, sentar, dar a pata e essas porcarias, não sabem.
O meu prefere dizer Walt Whitman. Adora declamar o " Moscas Mortas" . Mas eu prefiro o outro, aquele em que ele se senta muito direitinho, e começa . " Oh, captain! My captain ! " Até me vêm as lágrimas aos olhos.
AAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA :lol: :lol: :lol: vocês são demais!
Os meus porquinhos produzem «smarties». mas uma produção em massa mesmo! Aliás é uma pena que ainda não tenha descoberto um negócio que possa ser rentável com os «smarties» dos meus porquinhos....
Agora faland a sério, o Iori adora dormitar no sofá, e como tem problemas respiratórios quando fica mais atacado faz uns vapores e dormita no sofá. E aprendeu a pedir para ir ao wc. Porque da única vez que fez em cima de mim levou uma lambreta no focinho. E nunca mais repetiu :lol:
Última edição por Charlie2 em sexta fev 11, 2011 3:36 pm, editado 2 vezes no total.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
SaRiNhaHh
Membro
Registado: quinta nov 15, 2007 6:42 pm

sexta fev 11, 2011 3:35 pm

O meu Scooby também se farta de trabalhar cá por casa!
Varre e lava o chão(vassouras e esfregonas é com ele! :lol: ), faz jardinagem e adora fazer bricolage na casota dele!!
Para além disso faz aquelas coisas normais de dar a pata, pedir, sentar e rebolar...

Sara :D
Tekilla
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2010 9:06 pm

sexta fev 11, 2011 3:42 pm

o cão da dinóra nao é grande , a bancada é que é pequenina muhahahahaha
<p><a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia ... ia/</a></p>
<p>&nbsp;<a href="http://www.exoticos.org">http://www.exoticos.org</a></p>
Responder

Voltar para “Cães”