Exposição de cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Zukky
Membro Júnior
Mensagens: 43
Registado: sábado jan 22, 2011 12:28 am
Localização: Dogues de Bordeus

.............BORDEUSDOMIRA.............

sábado fev 12, 2011 12:28 am

O que necessito de ter e fzer para poder levar o meu gogue de bordeus a concurso??? sendo que já tem chip, LOP as vacinas toda essa parte borucratica? ele com 4 meses vais entrar em que classe???
ajudem-me pois gostava de o levar a Exposição(concurso)

Obrigado malta
<p>..................................BORDEUSDOMIRA...........................................</p>
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado fev 12, 2011 12:42 am

Entra na classe bébes, a partir 6 meses já é cachorros, a partir 9 meses júnior, a partir dos 15 é classe aberta.

Aqui está o regulamento das expos: http://www.cpc.pt/cpc/regulamentos/exposicoes.pdf

A partir daqui é estar atenta aos calendários das expos http://www.cpc.pt/?exposicoes/2011/cal_expo,pt , fazer a inscrição atempadamente e participar.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Cães”