Mundial de Amsterdão - Lamentável!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
yakov
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta jul 26, 2002 1:43 pm

casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

sexta jul 26, 2002 1:59 pm

No mundial do porto foi um amstaff que ficou fechado num carro ao sol e acabou por morrer (de italianos)... infelizmente estas coisas acontecem um pouco por todo o mundo...

O dono (ou handler) teve que fugir dos outros italianos que estavam por perto que lhe queriam, e muito bem, ensinar, de forma veermente, que não se deixam cães no carro ao sol e com as janelas fechadas.
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta jul 26, 2002 4:45 pm

Eu já contei aqui algures que presenciei uma cena (numa exposiçõe ou concurso internacional em Cascais) semelhante aqui há uns anos.
Dessa vez eram vários cães que estavam muito aflitos, fechados num carro à torreira do Sol e foram salvos graças a um apelo frenético emitido pelos autofalantes do certame.
Os donos lá foram aliviar os bichos.E o carro.Porque as pessoas que rodeavam o veículo já se preparavam para partir os vidros.
Pelos vistos não é só cá que brilha a inconsciência e a insensibilidade.
Aragao
Membro Veterano
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

segunda jul 29, 2002 12:19 am

Eu fui este fim-de-semana pela primeira vez a uma exposição canina (a de Sintra) e reparei que muitos cães têm de passar longas horas fechados em caixas, felizmente que a maioria estava debaixo de toldos ou guarda-sóis (chapéu de sol, aqui no sul?? :lol: ), mas havia alguns que apenas tinha um pano a tentar tapar o sol. Não me parece que esse bichos morram de amores pelas exposições...
Responder

Voltar para “Cães”