Olá!!!
Estava eu hoje, a olhar para o canito que afinal faltava dar,porque duas raparigas levaram para casa,mas os pais não deixavam ficar,porque tinha uma ferida na pata e no rabo (Fungos). Então, aqui a Catarina pegou no dinheirinho do almoço e foi comprar a dita pomada para tratar do cão,e assim quando aparenta-se ter mais pêlo, alguém o leva-se!!
Mas finalmente à pouco (sim, porque eu cheguei da escola à pouco tempo), eu estava com ele ao colo e uma rapariga veio ter comigo toda sorridente e perguntou se o cão era meu, e eu disse que não.O cão estava para dar,porque tinha nascido lá na escola e não tinha dono! E a rapariga disse : "Tá para dar?? Não tem dono?? Então é o dia de sorte dele, eu fico com ele... Onde comem 5 no quintal, comem 6 ". E pronto!! Mais um com casa...Foi preciso chegar ás 18.30 para conseguir um dono!! Mesmo tendo comprado a pomada, eu só quero o bem do cachorro, e a rapariga levou a pomada!!
Mais um motivo para eu estar contente! Pois se eu também não fosse arrancar do meu bolso o dinheiro para a pomada,ninguém ia, e aquilo podia ficar pior e isso eu claro que não queria, nem podia ver o cão assim! Ainda para mais, tive de ser eu a lembrar-me do leite...porque lá na escola a unica coisa que ele comia eram os restinhos do refeitorio! Mas pronto!! Daqui para a frente vai ser melhor!!
Muitos Beijinhos...