O meu cao pensa que é agricultor

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
CristoJes
Membro
Registado: segunda jan 17, 2011 4:26 am

quinta fev 10, 2011 6:04 pm

O meu cão pensa que é pintor.É viciado em lambidelas.

Cumprimentos,
Cristiano Jesus
Ricardo90
Membro
Registado: terça fev 08, 2011 5:08 pm

quinta fev 10, 2011 7:07 pm

ZeFe Escreveu:
Chamarrita Escreveu:Nada a ver, as fezes são diluídas exatamente da mesma forma. :lol:

:lol: :lol:

O que eu me estou a rir com o cão agricultor...Não leve a mal Ricardo90, imagino que seja uma grande dor de cabeça.. :wink:
Lool tudo bem, e ate tem piada, eu nao me importo que ele seja assim mas estou farto de aturar os meus pais a mandarem vir porque o cao parte tudo.
Ricardo90
Membro

quinta fev 10, 2011 7:09 pm

Gallaecia Escreveu:
Ricardo90 Escreveu:O Simba é cruzado de pastor alemao com labrador, nao sei se isso influencia na maneira dele.
tava na cara que se ia dedicar à jardinagem!!!! 8)
Tava tava...ja disse aqui á visinhança que quando quiserem lavrar o quintal o meu Simba ta disponivel, sem quaisquer custos =)
Ricardo90
Membro

quinta fev 10, 2011 7:10 pm

CristoJes Escreveu:O meu cão pensa que é pintor.É viciado em lambidelas.

Cumprimentos,
Cristiano Jesus
Deixe ele lamber alguma tinta e depois lamber uma folha de papel, vai parcer o Pikaso =)
CristoJes
Membro
Registado: segunda jan 17, 2011 4:26 am

quinta fev 10, 2011 7:57 pm

Vou pensar sobre o assunto :o

Cumprimentos,
Cristiano Jesus
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

quinta fev 10, 2011 11:33 pm

Ricardo90 Escreveu:
Gallaecia Escreveu:
Ricardo90 Escreveu:O Simba é cruzado de pastor alemao com labrador, nao sei se isso influencia na maneira dele.
tava na cara que se ia dedicar à jardinagem!!!! 8)
Tava tava...ja disse aqui á visinhança que quando quiserem lavrar o quintal o meu Simba ta disponivel, sem quaisquer custos =)
8)

leve com calma....ele vai aprender, ou não!!! :lol: :twisted: :twisted:

de todo em todo , boa sorte.
nuno954
Membro
Registado: sábado jun 26, 2010 5:09 pm
podengo(LEAO)

quinta fev 10, 2011 11:43 pm

uuuuiiiiii
acho que como ta a crise,viraram todos para a ingricula :lol: :lol:
o meu tambem andou assim alguma tempo,e a minha sogra ja o dava a alguem pois estragava tudo,mas como ela o adora,foi passando e agora ja nao faz nada
<p>H&aacute; tr&ecirc;s m&eacute;todos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflex&atilde;o, que &eacute; o mais nobre; segundo, por imita&ccedil;&atilde;o, que &eacute; o mais f&aacute;cil; e terceiro, por experi&ecirc;ncia, que &eacute; o mais amargo.
(Conf&uacute;cio)</p>
Ricardo90
Membro

sexta fev 11, 2011 12:26 am

nuno954 Escreveu:uuuuiiiiii
acho que como ta a crise,viraram todos para a ingricula :lol: :lol:
o meu tambem andou assim alguma tempo,e a minha sogra ja o dava a alguem pois estragava tudo,mas como ela o adora,foi passando e agora ja nao faz nada
Era bem bom que com o meu acontece-se o mesmo =)
Zuzas
Registado: sábado nov 15, 2008 12:00 pm

terça fev 15, 2011 3:05 pm

Boas.
É preciso saber se o cão faz o que faz por brincadeira, obsessão ou como obrigação. É possivel que no passado ele tenha sido incentivado a ter este comportamento, basta uma risada do dono, fazer festas, ou até mesmo puxa-lo pela coleira é um incentivo.

Ralhar com o cão depois de o mal estar feito não adianta nada porque os cães vivem o momento, eles nao conhecem passado nem futuro.

A forma de resolver isso é em 1º lugar o dono ter a certeza que é o lider da matilha e por consequencia, o dono dos vasos e canteiros. Se por algum motivo o cão acha que a casa é dele, entao está na hora de educa-lo.
Em 2º lugar é preciso repreende-lo antes de ele fazer os estragos, ou seja, o dono deve observar bem o cão e no preciso momento que ele se dirija para uma planta, repreende-lo, um simples ssshhh será suficiente.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça fev 15, 2011 3:15 pm

Zuzas Escreveu:...Ralhar com o cão depois de o mal estar feito não adianta nada porque os cães vivem o momento, eles nao conhecem passado nem futuro.

...
Pois não, não têm memória nenhuma. Por isso é que esquecem logo aquilo que se lhes ensina, não reconhecem donos nem pessoas de quem gostam passados meses e até anos de não os verem, não fixam lugares preferidos, nem os nomes que se lhes dá, e por aí fora... 8)
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça fev 15, 2011 3:16 pm

Zuzas Escreveu:...Em 2º lugar é preciso repreende-lo antes de ele fazer os estragos, ou seja, o dono deve observar bem o cão e no preciso momento que ele se dirija para uma planta, repreende-lo, um simples ssshhh será suficiente.
Esta também é boa. 8)
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Zuzas
Registado: sábado nov 15, 2008 12:00 pm

terça fev 15, 2011 3:30 pm

LuluB Escreveu:
Zuzas Escreveu:...Ralhar com o cão depois de o mal estar feito não adianta nada porque os cães vivem o momento, eles nao conhecem passado nem futuro.

...
Pois não, não têm memória nenhuma. Por isso é que esquecem logo aquilo que se lhes ensina, não reconhecem donos nem pessoas de quem gostam passados meses e até anos de não os verem, não fixam lugares preferidos, nem os nomes que se lhes dá, e por aí fora... 8)
Só nao compreende quem não quer. É claro que o Rei do cinismo ja nasceu ensinado e talvez possa dar umas luzes aos foristas de como resolver os seus problemas em vez de criticar aqueles que tentam.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça fev 15, 2011 3:45 pm

Lista de trabalhos efectuados :
Provar os primeiros botões de tulipas, já formados - Confere
Fazer um buraco bem ali no meio dos bolbos de lirios para melhor drenagem- Confere
Continuar a podar as folhas das favas - Confere
Arrancar aquelas roseiras secas que a dona põs no canteiro. - Confere
Continuar as escavações até encontrar a casa da Tixa, a lagartixa descarada. - Confere
Arrancar as beringelas que o dono plantou. - Confere
Ufa!!!1 É muito trabalho para um cão...
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça fev 15, 2011 3:50 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

terça fev 15, 2011 4:34 pm

nicasxi Escreveu:Lista de trabalhos efectuados :
Provar os primeiros botões de tulipas, já formados - Confere
Fazer um buraco bem ali no meio dos bolbos de lirios para melhor drenagem- Confere
Continuar a podar as folhas das favas - Confere
Arrancar aquelas roseiras secas que a dona põs no canteiro. - Confere
Continuar as escavações até encontrar a casa da Tixa, a lagartixa descarada. - Confere
Arrancar as beringelas que o dono plantou. - Confere
Ufa!!!1 É muito trabalho para um cão...
adoro o teu espirito!!! :D :D

cão que não desatine um niquinho nem merece ser chamado de cão!! :D
Responder

Voltar para “Cães”