O meu cao pensa que é agricultor
Moderador: mcerqueira
Lool tudo bem, e ate tem piada, eu nao me importo que ele seja assim mas estou farto de aturar os meus pais a mandarem vir porque o cao parte tudo.ZeFe Escreveu:Chamarrita Escreveu:Nada a ver, as fezes são diluídas exatamente da mesma forma.
![]()
![]()
O que eu me estou a rir com o cão agricultor...Não leve a mal Ricardo90, imagino que seja uma grande dor de cabeça..
Tava tava...ja disse aqui á visinhança que quando quiserem lavrar o quintal o meu Simba ta disponivel, sem quaisquer custos =)Gallaecia Escreveu:tava na cara que se ia dedicar à jardinagem!!!!Ricardo90 Escreveu:O Simba é cruzado de pastor alemao com labrador, nao sei se isso influencia na maneira dele.
Ricardo90 Escreveu:Tava tava...ja disse aqui á visinhança que quando quiserem lavrar o quintal o meu Simba ta disponivel, sem quaisquer custos =)Gallaecia Escreveu:tava na cara que se ia dedicar à jardinagem!!!!Ricardo90 Escreveu:O Simba é cruzado de pastor alemao com labrador, nao sei se isso influencia na maneira dele.

leve com calma....ele vai aprender, ou não!!!

de todo em todo , boa sorte.
-
- Membro
- Registado: sábado jun 26, 2010 5:09 pm
podengo(LEAO)
uuuuiiiiii
acho que como ta a crise,viraram todos para a ingricula
o meu tambem andou assim alguma tempo,e a minha sogra ja o dava a alguem pois estragava tudo,mas como ela o adora,foi passando e agora ja nao faz nada
acho que como ta a crise,viraram todos para a ingricula

o meu tambem andou assim alguma tempo,e a minha sogra ja o dava a alguem pois estragava tudo,mas como ela o adora,foi passando e agora ja nao faz nada
<p>Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo.
(Confúcio)</p>
(Confúcio)</p>
Era bem bom que com o meu acontece-se o mesmo =)nuno954 Escreveu:uuuuiiiiii
acho que como ta a crise,viraram todos para a ingricula![]()
![]()
Boas.
É preciso saber se o cão faz o que faz por brincadeira, obsessão ou como obrigação. É possivel que no passado ele tenha sido incentivado a ter este comportamento, basta uma risada do dono, fazer festas, ou até mesmo puxa-lo pela coleira é um incentivo.
Ralhar com o cão depois de o mal estar feito não adianta nada porque os cães vivem o momento, eles nao conhecem passado nem futuro.
A forma de resolver isso é em 1º lugar o dono ter a certeza que é o lider da matilha e por consequencia, o dono dos vasos e canteiros. Se por algum motivo o cão acha que a casa é dele, entao está na hora de educa-lo.
Em 2º lugar é preciso repreende-lo antes de ele fazer os estragos, ou seja, o dono deve observar bem o cão e no preciso momento que ele se dirija para uma planta, repreende-lo, um simples ssshhh será suficiente.
É preciso saber se o cão faz o que faz por brincadeira, obsessão ou como obrigação. É possivel que no passado ele tenha sido incentivado a ter este comportamento, basta uma risada do dono, fazer festas, ou até mesmo puxa-lo pela coleira é um incentivo.
Ralhar com o cão depois de o mal estar feito não adianta nada porque os cães vivem o momento, eles nao conhecem passado nem futuro.
A forma de resolver isso é em 1º lugar o dono ter a certeza que é o lider da matilha e por consequencia, o dono dos vasos e canteiros. Se por algum motivo o cão acha que a casa é dele, entao está na hora de educa-lo.
Em 2º lugar é preciso repreende-lo antes de ele fazer os estragos, ou seja, o dono deve observar bem o cão e no preciso momento que ele se dirija para uma planta, repreende-lo, um simples ssshhh será suficiente.
Pois não, não têm memória nenhuma. Por isso é que esquecem logo aquilo que se lhes ensina, não reconhecem donos nem pessoas de quem gostam passados meses e até anos de não os verem, não fixam lugares preferidos, nem os nomes que se lhes dá, e por aí fora...Zuzas Escreveu:...Ralhar com o cão depois de o mal estar feito não adianta nada porque os cães vivem o momento, eles nao conhecem passado nem futuro.
...

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Esta também é boa.Zuzas Escreveu:...Em 2º lugar é preciso repreende-lo antes de ele fazer os estragos, ou seja, o dono deve observar bem o cão e no preciso momento que ele se dirija para uma planta, repreende-lo, um simples ssshhh será suficiente.

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Só nao compreende quem não quer. É claro que o Rei do cinismo ja nasceu ensinado e talvez possa dar umas luzes aos foristas de como resolver os seus problemas em vez de criticar aqueles que tentam.LuluB Escreveu:Pois não, não têm memória nenhuma. Por isso é que esquecem logo aquilo que se lhes ensina, não reconhecem donos nem pessoas de quem gostam passados meses e até anos de não os verem, não fixam lugares preferidos, nem os nomes que se lhes dá, e por aí fora...Zuzas Escreveu:...Ralhar com o cão depois de o mal estar feito não adianta nada porque os cães vivem o momento, eles nao conhecem passado nem futuro.
...
Lista de trabalhos efectuados :
Provar os primeiros botões de tulipas, já formados - Confere
Fazer um buraco bem ali no meio dos bolbos de lirios para melhor drenagem- Confere
Continuar a podar as folhas das favas - Confere
Arrancar aquelas roseiras secas que a dona põs no canteiro. - Confere
Continuar as escavações até encontrar a casa da Tixa, a lagartixa descarada. - Confere
Arrancar as beringelas que o dono plantou. - Confere
Ufa!!!1 É muito trabalho para um cão...
Fazer um buraco bem ali no meio dos bolbos de lirios para melhor drenagem- Confere
Continuar as escavações até encontrar a casa da Tixa, a lagartixa descarada. - Confere
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
adoro o teu espirito!!!nicasxi Escreveu:Lista de trabalhos efectuados :

cão que não desatine um niquinho nem merece ser chamado de cão!!