Shampoo para cachorros de pele sensivel

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Martavences
Membro Veterano
Registado: quinta abr 10, 2008 4:36 pm

quarta fev 16, 2011 11:53 am

Bom dia!

Estou com um problema com o meu cachorrinho de quase 4 meses. Gostava de lhe dar uma banhoca pois está com umas borbulhinhas na barriga e a medica aconselhou dar uma banhoca com betadine espuma mas está a custar-me dar-lhe banho com betadine espuma ou um shampoo para cachorros de pele sensivel e gostava de saber se há algum shampoo que seja para cachorros com pele sensivel pois já vi que há mas não sei se serão bons. Sera que me podem aconselhar alguma marca de shampoo para cachorros?

Obrigada desde já,

Com os melhores cumprimentos,

Marta Venceslau.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta fev 16, 2011 12:02 pm

Deixa lá ver se percebi: A cachorra está com umas borbulhas na barriga e a vet recomendou Betadine Espuma, certo???
Então siga o conselho da VET! Se recomendou betadine, é isso que deve usar.
Quanto ao champoo, a vet é a melhor pessoa para aconselhar um shampoo para a cachorra, uma vez que já conhece os problemas de pele da piquena! :wink:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta fev 16, 2011 2:05 pm

Qual é o problema? Porque é que não segue a recomendação do vet e usa betadine espuma?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta fev 16, 2011 8:58 pm

o dermocanis tem uma gama para peles sensíveis
cpkarina
Membro Júnior
Registado: quinta out 18, 2007 12:41 pm

quinta fev 17, 2011 12:52 pm

A héry tambem têm uma gama para peles sensiveis.
Martavences
Membro Veterano
Registado: quinta abr 10, 2008 4:36 pm

sexta fev 18, 2011 12:28 pm

O chiquinho já está melhor e foi só necessário passar a zona com as borbulhas com o betadide espuma e em 3 dias já está bem :) A pomada também ajudou claro :) Agora queria dar-lhe o banhito da mesma e continuo sem saber com que shampoo :S Vi hoje um da Purina para cachorros bebés, já alguém experimentou ou conhece? E a gama da dermocanis, qual o melhor para cachorros bebés?
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta fev 18, 2011 12:47 pm

já colocou estas perguntas á sua veterinária?
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta fev 18, 2011 1:05 pm

Não se deve dar banho a cachorros bebés. Não acredito que ele esteja assim tão sujo, mas se acha que está, pode passar-lhe um pano húmido pelo pêlo ou escová-lo com pó de talco.

Também pode usar toalhetes para bebés, escolha uma marca que não seja perfumada.

E acima de tudo pergunte essas coisas à sua veterinária, ela aconselhá-la-á com toda a competência.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta fev 18, 2011 2:08 pm

LuluB Escreveu:Não se deve dar banho a cachorros bebés. Não acredito que ele esteja assim tão sujo, mas se acha que está, pode passar-lhe um pano húmido pelo pêlo ou escová-lo com pó de talco.

Também pode usar toalhetes para bebés, escolha uma marca que não seja perfumada.

E acima de tudo pergunte essas coisas à sua veterinária, ela aconselhá-la-á com toda a competência.
Sem dúvida! Deve seguir estes conselhos, principalmente porque o pequeno tem têndencia a problemas de pele, coisa comum nos cockers!
E não tenha medo de comprar um champoo no vet ou indicado por ele, acredite a diferença de preço em relação aos dos super/hipers é irrisória.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Responder

Voltar para “Cães”