Bom dia!
Estou com um problema com o meu cachorrinho de quase 4 meses. Gostava de lhe dar uma banhoca pois está com umas borbulhinhas na barriga e a medica aconselhou dar uma banhoca com betadine espuma mas está a custar-me dar-lhe banho com betadine espuma ou um shampoo para cachorros de pele sensivel e gostava de saber se há algum shampoo que seja para cachorros com pele sensivel pois já vi que há mas não sei se serão bons. Sera que me podem aconselhar alguma marca de shampoo para cachorros?
Obrigada desde já,
Com os melhores cumprimentos,
Marta Venceslau.
Shampoo para cachorros de pele sensivel
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Deixa lá ver se percebi: A cachorra está com umas borbulhas na barriga e a vet recomendou Betadine Espuma, certo???
Então siga o conselho da VET! Se recomendou betadine, é isso que deve usar.
Quanto ao champoo, a vet é a melhor pessoa para aconselhar um shampoo para a cachorra, uma vez que já conhece os problemas de pele da piquena!
Então siga o conselho da VET! Se recomendou betadine, é isso que deve usar.
Quanto ao champoo, a vet é a melhor pessoa para aconselhar um shampoo para a cachorra, uma vez que já conhece os problemas de pele da piquena!

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 10, 2008 4:36 pm
O chiquinho já está melhor e foi só necessário passar a zona com as borbulhas com o betadide espuma e em 3 dias já está bem
A pomada também ajudou claro
Agora queria dar-lhe o banhito da mesma e continuo sem saber com que shampoo :S Vi hoje um da Purina para cachorros bebés, já alguém experimentou ou conhece? E a gama da dermocanis, qual o melhor para cachorros bebés?

Não se deve dar banho a cachorros bebés. Não acredito que ele esteja assim tão sujo, mas se acha que está, pode passar-lhe um pano húmido pelo pêlo ou escová-lo com pó de talco.
Também pode usar toalhetes para bebés, escolha uma marca que não seja perfumada.
E acima de tudo pergunte essas coisas à sua veterinária, ela aconselhá-la-á com toda a competência.
Também pode usar toalhetes para bebés, escolha uma marca que não seja perfumada.
E acima de tudo pergunte essas coisas à sua veterinária, ela aconselhá-la-á com toda a competência.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Sem dúvida! Deve seguir estes conselhos, principalmente porque o pequeno tem têndencia a problemas de pele, coisa comum nos cockers!LuluB Escreveu:Não se deve dar banho a cachorros bebés. Não acredito que ele esteja assim tão sujo, mas se acha que está, pode passar-lhe um pano húmido pelo pêlo ou escová-lo com pó de talco.
E não tenha medo de comprar um champoo no vet ou indicado por ele, acredite a diferença de preço em relação aos dos super/hipers é irrisória.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>