Ração certa!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Tekilla
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2010 9:06 pm

quarta fev 16, 2011 7:14 pm

princessa Escreveu:
PrisBeato Escreveu:Quando fui buscar o meu cão o criador indicou-me 2 marcas mais apropriadas, segundo ele, para a raça: Royal Canin e Nutro Choice.
Eu dou ao meu Thor a Maxi junior da Royal Canin que o Vet me aconselhou, e estou muito satisfeita pois ele, para alem de gostar muito da comida, está bonito, com o pelo brilhante e macio (o que é de ter em especial atenção devido aos problemas de pelo tipico da raça) e as fezes são consistentes. A saca de 15kg custou-me (se não me engano) 78€. É possivel que existam rações igualmente boas e mais baratas, mas como estou a ter bons resultados com esta não vou correr o risco de mudar e arranjar problemas para o meu Thor.
Andei a ver na Net informações sobre a Nutro e tambem me parece ser uma marca excelente, mas acho que no fundo cada caso é um caso, o mais importante é que o cão goste da ração e cresça de forma saudavel.
só faltou dizer uma coisa... a raça do seu cão :)
se o vet aconselhou a maxi da royal o cão é de raça grande dos 25 até aos 44kg se nao estou em erro
<p><a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia ... ia/</a></p>
<p>&nbsp;<a href="http://www.exoticos.org">http://www.exoticos.org</a></p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta fev 16, 2011 7:57 pm

É um bull terrier, a forista tem fotos dele no seu perfil.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
PrisBeato
Membro
Registado: quarta fev 16, 2011 3:21 pm

quinta fev 17, 2011 8:46 am

Tekilla Escreveu:
princessa Escreveu:
PrisBeato Escreveu:Quando fui buscar o meu cão o criador indicou-me 2 marcas mais apropriadas, segundo ele, para a raça: Royal Canin e Nutro Choice.
Eu dou ao meu Thor a Maxi junior da Royal Canin que o Vet me aconselhou, e estou muito satisfeita pois ele, para alem de gostar muito da comida, está bonito, com o pelo brilhante e macio (o que é de ter em especial atenção devido aos problemas de pelo tipico da raça) e as fezes são consistentes. A saca de 15kg custou-me (se não me engano) 78€. É possivel que existam rações igualmente boas e mais baratas, mas como estou a ter bons resultados com esta não vou correr o risco de mudar e arranjar problemas para o meu Thor.
Andei a ver na Net informações sobre a Nutro e tambem me parece ser uma marca excelente, mas acho que no fundo cada caso é um caso, o mais importante é que o cão goste da ração e cresça de forma saudavel.
se o vet aconselhou a maxi da royal o cão é de raça grande dos 25 até aos 44kg se nao estou em erro
Ups, mea culpa. É um bull Terrier de quase 3 meses (faz dia 20 deste mês os 3) Pensei que aparecia a foto dele no meu perfil, por isso que esqueci de mencionar a raça, mas vi que não... Vou ver se trato disso agora. Bjs
PrisBeato
Membro
Registado: quarta fev 16, 2011 3:21 pm

quinta fev 17, 2011 8:47 am

Tekilla Escreveu:
princessa Escreveu:

LOL,
tem toda a razão, mas pensava que a foto dele aparecia no meu perfil, vi agora que não :S
O meu cachorro é um bull terrier de quase 3 meses. Vou ver se consigo então colocar a foto dele no meu perfil... Bjs
Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

quinta fev 17, 2011 12:35 pm

alguém ja ouviu falar da ração crok? Deparei-me hoje com esse nome enquanto pesquisava na internet, mas não consigo saber a sua composição.
Alguem sabe?
chowista
Membro Veterano
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei

quinta fev 17, 2011 1:09 pm

Claudiaf7 Escreveu:alguém ja ouviu falar da ração crok? Deparei-me hoje com esse nome enquanto pesquisava na internet, mas não consigo saber a sua composição.
Alguem sabe?
se não consegue arranjar mais informação é porque provavelmente a ração é fraca ou pouco divulgada não será?
há tanta coisa no mercado. eu não arriscaria. :wink:
Claudiaf7
Membro Veterano

quinta fev 17, 2011 2:30 pm

chowista Escreveu:
Claudiaf7 Escreveu:alguém ja ouviu falar da ração crok? Deparei-me hoje com esse nome enquanto pesquisava na internet, mas não consigo saber a sua composição.
Alguem sabe?
se não consegue arranjar mais informação é porque provavelmente a ração é fraca ou pouco divulgada não será?
há tanta coisa no mercado. eu não arriscaria. :wink:
Foi apenas uma pesquisa:)
este foi o site onde encontrei.
http://www.goldpet.pt/index.php?m=products&id=233
Katra
Membro
Registado: quinta set 16, 2010 2:48 pm

quinta fev 17, 2011 2:33 pm

Alguem sabe?
Já vi disso à venda aqui na Madeira, parece-me uma linha média/baixa, tendo em conta os preços de venda.
Claudiaf7
Membro Veterano

quinta fev 17, 2011 3:21 pm

Katra Escreveu:
Alguem sabe?
Já vi disso à venda aqui na Madeira, parece-me uma linha média/baixa, tendo em conta os preços de venda.
Estava aqui a comparar e na descrição, por exemplo, da dog chow, diz:
Contém 29% de proteínas e 13% de gorduras, com todas as vitaminas e substâncias minerais essenciais. Também aconselhado para a fase de gestação e aleitação.

e na crok diz:

um alimento completo e equilibrado para Cães em fase de crescimento.

Análise Garantida:

Proteína - 29%
Humidade - 10%
Gordura - 14%
Omega6 - 3.6%
Cálcio - 2%
Omega3 - 0.5%
Ricardo90
Membro
Registado: terça fev 08, 2011 5:08 pm

sexta fev 18, 2011 2:14 pm

O que acham da raçao Visán Optima Adult Performance para o meu cao??

Gostava de saber opinioes a cerca desta raçao.
Marco99
Membro Veterano
Registado: sábado dez 20, 2008 2:06 pm

sexta fev 18, 2011 3:27 pm

é uma razão razoavel pela sua composição.
Ricardo90
Membro

sexta fev 18, 2011 3:59 pm

Só que nunca a vi á venda em locais publicos, so na net.
GEOGOLA
Membro
Registado: sábado mar 06, 2010 7:13 pm

sexta fev 18, 2011 10:56 pm

Ricardo90 Escreveu:Só que nunca a vi á venda em locais publicos, so na net.
É da zona Norte?! Se for posso indicar-lhe lojas onde encontra esta ração.
Ricardo90
Membro

sábado fev 19, 2011 12:37 am

GEOGOLA Escreveu:
Nao, sou do centro mais propriamente de Lisboa.
GEOGOLA
Membro
Registado: sábado mar 06, 2010 7:13 pm

sábado fev 19, 2011 9:16 am

Ricardo90 Escreveu:
GEOGOLA Escreveu:
Nao, sou do centro mais propriamente de Lisboa.
Na zona centro, não conheço lojas onde possa comprar a ração. Tenho conhecimento de uma petshop online, que só faz entregas na zona centro, que pratica preços muito competitivos em várias rações incluindo a visan optima.

Deixo o link: http://racoesaodomicilio.com
Responder

Voltar para “Cães”