O Seu Ressonar !!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Zukky
Membro Júnior
Registado: sábado jan 22, 2011 12:28 am

.............BORDEUSDOMIRA.............

sábado fev 19, 2011 11:30 pm

Boa Noite Foristas xxxiiiii meu deus tanto que o meu cão resona, até eu me ir deitar está na sala cmg mas ele adormeçe e ai parece que tou junto de um termor de terra tanto que o meu dogue de bordeus ressona ... e os vossos como são ressonam muito?
<p>..................................BORDEUSDOMIRA...........................................</p>
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

sábado fev 19, 2011 11:54 pm

A Vicky sim ressona e muito, o Simba o problema dele é outro (o raio do mal cheiroso!) :lol:
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

domingo fev 20, 2011 12:03 am

O meu Nico ressona muito também, às vezes parece o ressonar de uma pessoa. :lol: 8) :D Farto-me de rir porque tento acordá-lo e ele continua...a ressonar. :P
Eristof
Membro Veterano
Registado: sexta fev 04, 2011 10:39 pm

domingo fev 20, 2011 12:17 am

Boa noite o meu nick tambem resona bastante...
Mas ja por isso dorme na sala porque caso contrario era ele dorme e nós nao!!! ele acordava podiamos dormir -.- LOOL
By: Eristoff
PsrPinto
Membro
Registado: domingo out 31, 2010 4:22 pm
domingo fev 20, 2011 2:55 am

Pelo que já pesquisei os caes mais(ou que ainda vão ser) tem tendencia a ressonar bem alto(a minha ainda deve ter um extra de um amplificador) não se pode e quando começa com as suas bufas ui ui já nem conto mais :lol: Porque é mesmo muito mau :lol:
claudiamendes
Membro
Registado: quinta nov 16, 2006 10:49 pm

domingo fev 20, 2011 12:17 pm

Bufas e ressonar! O nosso cachorro também é uma autêntica "bomba atómica", ele continua nas sete quintas, mas quem está na sala tem que fugir :lol: Faz muitos barulhos enquanto sonha, embora não seja um roncador nato, diria que faz mais ruído que uma pessoa... o mais pequeno nem damos por ele :wink:
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

domingo fev 20, 2011 12:56 pm

As minhas meninas, cadelas e gata não ressonam, são lady's, e as senhoras não ressonam, respiram alto!! :lol:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
vitor22
Membro Veterano
Registado: sexta jul 30, 2010 12:28 pm

domingo fev 20, 2011 2:43 pm

A minha respira e de que maneira....
"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

quarta fev 23, 2011 10:21 pm

Os meus também ressonam, como dormem no nosso quarto cada um em sua caminha, de cada lado da cama, é uma sinfonia toda a noite e ainda por cima fazem parelha com o dono :evil: . Agora imaginem, se eu acordar durante a noite, para voltar a adormecer é complicado. A minha Tuca ressona tal e qual uma pessoa.
Imaginar isto assim tem uma certa graça, mas de noite quanto acordo, só me dá vontade de vir para a sala, no santo silêncio.
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
shely
Membro
Registado: quinta jan 06, 2011 11:05 pm

quinta fev 24, 2011 11:03 am

A Yuna Sonha muito, mas nao vi ressonar. Se ela estiver dormindo e alguem pegar nela, ela acorda, se alguem se levantar a noite ela também acorda e vai atras da pessoa.
Triciclista
Membro
Registado: quinta jul 17, 2008 5:33 pm

quinta fev 24, 2011 12:47 pm

:evil: A minha Vicky além de ressonar, tipo tractor, também têm ligado o turbo do mau cheiro. É que é de fugir!!! E quando vamos no carro, agora durante o inverno?? :o :twisted:
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta fev 24, 2011 2:12 pm

A minha tia teve uma cadela, uma Cocker toda cheia de ss e rr's (primeira cadela com LOP que conheci, há uns 20 anos), que se vendia qualquer pessoa por um pedaço de pão (extremanete aconselhado para cães, sobretudo cockers :lol: ).

Ora uma bela tarde, estava a madame Margot, o meu avô eu e o meu primo a ver tv. A Margot inicia a sinfonia (nesta altura já teria uns dez anitos).
O meu avô começa a fazer um dueto com ela e o meu primo faz os backvocals.
Eu só queria ter uma câmara de filmar!
A Margot escarapachada na cadeira de perna aberta quase a tombar de cabeça no chão, goela aberta até ás orelhas e ROOOOOOOOR! O meu avô sentado no sofá com a cabeça reclinada RAAAAAAAAAAAAAAAAAR! e o meu primo estendido num sofá, RUUUUUR!
Felizmente tinha o meu Discman e era dos potentes...
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

quinta fev 24, 2011 8:20 pm

:lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”