O Seu Ressonar !!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado jan 22, 2011 12:28 am
.............BORDEUSDOMIRA.............
Boa Noite Foristas xxxiiiii meu deus tanto que o meu cão resona, até eu me ir deitar está na sala cmg mas ele adormeçe e ai parece que tou junto de um termor de terra tanto que o meu dogue de bordeus ressona ... e os vossos como são ressonam muito?
<p>..................................BORDEUSDOMIRA...........................................</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
A Vicky sim ressona e muito, o Simba o problema dele é outro (o raio do mal cheiroso!) 

<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
O meu Nico ressona muito também, às vezes parece o ressonar de uma pessoa.
Farto-me de rir porque tento acordá-lo e ele continua...a ressonar. 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 04, 2011 10:39 pm
Boa noite o meu nick tambem resona bastante...
Mas ja por isso dorme na sala porque caso contrario era ele dorme e nós nao!!! ele acordava podiamos dormir -.- LOOL
Mas ja por isso dorme na sala porque caso contrario era ele dorme e nós nao!!! ele acordava podiamos dormir -.- LOOL
By: Eristoff
Pelo que já pesquisei os caes mais(ou que ainda vão ser) tem tendencia a ressonar bem alto(a minha ainda deve ter um extra de um amplificador) não se pode e quando começa com as suas bufas ui ui já nem conto mais
Porque é mesmo muito mau 

-
- Membro
- Registado: quinta nov 16, 2006 10:49 pm
Bufas e ressonar! O nosso cachorro também é uma autêntica "bomba atómica", ele continua nas sete quintas, mas quem está na sala tem que fugir
Faz muitos barulhos enquanto sonha, embora não seja um roncador nato, diria que faz mais ruído que uma pessoa... o mais pequeno nem damos por ele 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
As minhas meninas, cadelas e gata não ressonam, são lady's, e as senhoras não ressonam, respiram alto!! 

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am
Os meus também ressonam, como dormem no nosso quarto cada um em sua caminha, de cada lado da cama, é uma sinfonia toda a noite e ainda por cima fazem parelha com o dono
. Agora imaginem, se eu acordar durante a noite, para voltar a adormecer é complicado. A minha Tuca ressona tal e qual uma pessoa.
Imaginar isto assim tem uma certa graça, mas de noite quanto acordo, só me dá vontade de vir para a sala, no santo silêncio.

Imaginar isto assim tem uma certa graça, mas de noite quanto acordo, só me dá vontade de vir para a sala, no santo silêncio.
<p>" Os cães são anjos que Deus colocou na Terra para aperfeiçoar o carácter humano, ensinar a amar, a ser sincero e humilde"</p>
-
- Membro
- Registado: quinta jul 17, 2008 5:33 pm

A minha tia teve uma cadela, uma Cocker toda cheia de ss e rr's (primeira cadela com LOP que conheci, há uns 20 anos), que se vendia qualquer pessoa por um pedaço de pão (extremanete aconselhado para cães, sobretudo cockers
).
Ora uma bela tarde, estava a madame Margot, o meu avô eu e o meu primo a ver tv. A Margot inicia a sinfonia (nesta altura já teria uns dez anitos).
O meu avô começa a fazer um dueto com ela e o meu primo faz os backvocals.
Eu só queria ter uma câmara de filmar!
A Margot escarapachada na cadeira de perna aberta quase a tombar de cabeça no chão, goela aberta até ás orelhas e ROOOOOOOOR! O meu avô sentado no sofá com a cabeça reclinada RAAAAAAAAAAAAAAAAAR! e o meu primo estendido num sofá, RUUUUUR!
Felizmente tinha o meu Discman e era dos potentes...

Ora uma bela tarde, estava a madame Margot, o meu avô eu e o meu primo a ver tv. A Margot inicia a sinfonia (nesta altura já teria uns dez anitos).
O meu avô começa a fazer um dueto com ela e o meu primo faz os backvocals.
Eu só queria ter uma câmara de filmar!
A Margot escarapachada na cadeira de perna aberta quase a tombar de cabeça no chão, goela aberta até ás orelhas e ROOOOOOOOR! O meu avô sentado no sofá com a cabeça reclinada RAAAAAAAAAAAAAAAAAR! e o meu primo estendido num sofá, RUUUUUR!
Felizmente tinha o meu Discman e era dos potentes...
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»