Exemplos destes resultam em notícias TVI...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

domingo fev 20, 2011 3:24 pm

http://www.youtube.com/watch?v=rChLGSEjGXg

É incrível como as pessoas se vangloriam pelo "feito", como é possível permitir que um qualquer cão, de uma qualquer raça e tamanho, rosne ao dono, mesmo sendo para proteger uma criança?!?!?
Estas pessoas são as que originam, mais tarde, as notícias como algumas que aparecem na TVI, mas nunca acreditam que algo de errado pode acontecer, basta ler os comentários...

O que eu vejo neste vídeo é um cão a fazer guarda de objecto, perante TODAS as pessoas, mas que por acaso, só por acaso, esse "objecto" é um bebé... :roll: O treino de guarda de objecto não é isto...
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo fev 20, 2011 3:28 pm

Credo, se eu permitia uma coisa daquelas! :evil:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
domingo fev 20, 2011 3:33 pm

Pois, é theone..eu associava isso somente a velhas corocas e a saloios..mas o youtube veio provar que estava errado..isso é bem a mostra da palhaçada que anda por aí..depois quem paga são os animais e as pobres crianças...
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
TheOne
Membro Veterano

domingo fev 20, 2011 3:45 pm

Basta ver como começa a descrição do vídeo:

"This dog is only playing Rottweiler's love to growl, it looks like she about to bite my head off. She is very well trained."

O problema é que o dono acredita mesmo no que escreveu... :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
MarciaSilva
Membro Veterano
Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

domingo fev 20, 2011 4:13 pm

:o

Como é possível?? Cada vez me convenço mais que existem pessoas demasiadamente perigosas para serem detentoras de animais.
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo fev 20, 2011 7:47 pm

:roll: De uma estupidez e irresponsabilidade TREMENDA.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Zukky
Membro Júnior
Registado: sábado jan 22, 2011 12:28 am

.............BORDEUSDOMIRA.............

domingo fev 20, 2011 8:22 pm

Que ingenuidade desta familia..........
LAMENTAVEL
<p>..................................BORDEUSDOMIRA...........................................</p>
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

domingo fev 20, 2011 8:42 pm

Há uns tempos quiseram vender ao meu irmão uma cadela de uma raça portuguesa de guarda mas ele estava hesitante porque não apreciava muito a raça. A pessoa para o convencer diz-lhe que tinha dado uma da mesma criação a um vizinho e que ela era tão boa protectora que nem os pais se podiam aproximar da filha de 2 anos porque a cadela rosnava. O meu irmão se tinha hesitações, decidiu-se logo!
Tommy88
Membro Júnior
Registado: domingo fev 13, 2011 10:49 pm

domingo fev 20, 2011 9:21 pm

Já tive um caso assim na família, só que a aprovação de tal não veio de ninguém... A afeição da minha prima em bebé e o seu rotwailler Scooby eram mesmo unha com carne, mas todos tinham medo de ter certas brincadeiras digamos agitadas... Quer fosse choro ou riso de grande histeria aparecia ali enquanto o diabo esfregava um olho e ele era muito ameaçador SEJA QUEM FOSSE! (confesso que não fui só eu que tive bués de medo... :oops: ). Foi à custa desta forte relação que os pais durante muito tempo nunca poderão acompanhar o crescimento da bebé como deve ser, mas porque é que nunca ninguém se livrou dele? Seria um bocado dificil para todos, mas para o meu primo era certeiro ir parar a um psicólogo por tal separação!

Ora aqui está um verso de medalha muito engraçado: ora uns têm medo da relação cãoVScrianças não fossem estes serem mordidos ou afeiçoam-se muito e depois só protegem de mais... Afinal isto de cães e crianças deve ter que se lhe diga... :P
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

domingo fev 20, 2011 9:36 pm

Foi por isso que os pais não mantiveram uma relação forte com o filho??? llllllllooooooollllllllllllllllllllllllll. Eu não digo que fico religiosa?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

domingo fev 20, 2011 9:41 pm

Tommy88 Escreveu:Já tive um caso assim na família, só que a aprovação de tal não veio de ninguém... A afeição da minha prima em bebé e o seu rotwailler Scooby eram mesmo unha com carne, mas todos tinham medo de ter certas brincadeiras digamos agitadas... Quer fosse choro ou riso de grande histeria aparecia ali enquanto o diabo esfregava um olho e ele era muito ameaçador SEJA QUEM FOSSE! (confesso que não fui só eu que tive bués de medo... :oops: ). Foi à custa desta forte relação que os pais durante muito tempo nunca poderão acompanhar o crescimento da bebé como deve ser, mas porque é que nunca ninguém se livrou dele? Seria um bocado dificil para todos, mas para o meu primo era certeiro ir parar a um psicólogo por tal separação!

Ora aqui está um verso de medalha muito engraçado: ora uns têm medo da relação cãoVScrianças não fossem estes serem mordidos ou afeiçoam-se muito e depois só protegem de mais... Afinal isto de cães e crianças deve ter que se lhe diga... :P
O cão protegia de tal forma a criança que nunca ninguém conseguiu perceber se era menina ou menino! :lol:
kitten
Membro Veterano

domingo fev 20, 2011 9:43 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ficou traumatizada para o resto da vida coitada da criança
Madalena Marques
Tommy88
Membro Júnior
Registado: domingo fev 13, 2011 10:49 pm

domingo fev 20, 2011 9:53 pm

Tommy88 Escreveu: Seria um bocado dificil para todos, mas para o meu primo era certeiro ir parar a um psicólogo por tal separação!
Leiam antes de opinarem: eles não ficaram com ele por mera razão... :roll:

P.S: e era uma menina sim, que ele não tinha mãos para assistir o parto! XD
loooool
kitten
Membro Veterano

domingo fev 20, 2011 10:15 pm

Disparates, só isso.
Madalena Marques
TheOne
Membro Veterano

segunda fev 21, 2011 10:01 am

Acena Escreveu:
Tommy88 Escreveu:Já tive um caso assim na família, só que a aprovação de tal não veio de ninguém... A afeição da minha prima em bebé e o seu rotwailler Scooby eram mesmo unha com carne, mas todos tinham medo de ter certas brincadeiras digamos agitadas... Quer fosse choro ou riso de grande histeria aparecia ali enquanto o diabo esfregava um olho e ele era muito ameaçador SEJA QUEM FOSSE! (confesso que não fui só eu que tive bués de medo... :oops: ). Foi à custa desta forte relação que os pais durante muito tempo nunca poderão acompanhar o crescimento da bebé como deve ser, mas porque é que nunca ninguém se livrou dele? Seria um bocado dificil para todos, mas para o meu primo era certeiro ir parar a um psicólogo por tal separação!

O cão protegia de tal forma a criança que nunca ninguém conseguiu perceber se era menina ou menino! :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Morri outra vez!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Responder

Voltar para “Cães”