matilha cá de casa :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
alterego
Membro Veterano
Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm

sábado fev 19, 2011 7:43 pm

Boas!
Os whippets teem sem dúvida um temperamento especial. são o cão gato. adoram sofá, adoram estar colados ao dono, lavam-se sozinhos. Na rua teem tendencia a "disparar" em corrida e não ouvem o dono, pelo que se forem soltos que seja num sitio longe de carros, e de preferencia fechado. até cerca de um ano de idade são a coisinha mais esparvoada á face da terra, mas depois disso começam a acalmar e é mais fácil educá-los. Não são dados à agressividade nem são tendencialmente dominantes, é um cão submisso e muitas vezes medroso, muito sensiveis às nossas alterações de humor (vejo isto pelas minhas cadelas, que nem se aproximam quando estou zangada com algo). são teimosos, ladrões (nada de deixar comida ao alcance deles e não se esquecem de onde deixamos algo que eles possam ir roubar. se estiverem com outro cão da mesma raça fazem matilha, o que quer dizer que fazem tudo em conjunto. as minhas pestes fazem tudo ao mesmo tempo: xixi, cocó, beber água, comer, ladrar ao cão da casa ao lado, abanar o rabo para alguem..
Omega esta foi das melhores descrições sobre a personalidade dos Whippets que já li, os meus sinceros parabéns :D Acho inclusivé que a devias colocar no forúm dos fininhos :wink:
Quanto às fotos da matilha já tinha visto boa parte delas noutro sítio e estão muito boas, grande paciência que tiveste héhéhé!

Cumprimentos
Margarida
CristoJes
Membro
Registado: segunda jan 17, 2011 4:26 am

domingo fev 20, 2011 10:19 pm

Linda matilha !! Parabéns !
Felicidades, para todos !

Cumprimentos,
Cristiano Jesus
<p>Gosto muito, desta boca: &laquo;Nunca se esque&ccedil;am, as pessoas est&atilde;o sempre, sempre a aprender, e juntas, aprendem o dobro&raquo;.</p>
omegaaa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

segunda fev 21, 2011 1:24 am

alterego Escreveu:Boas!
Os whippets teem sem dúvida um temperamento especial. são o cão gato. adoram sofá, adoram estar colados ao dono, lavam-se sozinhos. Na rua teem tendencia a "disparar" em corrida e não ouvem o dono, pelo que se forem soltos que seja num sitio longe de carros, e de preferencia fechado. até cerca de um ano de idade são a coisinha mais esparvoada á face da terra, mas depois disso começam a acalmar e é mais fácil educá-los. Não são dados à agressividade nem são tendencialmente dominantes, é um cão submisso e muitas vezes medroso, muito sensiveis às nossas alterações de humor (vejo isto pelas minhas cadelas, que nem se aproximam quando estou zangada com algo). são teimosos, ladrões (nada de deixar comida ao alcance deles e não se esquecem de onde deixamos algo que eles possam ir roubar. se estiverem com outro cão da mesma raça fazem matilha, o que quer dizer que fazem tudo em conjunto. as minhas pestes fazem tudo ao mesmo tempo: xixi, cocó, beber água, comer, ladrar ao cão da casa ao lado, abanar o rabo para alguem..
Omega esta foi das melhores descrições sobre a personalidade dos Whippets que já li, os meus sinceros parabéns :D Acho inclusivé que a devias colocar no forúm dos fininhos :wink:
Quanto às fotos da matilha já tinha visto boa parte delas noutro sítio e estão muito boas, grande paciência que tiveste héhéhé!

Cumprimentos
Margarida
Brigada Margarida!! :D
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda fev 21, 2011 4:08 pm

Os fininhos não têm fórum.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda fev 21, 2011 8:43 pm

Têm, têm e página e tudo, e é 5 estrelas e em bom português!!!! não é é na arca.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

segunda fev 21, 2011 8:59 pm

LINDOS! Parabéns e muitas felicidades para essa matilha maravilhosa! AMO a fotografia dos 4 em escadinha! Está perfeita!

Beijocas!
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
PrisBeato
Membro
Registado: quarta fev 16, 2011 3:21 pm

segunda fev 21, 2011 9:12 pm

Têm uma bela familia canina, e que bem que sabem pousar para a foto :D
Autenticas vedetas sim sra.
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

segunda fev 21, 2011 10:26 pm

Lindos, lindos, todos eles. Os fininhos com um olhar doce, a "vaquinha" com uma postura impressionante e o bébé pretinho com um pelo maravilhoso, patudo e orelhudo, ainda a crescer, até lavam a alma.

As fotos estão demais. Parabéns. Bela familia canina. :D

E o outro patudinho pequenino da outra forista também é um fofo.
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
ZePedro10
Membro
Registado: quarta fev 25, 2009 3:58 pm

domingo fev 27, 2011 2:59 pm

PARABENS, SAO TODOS MUITO BONITOS :D
Responder

Voltar para “Cães”