Estamos todos contentes com a evolução da cachorrinha! É realmente notável a forma como ela reagiu a tudo o k passou! A ferida na cabeça... bem.. qual ferida na cabeça???? Nem nos lembramos que algum dia existiu! A perninha aleijada, continua, mas ela está nitidamente a esforçar-se para a utilizar de qualquer das formas! Se há aqui heroís, sem dúvida que são estas duas meninas!
isatoday, não quer mais uma pseudo-barbada para fazer companhia à sua? Se quiser passe pela clínica veterinária da Memória, que a Delfina está à procura de quem a saiba estimar como ela merece! Vai quando a situação do olho estiver definitivamente resolvida, e vamos castra-la! Também vai vacinada e desparasitada!:)
INACREDITAVEL! INACEITAVEL...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
Acho esta história apaixonante. Parabéns à cadelinha resistente e aos seus salvadores. Estão todos de parabéns. 

-
- Membro Júnior
- Registado: segunda dez 15, 2008 5:08 pm
Muito obrigado chinchilavis!
Isatoday, se souber então de alguém que garanta que a tratará bem, mande à clinica falar com a minha mulher, por favor.
A Delfina é sem dúvida uma cadela excelente para adoptar. É super meiga, super inteligente e muito dedicada! Pensamos que tem cerca de 10, 11 meses.
Isatoday, se souber então de alguém que garanta que a tratará bem, mande à clinica falar com a minha mulher, por favor.
A Delfina é sem dúvida uma cadela excelente para adoptar. É super meiga, super inteligente e muito dedicada! Pensamos que tem cerca de 10, 11 meses.
-
- Membro Júnior

Uploaded with [URL=http://imageshack
Aqui está uma fotografia da pequenota! Está enorme! Já come sozinha, e o melhor de tudo, anda perfeitamente com a sua patinha deficiente! Está a adaptar-se perfeitamente! É espantoso!
Estamos com aquela sensação de dever cumprido! Nós é que ganhámos com esta situação toda! ehehhe
Quanto à Delfina, a cruzada de Barbado, mais uma reviravolta no prognóstico: definitivamente, o olho não vai ser removido!!! Melhorou bastante e embora nao recupere a visão, o olho salva-se! ehehhehehe
Abraços a todos!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
A pequenina está fantástica! Excelentes notícias da pequerrucha e da Delfina. 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Que bom boas notícias!
Ela é linda!

<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
Excelentes notícias !! Pena a foto ser tão minúscula !
Para a próxima tente colocar uma foto em tamanho maior (sugestão)
Cumprimentos,
Cristiano Jesus
Para a próxima tente colocar uma foto em tamanho maior (sugestão)

Cumprimentos,
Cristiano Jesus
<p>Gosto muito, desta boca: «Nunca se esqueçam, as pessoas estão sempre, sempre a aprender, e juntas, aprendem o dobro».</p>
-
- Membro Júnior
Amigos do fórum, não podia deixar de vir a correr dar-vos esta noticia!
A história da cachorrinha teve o melhor desfecho possivel!!!
Uns clientes e amigos nossos, (que ja tinham adoptado e salvo uma gatinha doente anteriormente) decidiram ontem , ao ouvir a história, adoptar tb a pequerrucha!! Estamos muito contentes! Temos mais do que a garantia de que vai ser bem tratada!
Temos hoje uma sensaçao de dever cumprido, e isso sabe muito bem...
Agora falta a Delfina...
Abraços a todos!
A história da cachorrinha teve o melhor desfecho possivel!!!

Uns clientes e amigos nossos, (que ja tinham adoptado e salvo uma gatinha doente anteriormente) decidiram ontem , ao ouvir a história, adoptar tb a pequerrucha!! Estamos muito contentes! Temos mais do que a garantia de que vai ser bem tratada!
Temos hoje uma sensaçao de dever cumprido, e isso sabe muito bem...
Agora falta a Delfina...
Abraços a todos!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

É bom ter amigos assim!

As meninas que ajudou têm de certo "alguém" a torcer muito por elas!
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>