INACREDITAVEL! INACEITAVEL...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
VonPetrowski
Membro Júnior
Registado: segunda dez 15, 2008 5:08 pm

segunda fev 07, 2011 4:01 pm

Estamos todos contentes com a evolução da cachorrinha! É realmente notável a forma como ela reagiu a tudo o k passou! A ferida na cabeça... bem.. qual ferida na cabeça???? Nem nos lembramos que algum dia existiu! A perninha aleijada, continua, mas ela está nitidamente a esforçar-se para a utilizar de qualquer das formas! Se há aqui heroís, sem dúvida que são estas duas meninas!
isatoday, não quer mais uma pseudo-barbada para fazer companhia à sua? Se quiser passe pela clínica veterinária da Memória, que a Delfina está à procura de quem a saiba estimar como ela merece! Vai quando a situação do olho estiver definitivamente resolvida, e vamos castra-la! Também vai vacinada e desparasitada!:)
isatoday
Membro Veterano
Registado: sexta fev 01, 2008 5:44 pm
segunda fev 07, 2011 4:29 pm

a "minha" é dos meus pais, que ja tem 6 caes... mas se souber de alguem que queira lembro me de si :wink:
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

segunda fev 07, 2011 5:12 pm

Acho esta história apaixonante. Parabéns à cadelinha resistente e aos seus salvadores. Estão todos de parabéns. :D
VonPetrowski
Membro Júnior

segunda fev 07, 2011 5:31 pm

Muito obrigado chinchilavis!
Isatoday, se souber então de alguém que garanta que a tratará bem, mande à clinica falar com a minha mulher, por favor.
A Delfina é sem dúvida uma cadela excelente para adoptar. É super meiga, super inteligente e muito dedicada! Pensamos que tem cerca de 10, 11 meses.
CristoJes
Membro
Registado: segunda jan 17, 2011 4:26 am

sábado fev 19, 2011 9:42 pm

UP !!! :arrow: NOVIDADES ???

Cumprimentos,
Cristiano Jesus
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sábado fev 19, 2011 9:50 pm

Deixe cá uma foto da Delfina para a gente a ver já melhor e maior ;)
Mais uma vez parabéns, ainda existem vet com amor à profissão e aos animais e gente com coração.
VonPetrowski
Membro Júnior

domingo fev 20, 2011 12:43 am

Imagem

Uploaded with [URL=http://imageshack

Aqui está uma fotografia da pequenota! Está enorme! Já come sozinha, e o melhor de tudo, anda perfeitamente com a sua patinha deficiente! Está a adaptar-se perfeitamente! É espantoso!
Estamos com aquela sensação de dever cumprido! Nós é que ganhámos com esta situação toda! ehehhe
Quanto à Delfina, a cruzada de Barbado, mais uma reviravolta no prognóstico: definitivamente, o olho não vai ser removido!!! Melhorou bastante e embora nao recupere a visão, o olho salva-se! ehehhehehe
Abraços a todos! :)
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

domingo fev 20, 2011 2:16 pm

A pequenina está fantástica! Excelentes notícias da pequerrucha e da Delfina. :D
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

domingo fev 20, 2011 10:15 pm

Que bom boas notícias! :D Ela é linda!
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
CristoJes
Membro
Registado: segunda jan 17, 2011 4:26 am

domingo fev 20, 2011 10:28 pm

Excelentes notícias !! Pena a foto ser tão minúscula !
Para a próxima tente colocar uma foto em tamanho maior (sugestão) :wink:

Cumprimentos,
Cristiano Jesus
<p>Gosto muito, desta boca: &laquo;Nunca se esque&ccedil;am, as pessoas est&atilde;o sempre, sempre a aprender, e juntas, aprendem o dobro&raquo;.</p>
VonPetrowski
Membro Júnior

domingo fev 27, 2011 5:21 pm

Amigos do fórum, não podia deixar de vir a correr dar-vos esta noticia!
A história da cachorrinha teve o melhor desfecho possivel!!! ;)
Uns clientes e amigos nossos, (que ja tinham adoptado e salvo uma gatinha doente anteriormente) decidiram ontem , ao ouvir a história, adoptar tb a pequerrucha!! Estamos muito contentes! Temos mais do que a garantia de que vai ser bem tratada!
Temos hoje uma sensaçao de dever cumprido, e isso sabe muito bem...
Agora falta a Delfina...
Abraços a todos!
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

domingo fev 27, 2011 5:57 pm

:D :D :D
É bom ter amigos assim! ;)
As meninas que ajudou têm de certo "alguém" a torcer muito por elas!
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
MFPJ
Membro Veterano
Registado: domingo set 05, 2010 3:37 pm

domingo fev 27, 2011 7:02 pm

Excelentes notícias :D
Responder

Voltar para “Cães”