Bom dia malta e que tal fazermos um passeio pela costa no proximo sabado dia 26 se tiver bom tempo?
Malta que seja da margem sul ou se possa deslucar até cá iamos até a costa com os nossos caes assim faziamos novas amizades entre nós e os nossos animais...
Passeio margem sul costa da caparica
Moderador: mcerqueira
Ainda só fomos a 1 aula a 15 dias viste que esta semana por mau tempo não houve aulas a sami ainda é pequenina só ainda está a fazr interacção é sábado ás 11:45 e a da sua menina? costumo ir ver outras aulas.bonekxita Escreveu:a sério? que coicidencia tão gira, a que horas é a vossa aula? sei que se já tivesse visto a sami me lembrava
nós temos aulas às 16h, é uma turma de agility
ainda nos encontramos por lá, espero que não ande lá mais nenhum como a sami, não vá eu falar com a pessoa errada
então e mais ng está interessado em ir dar um passeio?

ainda nos encontramos por lá, espero que não ande lá mais nenhum como a sami, não vá eu falar com a pessoa errada

Este sabado passo lá ás 16h para ver a aula... Até agora ainda ninguem vou ver se lá na escola convenso alguem...bonekxita Escreveu:nós temos aulas às 16h, é uma turma de agility![]()
ainda nos encontramos por lá, espero que não ande lá mais nenhum como a sami, não vá eu falar com a pessoa errada![]()
ovcharka Escreveu:tive este domingo na fonte da telha com o Tosa e no proximo sabado vou estar na guarda, por isso nao vou poder ir, mas fica para outra oportunidade, pois é uma excelente ideia!