Alguém que habitualmente compre Acana através de Espanha pode enviar-me o link da petshop?!chowista Escreveu:na minha opinião, o que neste momento pode dar de melhor não gastando muito será Acana.
Rações - média qualidade
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei
geogola enviei PM.GEOGOLA Escreveu:Alguém que habitualmente compre Acana através de Espanha pode enviar-me o link da petshop?!chowista Escreveu:na minha opinião, o que neste momento pode dar de melhor não gastando muito será Acana.

Abraço.
sub-fórum Chow Chow http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=176
Obrigadachowista Escreveu:geogola enviei PM.GEOGOLA Escreveu:Alguém que habitualmente compre Acana através de Espanha pode enviar-me o link da petshop?!chowista Escreveu:na minha opinião, o que neste momento pode dar de melhor não gastando muito será Acana.
![]()
Abraço.

Boa noite,
encontrei esta ração numa loja do alentejo e gostava de saber a opinião dos restantes membros:
Proteina Bruta: 30%
Gordura Bruta: 15%
Celulose Bruta: 2%
Cinzas totais: 7,5%
Calcio: 1,8%
Fosforo: 1,2%
Humidade: 9%
Aditivos por Kg
Vit. A: 20.000 UL
Vit. D3: 1500 UL
Vit E: 90 UL
Cobre: 6 mg
Ingredientes:
Carne de Aves, 32%
Trigo 22%
Arroz 12%
Milho geneticamente modificado: 10%
Óleos e Gorduras: 5,5%
Gluten de Milho: 5%
Frutos Secos, 3%
Farinha de peixe, 2,5%
Polpa de beterraba, 2%
Hidrolisados de Aves, 2%
Vit e Min, 0,5%
Frutoligossacarideos, 0,5%
Antioxidantes: DHA, Ac. Citrico, Ac. ortofosfico
Conservantes: Formioto de Cálcio, Propionato de Cálcio, Ácido citrico.
encontrei esta ração numa loja do alentejo e gostava de saber a opinião dos restantes membros:
Proteina Bruta: 30%
Gordura Bruta: 15%
Celulose Bruta: 2%
Cinzas totais: 7,5%
Calcio: 1,8%
Fosforo: 1,2%
Humidade: 9%
Aditivos por Kg
Vit. A: 20.000 UL
Vit. D3: 1500 UL
Vit E: 90 UL
Cobre: 6 mg
Ingredientes:
Carne de Aves, 32%
Trigo 22%
Arroz 12%
Milho geneticamente modificado: 10%
Óleos e Gorduras: 5,5%
Gluten de Milho: 5%
Frutos Secos, 3%
Farinha de peixe, 2,5%
Polpa de beterraba, 2%
Hidrolisados de Aves, 2%
Vit e Min, 0,5%
Frutoligossacarideos, 0,5%
Antioxidantes: DHA, Ac. Citrico, Ac. ortofosfico
Conservantes: Formioto de Cálcio, Propionato de Cálcio, Ácido citrico.
Já agora,sem querer ser intrometida poderia também me enviar o nome da petshop?Compro Orijen e os preços andam de morte...chowista Escreveu:geogola enviei PM.GEOGOLA Escreveu:Alguém que habitualmente compre Acana através de Espanha pode enviar-me o link da petshop?!chowista Escreveu:na minha opinião, o que neste momento pode dar de melhor não gastando muito será Acana.
![]()
Abraço.

Obrigada.

Em Portugal conseguem-se preçosm uito interessantes de orijen sobretudo para grandes quantidades. Acana ainda não encontrei preços decentes!tbag Escreveu:Já agora,sem querer ser intrometida poderia também me enviar o nome da petshop?Compro Orijen e os preços andam de morte...chowista Escreveu:geogola enviei PM.GEOGOLA Escreveu:Alguém que habitualmente compre Acana através de Espanha pode enviar-me o link da petshop?!chowista Escreveu:na minha opinião, o que neste momento pode dar de melhor não gastando muito será Acana.
![]()
Abraço.![]()
Obrigada.
entre em google.es e pesquise por orijen ou acana. Vai-se espantar com os preços e se encomendar, vai-se espantar com a qualidade do serviço!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei
olá tbag!tbag Escreveu:Já agora,sem querer ser intrometida poderia também me enviar o nome da petshop?Compro Orijen e os preços andam de morte...![]()
Obrigada.
Também dou orijen e compro a preços melhores que em Portugal.
enviei PM.
Abraço.

sub-fórum Chow Chow http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=176
Se se tivesse dado ao trabalho de ler as normas da arca...se calhar percebia.hugorsf Escreveu:Mas há algum problema em colocar-se aqui os sites das lojas online?
Tão puritanos para umas coisas e para outras...![]()
não faz sentido nenhum estarmos a enviar as lojas por pm um a um...

Quem quer pub...que pague.
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
Já li as regras há muitos anos, sabe?! mais de 9...VascoV2 Escreveu:Se se tivesse dado ao trabalho de ler as normas da arca...se calhar percebia.hugorsf Escreveu:Mas há algum problema em colocar-se aqui os sites das lojas online?
Tão puritanos para umas coisas e para outras...![]()
não faz sentido nenhum estarmos a enviar as lojas por pm um a um...![]()
Quem quer pub...que pague.
Na altura as coisas eram bem diferentes.
Bem diferentes...
E estarmos aqui a referir marcas de rações, não é publicidade?
Se calhar deviamos ter cuidado com a referência a marcas não vá acontecer... sei-lá-o-quê por o fazermos!