prefiro uma ração grain free. nos meus cães RC não resulta mesmo.ZeFe Escreveu:É bom referir que há excelentes rações ( Acana por ex.) que pura e simplesmente não resultam com alguns cães ( a minha inutilidade de orelhas por ex.), como disse por aí, a Acana é muito boa e tal mas a minha cachorra andou o tempo todo que comeu Acana com fezes moles desenformadas e a defecar inumeras vezes/dia. Neste momento com RC ( que eu dei durante anos aos meus cães antes de mudar para a Acana) , todo o desperdicio alimentar que sai daquela incineradora com patas é com forma, ela apenas faz 3 vezes dia ( quando o proceso de digestão termina) e de resto anda feliz da vida.chowista Escreveu:na minha opinião a RC não vale o preço. é fraca ração.
experimente Acana. ração de topo a preços melhores que a RC.
mandei-lhe PM com referências.
Isto para dizer que no que diz respeito a rações nem tudo é branco ou preto.
Rações - média qualidade
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei
sub-fórum Chow Chow http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=176
Boa Tarde
Sou dono de uma cadela golden retriever (minnie) de 15 meses. Neste momento estou a dar-lhe Eukanuba Adult Large Breed, mas os preços cá em PT são exorbitantes e ainda mais agora que a partir de Março vou ter de contar mais os tostões por questões profissionais. Assim sendo e se pudessem solicitava que me enviassem uma PM com lojas (pt ou espanholas) ou revendedores onde poderei encontar ração mais barata, já pensei na Arden Granje que sai mais barata mas a minha preferência seria Acana.
Obrigado em meu nome e da Minnie.
Saudações para todos os canitos
Sou dono de uma cadela golden retriever (minnie) de 15 meses. Neste momento estou a dar-lhe Eukanuba Adult Large Breed, mas os preços cá em PT são exorbitantes e ainda mais agora que a partir de Março vou ter de contar mais os tostões por questões profissionais. Assim sendo e se pudessem solicitava que me enviassem uma PM com lojas (pt ou espanholas) ou revendedores onde poderei encontar ração mais barata, já pensei na Arden Granje que sai mais barata mas a minha preferência seria Acana.
Tem PM.spcrs Escreveu:Boa Tarde
PEPE99 Escreveu:boa Noite Geogola
Será possivél me informar aonde é que compra a Eukanuba por 44E !!
Eu ainda não consegui ver esse preço em lado nenhum... se me puder ajudar eu agrdecia.
Abraço
PEPE99
Para obter esse preço, terá de se deslocar à loja em questão, fica em Gaia.
Irá comprar a ração por 51,10€, ao que terá um acréscimo de desconto imediato de 7€ em vale dado pela eukanuba. Assim, irá comprar sacos de 15Kg por 44€.
Vou enviar-lhe o link da loja por MP.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
pfavor mande me por mp tb a direcção da loja em Gaia.GEOGOLA Escreveu:PEPE99 Escreveu:boa Noite Geogola
Eu ainda não consegui ver esse preço em lado nenhum... se me puder ajudar eu agrdecia.
Abraço
PEPE99
Irá comprar a ração por 51,10€, ao que terá um acréscimo de desconto imediato de 7€ em vale dado pela eukanuba. Assim, irá comprar sacos de 15Kg por 44€.
Obrigada.
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
MP enviadas.mjoaocunha Escreveu:pfavor mande me por mp tb a direcção da loja em Gaia.GEOGOLA Escreveu:PEPE99 Escreveu:boa Noite Geogola
Abraço
PEPE99
Obrigada.
Deve ser a famosa loja em Gaia que tem preços de Eukanuba de dar cabo da concorrência. Já chegaram a ter Sensible Joints e afins a menos de 43 euros cada saco de 12,5 kgs... Mas atenção que certos preços são promocionais, depois de escoado o stock, podem voltar ao normal...
Em primeiro lugar gostava de agradecer as pm PM com indicações de lojas PT e espanholas de preços mais acessiveis.
Depois, gostaria de vos colocar duas questões. Tenho uma Golden Retriever de 15 meses, assim. 1º Acham vantajoso dar uma ração própria das que existem para esta raça ou é só publicidade. 2ª Neste momento a ração que lhe dou é essencialmente de frango (Eukanuba), acham que beneficiaria em trocar para uma de borrego ou peixe (salmão)?
Depois, gostaria de vos colocar duas questões. Tenho uma Golden Retriever de 15 meses, assim. 1º Acham vantajoso dar uma ração própria das que existem para esta raça ou é só publicidade. 2ª Neste momento a ração que lhe dou é essencialmente de frango (Eukanuba), acham que beneficiaria em trocar para uma de borrego ou peixe (salmão)?
O meu Thor começou na passada 2ª feira a comer a Nutro Choice Puppy Large Breed. Neste momento ainda estou a dar 50% RC com 50% Nutro, para ele não ficar de diarreia, o que felizmente não ficou na introdução da nova ração.
Eu felizmente consegui arranjar cada saca de 15Kg a 60€, o que tendo em conta a boa qualidade da ração e os preços praticados nas lojas é brutal.
Bem procurado na internet conseguem-se preços bem mais acessiveis que nas clínicas e lojas da especialidade.
Eu felizmente consegui arranjar cada saca de 15Kg a 60€, o que tendo em conta a boa qualidade da ração e os preços praticados nas lojas é brutal.
Bem procurado na internet conseguem-se preços bem mais acessiveis que nas clínicas e lojas da especialidade.
Olá.PrisBeato Escreveu:O meu Thor começou na passada 2ª feira a comer a Nutro Choice Puppy Large Breed. Neste momento ainda estou a dar 50% RC com 50% Nutro, para ele não ficar de diarreia, o que felizmente não ficou na introdução da nova ração.
Esse preço é muito bom.
Se me puderes enviar o link agradecia.
Aliás se me puderem enviar por pm oslink´s de lojas acessiveis agradecia.
Eu fiz um estudo e pelo que vi penso que vou optar por orijen se bem que esta Nutro parece boa também.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
estou mesmo contente. nos últimos tempos, a carlota andava a coçar-se muito devido à alergia. penso que a iams não lhe caíu muito bem. nem sei porquê. decidi experimentar a dermatosis da eukanuba. começou há pouco , mas mal se coça.
estive a ver-lhe a barriguinha e já não está inflamada
mais uma a comer uma ração específica para a vida.
daqui a dias vai fazer uma ecografia para despiste de problemas hepáticos. tenho de põr a questão da ração ao vet.
estive a ver-lhe a barriguinha e já não está inflamada

daqui a dias vai fazer uma ecografia para despiste de problemas hepáticos. tenho de põr a questão da ração ao vet.
Boa Noite,
tenho um cachorro de 4 meses golden retriever, é um cão feliz sem problemas de saúde, mas notei que as fezes são numerosas, moles e muito mal cheirosas.
Pelo que li aqui isso é um problema com a alimentação. Vim recomendada pelo criador para lhe dar royal canin para golden puppy até aos 15 meses.
É cara, mto cara mas se é o melhor para ele faço esse esforço mas estou a ver pelas inúmeras opiniões que esta não é a melhor ração para o meu cachorro.
Vi aqui diversas marcas Eukanuba, arden grange e acana. Por favor podem-me dar umas dicas sobre a melhor, preços e onde comprar mais barato?
Muito obrigada*
tenho um cachorro de 4 meses golden retriever, é um cão feliz sem problemas de saúde, mas notei que as fezes são numerosas, moles e muito mal cheirosas.
Pelo que li aqui isso é um problema com a alimentação. Vim recomendada pelo criador para lhe dar royal canin para golden puppy até aos 15 meses.
É cara, mto cara mas se é o melhor para ele faço esse esforço mas estou a ver pelas inúmeras opiniões que esta não é a melhor ração para o meu cachorro.
Vi aqui diversas marcas Eukanuba, arden grange e acana. Por favor podem-me dar umas dicas sobre a melhor, preços e onde comprar mais barato?
Muito obrigada*
Para saber preços nada como navegar pela net pelas diversas lojas online e comparar os preços. Depois é uma questão de experimentar de acordo com a sua disponibilidade financeira, porque cada cão é um cão e só experimentando é que sabe qual a mais apropriada ao seu.