Qual a ração que dão aos vossos cães e porquê?
Moderador: mcerqueira
Esqueceu-se de pôr a Pedigree, a Orlando , a Continente e as " marca branca"....
Ah, pois essas ninguem dá....

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
nicasxi Escreveu:Esqueceu-se de pôr a Pedigree, a Orlando , a Continente e as " marca branca"....
![]()
Eu dou...

<p>A vida dos cães é demasiado curta. Na verdade, é o único defeito que têm.</p>
Sim, tem razão e acredito que muitas gente dê as que falou. Estou a ver agora que não ficou a ultima opção que queria por na votação que era Outras e porquê, não sei se consigo introduzir mais algumas opções agora.nicasxi Escreveu:Esqueceu-se de pôr a Pedigree, a Orlando , a Continente e as " marca branca"....
![]()
Peço desculpa a todos por não introduzir as que disse e até outras mas não foi por discriminação ou maldade.
Última edição por spcrs em quarta mar 02, 2011 4:55 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta abr 09, 2008 11:34 am
Neste momento estou a dar Hill´s porque estava com uma boa promoção.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
eu não dou proplan porque a Vciky não gosta e porque não gostava dos resultados, não deu Eukanuba porque a Vicky não gosta, apesar de eu ter gostado dos resultados, dou Royal Canin porque é a única que a Vicky como em condições mas não estou satisfeita porque o Simba é muito tóxico e já cheguei à conclusão que a culpa é da ração...
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
Por falar nas marcas brancas, há coisas curiosas. Houve uma altura que a minha minnie não andava a comer grande coisa e quando fui á terra onde os meus pais têm uma casa tinham lá para uns cães, ração do Lidl ou do género, bem a minnie não comeu, engoliu, LOL. Por outro lado noutra ocasião e por promoção comprei Friskies e ela detestou, nem lhe tocava. Realmente os cães são como nós todos diferentes.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am
Eu dou Pro Plan e carne, a ração dou de salmão e elas têm um pêlo brilhante e as fezes estão óptimas.
<p>Moinho do Céu</p>
<p>Teresa</p>
<p>Teresa</p>
-
- Membro
- Registado: sexta abr 07, 2006 10:47 pm
Boa tarde
Se forem ao continente vê-se muitas pessoas a levar ração marca È, que supostamente é pior que a ração marca continente, dai haver muita gente que dá marcas brancas, eu inclusive.
Como não há para seleccionar marcas brancas, actualmente as minhas cadelas comem da decatlon (marca branca), porque custa 25€ e não tem subprodutos.
Cumprimentos
Se forem ao continente vê-se muitas pessoas a levar ração marca È, que supostamente é pior que a ração marca continente, dai haver muita gente que dá marcas brancas, eu inclusive.
Como não há para seleccionar marcas brancas, actualmente as minhas cadelas comem da decatlon (marca branca), porque custa 25€ e não tem subprodutos.
Cumprimentos