Qual a ração que dão aos vossos cães e porquê?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Qual a ração que dão aos vossos cães e porquê?

Eukanuba
11
17%
Royal Canin
25
39%
Pro Plan
7
11%
Hills
7
11%
Acana
9
14%
Orijen
5
8%

Total de votos: 64
spcrs
Membro Júnior
Registado: terça mar 01, 2011 5:27 pm

quarta mar 02, 2011 4:37 pm

O objectivo não é entrar em discussões mas sim saber qual a ração que dão ao vosso melhor amigo e o porquê?
spcrs
Membro Júnior

quarta mar 02, 2011 4:41 pm

Eu começo já. Neste momento dou Eukanuba. Até estou satisfeito mas como é carota e pelo que li por menos dinheiro se arranja melhor qualidade devo ir trocar.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta mar 02, 2011 4:43 pm

Esqueceu-se de pôr a Pedigree, a Orlando , a Continente e as " marca branca"....
:oops: Ah, pois essas ninguem dá.... :oops: :oops:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Joanaisd
Membro
Registado: sexta jan 08, 2010 6:29 pm

quarta mar 02, 2011 4:50 pm

nicasxi Escreveu:Esqueceu-se de pôr a Pedigree, a Orlando , a Continente e as " marca branca"....

Eu dou... :oops: Marca Continente... em casa todos sofremos com as medidas de austeridade, até o cão! :( :o
<p>A vida dos c&atilde;es &eacute; demasiado curta. Na verdade, &eacute; o &uacute;nico defeito que t&ecirc;m.</p>
spcrs
Membro Júnior

quarta mar 02, 2011 4:51 pm

nicasxi Escreveu:Esqueceu-se de pôr a Pedigree, a Orlando , a Continente e as " marca branca"....
Sim, tem razão e acredito que muitas gente dê as que falou. Estou a ver agora que não ficou a ultima opção que queria por na votação que era Outras e porquê, não sei se consigo introduzir mais algumas opções agora.
Peço desculpa a todos por não introduzir as que disse e até outras mas não foi por discriminação ou maldade.
Última edição por spcrs em quarta mar 02, 2011 4:55 pm, editado 1 vez no total.
isabelvieira
Membro Júnior
Registado: quarta abr 09, 2008 11:34 am

quarta mar 02, 2011 4:54 pm

Neste momento estou a dar Hill´s porque estava com uma boa promoção.
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

quarta mar 02, 2011 5:15 pm

eu não dou proplan porque a Vciky não gosta e porque não gostava dos resultados, não deu Eukanuba porque a Vicky não gosta, apesar de eu ter gostado dos resultados, dou Royal Canin porque é a única que a Vicky como em condições mas não estou satisfeita porque o Simba é muito tóxico e já cheguei à conclusão que a culpa é da ração...
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

quarta mar 02, 2011 5:17 pm

De momento dou ração do Continente porque é como já foi dito, teve de se apertar os cordões à bolsa.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta mar 02, 2011 5:41 pm

Eu não posso votar... não dou ração.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

tekillaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am

quarta mar 02, 2011 5:42 pm

eu dou naturea porque de momento nao tenho tempo para começar a dieta barf
spcrs
Membro Júnior

quarta mar 02, 2011 5:43 pm

Por falar nas marcas brancas, há coisas curiosas. Houve uma altura que a minha minnie não andava a comer grande coisa e quando fui á terra onde os meus pais têm uma casa tinham lá para uns cães, ração do Lidl ou do género, bem a minnie não comeu, engoliu, LOL. Por outro lado noutra ocasião e por promoção comprei Friskies e ela detestou, nem lhe tocava. Realmente os cães são como nós todos diferentes.
dinodane
Membro Veterano

quarta mar 02, 2011 5:47 pm

Entre a Friskies e da Lidl venha o diabo e escolha.

Mas não ligue ao que essa user escreveu, a moderação já actuou.

Moinhodoceu
Membro Veterano
Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am

quarta mar 02, 2011 5:55 pm

Eu dou Pro Plan e carne, a ração dou de salmão e elas têm um pêlo brilhante e as fezes estão óptimas.
<p>Moinho do C&eacute;u</p>
<p>Teresa</p>
bernas_setter
Membro
Registado: sexta abr 07, 2006 10:47 pm

quarta mar 02, 2011 6:16 pm

Boa tarde

Se forem ao continente vê-se muitas pessoas a levar ração marca È, que supostamente é pior que a ração marca continente, dai haver muita gente que dá marcas brancas, eu inclusive.

Como não há para seleccionar marcas brancas, actualmente as minhas cadelas comem da decatlon (marca branca), porque custa 25€ e não tem subprodutos.

Cumprimentos
dinodane
Membro Veterano

quarta mar 02, 2011 6:25 pm

Bom, eu não chamaria á Outdog da Decathlon uma marca branca.

Responder

Voltar para “Cães”