Qual a ração que dão aos vossos cães e porquê?
Moderador: mcerqueira
Vá. Ok. Divirta-se lá com o seu lugar de provedor. Por muito que insista este tópico é inutil. Se encontrar uma ponta por onde se pegue eu aceito o lugar.GEOGOLA Escreveu:Óptima medida para quem está a iniciar funções!LuMaria Escreveu:Obrigada. Estou sensibilizada. Só por isso não faço upa a todos os tópicos sobre o mesmo nas ultimas 10 páginas.GEOGOLA Escreveu:LuMaria Escreveu:Muito obrigada. Dispenso o lugar. Isso e mais tópicos sobre rações.![]()
![]()
Estava a contar ser a nomeada para o lugar?!
Espero que não fique chateada... Mas aparentemente tem excelentes qualidades para filtrar conteúdos... Se fosse a votação teria o meu voto
Temos provedor pró-activo

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Fazendo uma rápida análise estatística aos resultados até agora obtidos, claramente o marketing da RC tem resultados francamente positivos, quando comparado com rações de melhor qualidade que podem ser adquiridas por preços mais em conta. Resumidamente uma boa atitude comercial supera a qualidade...LuMaria Escreveu: Vá. Ok. Divirta-se lá com o seu lugar de provedor. Por muito que insista este tópico é inutil. Se encontrar uma ponta por onde se pegue eu aceito o lugar.
Aceita o lugar?

Estou a brincar consigo...
-
- Membro
- Registado: quarta fev 25, 2009 3:58 pm
nunca experimentaram a raçao do pingo doce ActivePet? Eu dou essa de cachorrinho (sacos de 2kg) ao meu cao(4 meses) e ele gosta e os resultados parecem-me bons. pela tabela de proteinas, gorduras e etc parece-me que nao é má.
quem respondeu : 'nao dou raçao' fiquei curioso com a alimentaçao dos vossos caes...
quem respondeu : 'nao dou raçao' fiquei curioso com a alimentaçao dos vossos caes...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
ZePedro10, julgo que quem respondeu "não dou ração" dê outro tipo de alimentação, nomeadamente "Raw Feeding", uma alimentação à base de carnes cruas.ZePedro10 Escreveu:nunca experimentaram a raçao do pingo doce ActivePet? Eu dou essa de cachorrinho (sacos de 2kg) ao meu cao(4 meses) e ele gosta e os resultados parecem-me bons. pela tabela de proteinas, gorduras e etc parece-me que nao é má.
dou acana ao meu lab a 2 mesês, apesar de ele só ter 5 meses e ser pequenito, e estou a gostar do seu desempenho, o preço apesar de ultrapassar um pouco a barreira dos 50euros tem sido para mim um bom investimento, fezes duras e pélo brilhante apesar de ele passar o dia no quintal e ser sempre preciso dar uma escovadelo pela terra e poeiras.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Bom,
Aos 11 Boxers dou: a uns Eukanuba, a outros Royal Canin, a um especificamente Pro Plan de Salmão e a outros dou Vitake.
Á Labradora dou Vitake.
Aos Teckels de Pêlo Comprido dou Royal Canin.
De vez em quando, quando me dá na mona, comem refeições de carne( excluo totalmente a carne de Porco)mas especifica TOTALMENTE sem ossos e algumas vezes misturo essa carne com arroz.

Aos 11 Boxers dou: a uns Eukanuba, a outros Royal Canin, a um especificamente Pro Plan de Salmão e a outros dou Vitake.
Á Labradora dou Vitake.
De vez em quando, quando me dá na mona, comem refeições de carne( excluo totalmente a carne de Porco)mas especifica TOTALMENTE sem ossos e algumas vezes misturo essa carne com arroz.

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
isso é que é uma matilha.
parabens
parabens

JoanaGoncalves Escreveu:Bom,
Á Labradora dou Vitake.
GEOGOLA se frequentar o forum dos gatos vai perceber que a RC inventou os gatos.GEOGOLA Escreveu:Fazendo uma rápida análise estatística aos resultados até agora obtidos, claramente o marketing da RC tem resultados francamente positivos, quando comparado com rações de melhor qualidade que podem ser adquiridas por preços mais em conta. Resumidamente uma boa atitude comercial supera a qualidade...LuMaria Escreveu: Vá. Ok. Divirta-se lá com o seu lugar de provedor. Por muito que insista este tópico é inutil. Se encontrar uma ponta por onde se pegue eu aceito o lugar.
Aceita o lugar?![]()
E agora vou upar TODOS os tópicos iguais a este. A arca nunca mais será a mesma.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Ao meu cão dou Pro Plan, tenho notado sempre bons resultados a nível de pêlo e fezes.
<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Eu estou a dar Eukanuba a minha labradora que tem quase 6 meses, foi me recomendado pela criadora e estou muito contente com os resultados, pêlo brilhante, fezes duras e ela come bem a ração, as vezes tbm lhe dou um bocadinho de carne e arroz que ela tbm merece xD
E não só, o marketing da RC também já fez a minha cadela ter fezes formadas, digestões normais, nem resquicios de diarreias e o pelo lindo./( Tal como "criou" mais de uma vintena de cães com uma saúde de ferro e aspecto exemplar)GEOGOLA Escreveu:Fazendo uma rápida análise estatística aos resultados até agora obtidos, claramente o marketing da RC tem resultados francamente positivos, quando comparado com rações de melhor qualidade que podem ser adquiridas por preços mais em conta. Resumidamente uma boa atitude comercial supera a qualidade...LuMaria Escreveu: Vá. Ok. Divirta-se lá com o seu lugar de provedor. Por muito que insista este tópico é inutil. Se encontrar uma ponta por onde se pegue eu aceito o lugar.
Aceita o lugar?![]()
São as maravilhas do Marketing.
Nota: Não considere que todas as pessoas que dão RC aos seus cães são incultas e papalvos levados pelo marketing.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
Certamente concordará comigo que a ração da Orijen é de qualidade superior relativamente à RC... Claro que os resultados depende dos animais, mas numa análise à composição, parece-me claramente superior...ZeFe Escreveu:E não só, o marketing da RC também já fez a minha cadela ter fezes formadas, digestões normais, nem resquicios de diarreias e o pelo lindo./( Tal como "criou" mais de uma vintena de cães com uma saúde de ferro e aspecto exemplar)GEOGOLA Escreveu:
Fazendo uma rápida análise estatística aos resultados até agora obtidos, claramente o marketing da RC tem resultados francamente positivos, quando comparado com rações de melhor qualidade que podem ser adquiridas por preços mais em conta. Resumidamente uma boa atitude comercial supera a qualidade...
Aceita o lugar?![]()
São as maravilhas do Marketing.
Nota: Não considere que todas as pessoas que dão RC aos seus cães são incultas e papalvos levados pelo marketing.
Concordará também, que contas bem feitas, escolhendo bem a loja onde comprar, ficará mais em conta dar orijen que RC.
Agora pergunto-lhe, acha que se a grande percentagem das pessoas que compram RC fizessem bem as contas, não optariam por uma ração de qualidade superior?
Não quero com isto dizer que todos deveriam mudar, até porque, são sobejamente conhecidos casos de animais com resultados francamente positivos alimentados com RC.
Relativamente entender que todos que compram RC são incultos ou papalvos, nunca o mencionei, nem tão pouco é essa a minha convicção, até porque já dei RC ao meu cão.
Quando diz convictamente que o marketing ganha à qualidade nesta pool ( que são meia duzia de votos) Está claramente a afirmar que quem dá RC se deixa ir pela publicidade e verdades empurradas pela marca, o que não corresponde à verdade.
. Não gosto do tom: - " lá vão os corderinhos atrás uns do outros comprar RC porque dizem que é a melhor" ,se não foi esta a intenção, desconsidere o meu comentário
. Reconheço que existem rações melhores do que a RC - Eu próprio dei Naturea, Acana,Eukanuba e Proplan no entanto e como tenho vindo a realçar nestes tópicos de rações, as coisas nem sempre são brancas ou pretas, apesar de reconhecer a superioridade teórica das referidas, a RC foi a que resultou melhor com os meus cães, e não só com a cadela que tenho agora mas com a mais de vintena de cães que já tive, como tal:
Não é o marketing que me criou os cães.Apesar de concordar que o preço da RC está inflacionado pela maquina global que têm.
Não tenho qualquer interesse comercial em qualquer que seja a marca e nem sequer tenho uma especial simpatia por qualquer uma delas, é mesmo só a questão de por tudo no mesmo saco.É um pouco como dizer que todas as pessoas que preferem pepsi vão atrás do marketing já que a coca cola é melhor e ao mesmo preço.Algumas gostam mesmo mais de pepsi. ( não conheço nenhuma
)
.
. Não gosto do tom: - " lá vão os corderinhos atrás uns do outros comprar RC porque dizem que é a melhor" ,se não foi esta a intenção, desconsidere o meu comentário
. Reconheço que existem rações melhores do que a RC - Eu próprio dei Naturea, Acana,Eukanuba e Proplan no entanto e como tenho vindo a realçar nestes tópicos de rações, as coisas nem sempre são brancas ou pretas, apesar de reconhecer a superioridade teórica das referidas, a RC foi a que resultou melhor com os meus cães, e não só com a cadela que tenho agora mas com a mais de vintena de cães que já tive, como tal:
Não é o marketing que me criou os cães.Apesar de concordar que o preço da RC está inflacionado pela maquina global que têm.
Não tenho qualquer interesse comercial em qualquer que seja a marca e nem sequer tenho uma especial simpatia por qualquer uma delas, é mesmo só a questão de por tudo no mesmo saco.É um pouco como dizer que todas as pessoas que preferem pepsi vão atrás do marketing já que a coca cola é melhor e ao mesmo preço.Algumas gostam mesmo mais de pepsi. ( não conheço nenhuma

.
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
Em suma, pensa exactamente como eu, simplesmente se sentiu "tocado" com as minhas palavras por estar a dar RC aos seus animais.ZeFe Escreveu:Quando diz convictamente que o marketing ganha à qualidade nesta pool ( que são meia duzia de votos) Está claramente a afirmar que quem dá RC se deixa ir pela publicidade e verdades empurradas pela marca, o que não corresponde à verdade.
Não tenho qualquer interesse comercial em qualquer que seja a marca e nem sequer tenho uma especial simpatia por qualquer uma delas, é mesmo só a questão de por tudo no mesmo saco.É um pouco como dizer que todas as pessoas que preferem pepsi vão atrás do marketing já que a coca cola é melhor e ao mesmo preço.Algumas gostam mesmo mais de pepsi. ( não conheço nenhuma)
.
Para que fique claro, quando dei RC ao meu cão sabia que muito de dinheiro que estava a despender era para publicidade, mas mesmo assim testei para ver os resultados que iria obter. Se os resultados fossem positivos, ainda hoje estaria a usar RC, e certamente não seria o marketing que iria criar o meu cão.
Quando me refiro ao marketing, não é só o publicidade, mas a razão pela qual muitos sustentam a opção pela RC: "o meu vet aconselhou e eu confio cegamente nele"...
Está a entender onde quero chegar?! Tudo são euros... Margens de lucro...