O meu quintal é um pouco pequeno mas se abrir a porta do jardim aquilo fica com um aspecto maior(por isso quero que seja cachorrinho, se não adeus flores.
Mais uma coisa, queria que um cão fosse calminho, pois se nãose calhar adeus flores.
Mas sempre que está bom tempo, à tarde, como tenho um jardim da igreja à minha frente, levo o meu cão a correr sem trela para correr à vontade.
Agora só não me apetece ter rafeiros porque tive um que os trabalhadores da * do meu pai deixaram fugir. E ele era lindo! Eu era pequena, para aí 6 anos, que quando soube da notícia fartei-me de chorar.
Qual a Raça mais adequada?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
MNA Escreveu: O meu quintal é um pouco pequeno mas se abrir a porta do jardim aquilo fica com um aspecto maior(por isso quero que seja cachorrinho, se não adeus flores.Mais uma coisa, queria que um cão fosse calminho, pois se nãose calhar adeus flores.
Talvez um cãozinho a pilhas, não?????
Há por aí muitos nos folhetos de campanhas natalícias!!!
APROVEITE JÁ!!!! :p

<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Se é desejo DOS SEUS PAIS, e se ELES acham que têm as condições necesssárias para ter mais um cão, devem pesquisar informação sobre comportamentos e características das diversas raças e decidir qual a mais adequada ao vosso caso individual. É claro que a sua opinião e a da sua irmã também devem pesar, mas essas deverão ser ouvidas numa fase em que a escolha de raças já foi limitada e ponderada pelos seus pais em função dos diversos factores considerados.
E stá tudo dito, não serve de nada andar a dar indicações se os pais depois não as podem seguir.
Uma coisa só, tendo em vista o que a MNA diz, não aconselho cão nenhum...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro
- Registado: sábado mai 10, 2003 5:27 pm

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 02, 2003 6:39 pm
Vou explicar:
Todos os dias quando chego da escola dou muita atenção ao meu cão, pois se não o pobre fica sem companhia e pensei se tivesse companhia durante o dia poderia ter um pouco de mais tempo para os TPC. Não é por isso que vou deixar de dar atenção.
No entanto envieiumemail a uma pessoa que tem uma cadela para adopção.
Á tarde, passo 1 h com o cão. Um passeio de 10 minutos para as necessidades e 50 minutos para o exercício físico.
Ok?
Mas se não quiserem ajudar, mais vale estarem calados.
Todos os dias quando chego da escola dou muita atenção ao meu cão, pois se não o pobre fica sem companhia e pensei se tivesse companhia durante o dia poderia ter um pouco de mais tempo para os TPC. Não é por isso que vou deixar de dar atenção.
No entanto envieiumemail a uma pessoa que tem uma cadela para adopção.
Á tarde, passo 1 h com o cão. Um passeio de 10 minutos para as necessidades e 50 minutos para o exercício físico.
Ok?
Mas se não quiserem ajudar, mais vale estarem calados.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Ainda bem! O sentimento é recíproco!MNA Escreveu: jcachorro estou farta de si. Sempre a gozar até parece que tb estou aqui a gozar com vcs.

Já agora deixe-me que lhe diga que realmente acho que anda a gozar connosco, sim e daí a minha ironia e as minhas "graçolas"...
Quanto ao cão que procura, já que é tão decidida e madura para umas decisões, também deverá ser para todas as outras.
Faça você mesma uma pesquisa...Livros, revistas, etc...
Já agora....Se chegar a encontrar alguma raça que não estrague os jardins, partilhe connosco. Dá sempre jeito!

<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>