Porta para cães AJUDA!
Moderador: mcerqueira
Olá a todos! Precisava de um conselho/ajuda...Tenho uma labrador com 7 meses e queria comprar uma daquelas portas que dão p o exterior.Eu moro num casa de cooperativa e tenho um pequeno pátio exterior. Mas tenho medo que entrem pela porta e que me assaltem a casa ou então q me roubem a cadela ou lhe façam mal... O que acham?
Tendo um labrador o tamanho que tem, a porta terá de ter uma dimensão que vai permitir a possível entrada de outros além dela. Portanto, penso que correrá um risco real, sim.anafaria3 Escreveu:Olá a todos! Precisava de um conselho/ajuda...Tenho uma labrador com 7 meses e queria comprar uma daquelas portas que dão p o exterior.Eu moro num casa de cooperativa e tenho um pequeno pátio exterior. Mas tenho medo que entrem pela porta e que me assaltem a casa ou então q me roubem a cadela ou lhe façam mal... O que acham?
Quanto ao roubo do animal, pode acontecer, com porta ou sem ela... Só tem é de tomar atenção, mas sem afogar a cadelita em cuidados anti-roubo.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
