Cãominhada no Parque Florestal de Monsanto, dia 26 de Março
Moderador: mcerqueira
Dia 26 de Março há uma Cãominhada no Parque Florestal de Monsanto. Se gosta destas coisas, pegue no seu cão e apareça!
O ponto de encontro é junto ao Restaurante dos Montes Claros, às 14h30.
A edição deste ano propõe um percurso pedestre de cerca de 4 Km, classificado com um grau de dificuldade "fácil" inserido na "Rota da Biodiversidade" (um dos passeios organizados, disponível todo o ano).
Divirtam-se!
O ponto de encontro é junto ao Restaurante dos Montes Claros, às 14h30.
A edição deste ano propõe um percurso pedestre de cerca de 4 Km, classificado com um grau de dificuldade "fácil" inserido na "Rota da Biodiversidade" (um dos passeios organizados, disponível todo o ano).
Divirtam-se!
-
- Membro
- Registado: segunda nov 02, 2009 3:28 pm
Espero lá estar com a minha piquena Oxy.
Aviso:Se virem uma fera PA a tentar saltar-vos para cima e lamber-vos até à exaustão é porque pude comparecer.
Caso aconteça, digam-lhe NÃO!!!
:):)
Algum requisito/conselho para a caminhada
Aviso:Se virem uma fera PA a tentar saltar-vos para cima e lamber-vos até à exaustão é porque pude comparecer.
Caso aconteça, digam-lhe NÃO!!!

Algum requisito/conselho para a caminhada
Última edição por nunorcduarte em segunda mar 14, 2011 2:01 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm
quem vem da A5 cascais/lisboa e vira para monsanto, penso que na segunda rotunda tens uma indicaçao. Se nao tiver, ali na zona do chimarrao podes perguntar a qualquer pessoa, que devem saber responder.Tosh Escreveu:Só não sei onde fica o restaurante. Alguém me pode dar uma ajuda de como lá chegar?!
Obrigada
Ya.. No norte tambem era fixe
(so daqui a 3 meses é que participaria, mas era
)

(so daqui a 3 meses é que participaria, mas era

nunorcduarte Escreveu:Algum requisito/conselho para a caminhada
" Requisitos para a Participação
• Os detentores dos animais devem estar convenientemente acompanhados do respectivo boletim sanitário, onde deve estar aposta a etiqueta autocolante comprovativa da identificação electrónica nos casos em que é obrigatória, conforme definido no Art.º 6º do D.L. 313/2003 de 17 de Dezembro (obrigatória para todos os cães nascidos a partir de 01/07/08, devendo ser efectuada entre os 3 e os 6 meses de idade);
• Cumprir os requisitos higio-sanitários em vigor, devendo haver garantias de que os animais participantes estão convenientemente desparasitados e vacinados contra a parvovirose, esgana, hepatite e leptospirose. Os canídeos com mais de 3 meses, devem estar também vacinados contra a raiva;
• Deverá ainda ser cumprido o constante no Art.º 7º do D.L. 314/2003 de 17 de Dezembro e no Art.º 8º do D.L. 312/2003 de 17 de Dezembro:
- É obrigatório o uso de coleira ou peitoral para todos os animais que circulem na via ou lugares públicos, no qual deve estar colocada o nome e morada ou telefone do detentor;
- È proibida a presença na via ou lugares públicos de cães sem estarem acompanhados pelo detentor e sem açaime funcional, excepto se conduzidos à trela;
- No caso de cães perigosos ou potencialmente perigosos, para além do açaime, os animais têm de circular com trela curta (inferior a 1 metro) e açaime e serem conduzidos por detentor maior de 16 anos;
• É proibida a utilização de animais feridos ou doentes; "
Convém levar boa disposição, calçado confortável, água e uma taça para o canito saciar a sede e, claro, os saquinhos para apanhar os dejectos. Não queremos deixar o parque cheio de presentes, né

-
- Membro
- Registado: quinta nov 16, 2006 10:49 pm
Também vou tentar ir 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
O Simba tá coxo, a Vicky agora deu em ser preguiçosa, a dona não tem carro...
oh pah que inveja!!!

<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm
Boas,
A passeata mantém-se de pé? Se sim, alguém me sabe confirmar se o restaurante fica mesmo na estrada dos Montes Claros?
A passeata mantém-se de pé? Se sim, alguém me sabe confirmar se o restaurante fica mesmo na estrada dos Montes Claros?
<p>
</p>
</p>