Quanto custará hemodiálise a um cão? E onde fazer em Lisboa?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

meuobama
Membro
Registado: quinta set 24, 2009 1:00 pm

quinta out 28, 2010 4:12 pm

LuluB Escreveu:
meuobama Escreveu:
LuluB Escreveu: Nos hospitais veterinários, os preços costumam mais altos.
LuluB,

hoje tenho de levar o Obama ao vet porque lhe apareceram umas nini peladas e estava para o levar ao HVLisboa ( o que é bem mais longe de minha casa do que qualquer da clínicas na zona de cascais)....acha que é mais caro/ não compensa ? é que sempre pensei que seria o contrário, mas tb sou "dona de 1ª viagem"

NR
Os hospitais veterinários têm normalmente máquinas e meios de diagnóstico muito caros, que muitas vezes não estão ao alcance das clínicas mais pequenas. Daí o terem de fazer preços mais elevados, pois precisam de cobrir o investimento. Isto não quer dizer que sejam mais incompetentes ou mais gananciosos do que os outros, é apenas uma questão normal de gestão.

Mas porque também nós temos de fazer uma gestão do nosso dinheiro, acho que para coisas mais simples podemos procurar uma clínica veterinária mais perto, da qual tenhamos pelo menos boas referências. Se o veterinário achar que é necessário, ele próprio encaminhará o doente para o hospital que saiba que tem o que este precisa.
Obrigada LuluB

NR
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

quinta out 28, 2010 4:14 pm

No Brasil já foi feito com sucesso, numa clínica onde eu levava a minha cadela Sasha (a que tem linfoma), que desde os 18 meses tem glaucoma numa vista. O Oftalmologista dela era desta clínica (Clínica Veterinária Santo Agostinho, em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil). A cadela ainda viveu uns tempos transplantada, mas acabou por morrer.
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta out 28, 2010 4:35 pm

E o Hospital da faculdade veterinária de Lisboa :?: talvez seja uma boa hipótese :wink:
jcab
Membro Júnior
Registado: sábado out 23, 2010 10:23 am

segunda nov 29, 2010 6:27 pm

O meu cão Óscar deixou-nos hoje com 16 anos de idade.
Depois de estar alguns dias internado no hospital veterinário tivemos que tomar a difícil decisão de adormecê-lo.
Que em paz descanse.
Será eternamente recordado.

P.S. Fiquei com imensas latas e pacote grande de ração seca semi-aberta de insuficiência renal e suplemento vitâminico renal, Sitalan S/E e glucosaminas palatáveis para cão. Se alguém de Lisboa estiver interessado, por favor mande-me mensagem privada, para eu desfazer-me disto a um preço simbólico.
Última edição por jcab em segunda nov 29, 2010 7:24 pm, editado 3 vezes no total.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda nov 29, 2010 6:35 pm

Lamento muito pelo Óscar. Que repouse em paz.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

terça nov 30, 2010 10:23 am

Lamento. :(

Um abraço solidário.
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça nov 30, 2010 1:19 pm

coitadinhos dos velhotes. esta doença nãopedoa. que eescanse em paz
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

terça nov 30, 2010 10:29 pm

Que o Óscar descanse em paz...
Um abraço solidário.

Unha.
jcab
Membro Júnior
Registado: sábado out 23, 2010 10:23 am

terça nov 30, 2010 10:32 pm

Obrigado a todos.

Imagem
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça nov 30, 2010 10:36 pm

jcab Escreveu:Obrigado a todos.

Imagem
Descansa em Paz Óscar

Força jcab
avice
Membro Júnior
Registado: segunda mar 14, 2011 2:32 pm

segunda mar 14, 2011 2:37 pm

Boa tarde. tive um cão que faleceu ontem de insuficiência renal crónica, fiquei com alguns medicamentos, inclusive 1 embalagem e meia de azodyl, epakitin, e outros, que poderei ceder com toda a alegria a alguém que necessite deles. podem contactar para [email protected]
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda mar 14, 2011 3:01 pm

Lamento pelo seu cão, que repouse agora em paz.

Sugiro que entregue os medicamentos à Pata Vermelha, que recebe os que já não são precisos e depois os redistribui por donos de animais com poucas posses.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Responder

Voltar para “Cães”