Obrigada LuluBLuluB Escreveu:Os hospitais veterinários têm normalmente máquinas e meios de diagnóstico muito caros, que muitas vezes não estão ao alcance das clínicas mais pequenas. Daí o terem de fazer preços mais elevados, pois precisam de cobrir o investimento. Isto não quer dizer que sejam mais incompetentes ou mais gananciosos do que os outros, é apenas uma questão normal de gestão.meuobama Escreveu:LuluB,LuluB Escreveu: Nos hospitais veterinários, os preços costumam mais altos.
hoje tenho de levar o Obama ao vet porque lhe apareceram umas nini peladas e estava para o levar ao HVLisboa ( o que é bem mais longe de minha casa do que qualquer da clínicas na zona de cascais)....acha que é mais caro/ não compensa ? é que sempre pensei que seria o contrário, mas tb sou "dona de 1ª viagem"
NR
Mas porque também nós temos de fazer uma gestão do nosso dinheiro, acho que para coisas mais simples podemos procurar uma clínica veterinária mais perto, da qual tenhamos pelo menos boas referências. Se o veterinário achar que é necessário, ele próprio encaminhará o doente para o hospital que saiba que tem o que este precisa.
NR