Dúvida - Mudança de veterinário

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Triciclista
Membro
Registado: quinta jul 17, 2008 5:33 pm

sexta mar 18, 2011 6:29 pm

Pois, Dino, criador... esta cadela foi-me dada, e como já disse num outro post, quem ma ofereceu não sabe nada sobre a realidade dos caninos, nem o que são puppymills, eu acho que a minha Vicky veio de um..., ofereceram-ma e eu não fui capaz de a recusar, aliás, fiquei imediatamente apaixonada... agora só tenho de garantir que ela não sofre, é como se fosse mais um filho, juntamente com os meus dois e com a Cuca, aliás, é como o meu filho mais velho, um bocadito avariado (insuficiente renal), mas está cá para as curvas, com todo o nosso amor e apoio :D Só quero fazer o que for melhor para ela :)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta mar 18, 2011 6:33 pm

Pois... boule francês, deve ser sim. :|

Não sei se já leu este artigo: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=50822

Na minha opinião, deve voltar a discutir o assunto com o veterinário que a tratou ou procurar uma segunda opinião. A displasia evolui especialmente quando se manifesta num animal jovem, portanto é tratar agora.

As melhoras da Vicky. :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Triciclista
Membro
Registado: quinta jul 17, 2008 5:33 pm

sexta mar 18, 2011 7:43 pm

Obrigada Dino, vamos ver como corre. Mas a minha bichoca continua bem disposta, lambona e um mimo ;)
Responder

Voltar para “Cães”