Olá a todos!
O meu cão é um labrador amarelo, com 9 meses... Nas ultimas semanas começou a perder imenso pêlo... Chega a cair tanto que ficam tipo novelos de pêlo por todo o jardim, e acabam por entrar para casa... em certos sítios do corpo dele, até se notam algumas peladelas...
De início achámos que seria mudança norma ldo pêlo, ams agora já estamos a ficar preocupados...
Amanhã vamos com ele ao Veterinário, mas ainda assim, gostava de saber a vossa opinião... da vossa experiência, até que ponto pode ser uma fase normal, ou será mesmo alguma doença?
Muito obrigado!
Queda de pêlo
Moderador: mcerqueira
Uma queda anormal de pêlo pode ter muitas causas, tanto internas como extermas. Só mesmo o veterinário poderá examinar, analisar e tratar.
E pelo que conta, o seu cão pode estar mesmo doente e isso reflectir-se no pêlo, como é habitual nos cães.
E pelo que conta, o seu cão pode estar mesmo doente e isso reflectir-se no pêlo, como é habitual nos cães.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.