Quando li o que escreveu sobre a partida do seu amigo, comovi-me pois sabia que em breve estaria na mesma situação, pois o meu Jimmy, companheirão e amigo também estava a lutar contra a doença. Sofremos juntos. Sei o que sente, pois a partir de ontem também disse até sempre ao meu amigo.
Julgo que tal como eu tem a consciência de tudo ter feito para o Moon ter sido um animal feliz. Eu sei que fiz tudo em relação ao meu Jimmy.
Vamos relembrá-los sempre com muita saudade...
Ao dono do Moon
Moderador: mcerqueira
Obrigado e lamento muito a sua perda. 

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Registado: terça mar 15, 2011 11:30 am
Como compriendo aquilo que estão a sentir....
No passado dia 8 de Março tive que tomar a mesma decisão. Levei a Kika ( Labradora) ao Vet para ñ mais a trazer. Senti-me tão mal por saber que a estava a levar para ser "adormecida". E logo ela que sempre adorou ir ao Vet, mesmo já muito doente sempre abanou o rabinho todas as vezes que lá iamos. Senti como se a estivesse a trair!!!
Tinha 12 anos e um cancro nos polmões. Começou por respirar com dificuldade e teve quase uma semana sem se conseguir deitar (o que fazia com que adormecesse sentada, e com o sono deixava cair o corpo, batendo muitas vezes com a boca no chão, deitada não conseguia respirar mesmo).
Tirou liquido dos pulmões, tomou injecções, foi medicada, mas nada havia a fazer... O liquido voltou sempre e dos polmões passou para o estomago o que a fez enchar (parecia estar gordinha, mas com a cabeça e patinhas magrinhas) ela já estava a ficar muito debelitada.
Melhorava durante 3 dias depois de retirar o liquido mas voltava tudo ao mesmo.
Não lhe podiamos perlongar mais o sofrimento, ela não o merecia.
Tomei então a decisão... "Vou deixar-te descansar, não posso ser iguista"
Doeu muito mas foi o melhor para Ela!!!
Até Sempre minha Kika!!
Descansem todos Amiguinhos de todas as horas
No passado dia 8 de Março tive que tomar a mesma decisão. Levei a Kika ( Labradora) ao Vet para ñ mais a trazer. Senti-me tão mal por saber que a estava a levar para ser "adormecida". E logo ela que sempre adorou ir ao Vet, mesmo já muito doente sempre abanou o rabinho todas as vezes que lá iamos. Senti como se a estivesse a trair!!!
Tinha 12 anos e um cancro nos polmões. Começou por respirar com dificuldade e teve quase uma semana sem se conseguir deitar (o que fazia com que adormecesse sentada, e com o sono deixava cair o corpo, batendo muitas vezes com a boca no chão, deitada não conseguia respirar mesmo).
Tirou liquido dos pulmões, tomou injecções, foi medicada, mas nada havia a fazer... O liquido voltou sempre e dos polmões passou para o estomago o que a fez enchar (parecia estar gordinha, mas com a cabeça e patinhas magrinhas) ela já estava a ficar muito debelitada.
Melhorava durante 3 dias depois de retirar o liquido mas voltava tudo ao mesmo.

Não lhe podiamos perlongar mais o sofrimento, ela não o merecia.
Tomei então a decisão... "Vou deixar-te descansar, não posso ser iguista"
Doeu muito mas foi o melhor para Ela!!!
Até Sempre minha Kika!!
Descansem todos Amiguinhos de todas as horas