X2

Moderador: mcerqueira
É bom saber disso! Decerto que seja um bom sinal. Tinha o meu cão a uma semana quando fui buscar o meu gato. e por acaso eles dão-se lindamente bem. Embora haja ás vezes uns "bufos" e uns "ganires", de resto...
--------------------------------------------------------------------------------
A Luna Já está em casa!
Chegou no sabado, é lindaaaaaaaaa!!!!!!
Acho que as coisas estão a correr bem...deixo que o Kiko (gato) e a Luna se encontrem aos poucos.
A luna só quer brincar e o kiko fica muito observador, desconfiado, mas não ataca e não bufou...
Acho que já é um bom sinal.
Durante o dia a luna fica na cozinha e o kiko tem acesso ao resto da casa.
Agora estou a tentar ensinar a luna a fazer as necessidades num jornal...essa é a fase pior.
Ainda tem 4 meses, tenho esperança que consiga ensinar-lhe.
Ela ainda não pode ir á rua, porque não tem as vacinas todas.
Obrigada a todos pelos conselhos e dicas!!
Vá a este site: http://www.imageshack.us/bonekxita Escreveu:...Queria partilhar uma foto com vcs, mas não entendo onde posso guardar a foto para poder mostrar aqui, já li o faq, mas continuo com dificuldade.[/img]
Sim concordo contigo chamarrita, o que se passa é que o gato quando entra no canil, e vê que a Luna se está a tentar chegar-se a ele mas não se aproxima o suficiente, ele começa a correr atrás dela e claro que nós tentamos logo apanhar o gato, mas como os gatos andam por onde quiserem, não podemos estar sempre lá cada vez que acontece.Chamarrita Escreveu:Os gatos mandam, mas é preciso por-lhes travão. Tem imensa "piada" ver um gato perseguir um cão, mas uma arranhadela no nariz é muito dolorosa, e pode infectar. E se apanhar um olho... enfim. Nenhum comportamento de perseguição e agressão deve ser ignorado ou estimulado.