cadela com medo psicológico ???

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
focalouca
Membro
Registado: domingo dez 19, 2010 10:27 am

segunda abr 04, 2011 4:00 pm

olá tenho uma cadela q está habituadíssima a estar na rua. foi adoptada do canil há vários anos e adora rua. eu tenho quintal e ela só quer entrar para dormir.
há 5 dias+- esteve cá o vet a ver os meus cães.
ela há +- 3 dias pede para saír de manhã, mas por volta da tarde fica na rua e começa a tremer.parece q tem medo. a porta da garagem está aberta para eles onde têm caminhas, e têm ainda casotas com mantas, e ela não entra portanto frio não é.
para de tremer quando há cães a passar e ela aí ladra, mas quando não há "movimento" ela só treme.se entra em casa também para de tremer.
alguém faz ideia do q seja isto?
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

segunda abr 04, 2011 4:30 pm

Bem, a minha rafita treme montes quando quer muito qualquer coisa, tipo um brinquedo, miminhos so para ela, dormir no quarto dos donos...mas ela e a unica menina ca em casa no meio de uma matilha enorme, sempre achamos normal esses tremeliques :) e passam logo, desde que lhe seja feita a vontade.
Coisas de canitas mimadas, penso eu... :D

Desculpem nao colocar acentos, n sei deles! :oops:
focalouca
Membro
Registado: domingo dez 19, 2010 10:27 am

segunda abr 04, 2011 4:31 pm

lol, pois deve ser mimo porque passa rápido desde q ela esteja entretida ou mimada. estranho é q em tanto tempo, isto só começou agora.obrigada
Responder

Voltar para “Cães”