CACHORRINHA ENCONTRADA NO LIXO ( FOTOS NA PÁGINA 2)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Kyara10
Membro
Registado: quarta mar 02, 2011 10:41 am

segunda abr 04, 2011 9:33 pm

Muito linda.. parabéns pela atitude.. não é qualquer um :D Boa sorte para a pequena e vá dando novidades :)
"O homem nunca poderá ser igual a um animal: ou se eleva e torna-se melhor, ou se precipita e torna-se muito pior" Vladimir Soloviev

Ester, Nelson & Kyara - Happy family :)
backie
Membro
Registado: quinta mar 08, 2007 12:37 pm

terça abr 05, 2011 7:18 pm

Muito muito obrigada a todos! Em relação às parasitas, hoje a pequenina esteve no vet novamente e ele não achou que ela estivesse com parasitas pois não tem qualquer sintomas :)

Esta pequenina anda a arrebatar corações, a futura dona até a queria vir já buscar, vejam só hahaha!
<p><strong>''A indiferen&ccedil;a de um olhar, pode ser a resposta de um sorriso (:''</strong></p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça abr 05, 2011 7:52 pm

Fico muito feliz pela Fu que é mesmo amorosa :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça abr 05, 2011 8:48 pm

backie Escreveu:Muito muito obrigada a todos! Em relação às parasitas, hoje a pequenina esteve no vet novamente e ele não achou que ela estivesse com parasitas pois não tem qualquer sintomas :)

Esta pequenina anda a arrebatar corações, a futura dona até a queria vir já buscar, vejam só hahaha!
já foi desparasitada????
realmente, se fosse eu a futura dona, também não me aguentava - e seria eu a assegurar com os meus VET o tratamento! sou uma chata!! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça abr 05, 2011 9:09 pm

aquela barriguinha não é normal. o gasparinho tb. vinha assim. estava cheio de parasitas
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

quarta abr 06, 2011 3:07 pm

É tão bom saber que ainda há pessoas com bom coração.. Haja muitos como vocês que deitaram a mão a esta pequenina mais adorável!

As melhoras para a Fu (adorei o nome :D ), e muita boa sorte para vocês ^^!
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

quarta abr 06, 2011 5:17 pm

Muito querida a Fu, parabens backie pelo seu gesto.

Mas essa barriguinha...concordo com os outros membros, n e normal, e um sinal evidente de parasitas internos

mas se esta a ser seguida por um vet., ele la sabe!

muitas felicidades para a Fu
bem haja para si
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta abr 06, 2011 5:24 pm

Ora vejam a FU na banhoca :D

Porta-se tão bem esta menina

http://www.youtube.com/watch?v=6vrtKlCc8N0
HORSES4EVER
Registado: quarta abr 06, 2011 2:06 pm

quarta abr 06, 2011 5:37 pm

backie voçe tem um bom coração =)
Mas acha mesmo que possa ter sido uma pessoa a colocar a pobre da cadelinha no lixo? :?
E mesmo que fosse, não sabemos as suas razões .. o que quero tentar dizer é que não devemos "julgar" assim as pessoas.
Se não concordarem com a minha opinião eu compreendo :)
backie a FU é linda +.+
tiabela
Membro Veterano

quarta abr 06, 2011 6:19 pm

HORSES4EVER Escreveu:backie voçe tem um bom coração =)
Mas acha mesmo que possa ter sido uma pessoa a colocar a pobre da cadelinha no lixo? :?
E mesmo que fosse, não sabemos as suas razões .. o que quero tentar dizer é que não devemos "julgar" assim as pessoas.
backie a FU é linda +.+
Desculpe Horses4ever, não julgar uma pessoa que deita um cachorro no lixo??? :o

Diga-me, na sua opinião, quais as razões, que podem justificar esse acto?
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta abr 06, 2011 6:22 pm

tiabela Escreveu:
HORSES4EVER Escreveu:backie voçe tem um bom coração =)
backie a FU é linda +.+
Desculpe Horses4ever, não julgar uma pessoa que deita um cachorro no lixo??? :o

Diga-me, na sua opinião, quais as razões, que podem justificar esse acto?
Xiça! Nem que a entregasse num canil, mesmo que de abate!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
HORSES4EVER

quarta abr 06, 2011 6:28 pm

tiabela sabemos se foi mesmo uma pessoa que abandonou a cadelinha no lixo? Não!
E mesmo que fosse, preferia que a matassem? Poderia acontecer :evil: Existem muitas razões que podem justificar este facto.
Compreende?
tiabela
Membro Veterano

quarta abr 06, 2011 6:34 pm

HORSES4EVER Escreveu:tiabela sabemos se foi mesmo uma pessoa que abandonou a cadelinha no lixo? Não!
E mesmo que fosse, preferia que a matassem? Poderia acontecer :evil: Existem muitas razões que podem justificar este facto.
Compreende?
Na minha opinião acho preferível eutanaziarem a cadela num Vet a colocarem-na no lixo.

Pessoalmente não encontro nenhuma razão que possa justificar esse acto.

Horses4ever, já pensou bem no sofrimeno do animal? sem comer , sem beber,com sarna, completamente indefeso. e se viesse o camião do lixo? a cadela era triturada viva, nem quero pensar.

Até a podiam abandonar à porta de alguem, mas no lixo???

Isto, está claro, pressupondo que foi lá depositada por um ser "des"humano
HORSES4EVER

quarta abr 06, 2011 7:07 pm

Concordo consigo .. ha pessoas (e que Deus me perdoe) que nunca deviam de ter nascido :evil: , mas como disse NÃO sabemos se foi abandonado realmente por uma pessoa.
tiabela
Membro Veterano

quarta abr 06, 2011 7:15 pm

HORSES4EVER Escreveu:Concordo consigo .. ha pessoas (e que Deus me perdoe) que nunca deviam de ter nascido :evil: , mas como disse NÃO sabemos se foi abandonado realmente por uma pessoa.
Pois não, a não ser que alguém tenha visto, que não me parece ser o caso
Responder

Voltar para “Cães”