Vai sair o cão que o piscoff quiser.piscoff Escreveu:ok bgd vamos la ver ke cao vai sair dali
gostava de saber ke raça é este cao
Moderador: mcerqueira
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
Muito dificilmente será um pastor alemão puro, que esses não andam por aí a divagar 
Mas lá que é muito bonito, isso é certo.

Mas lá que é muito bonito, isso é certo.
nicasxi Escreveu:ZeFe Escreveu:O que é que o Vet lhe disse? E já agora quanto pesa e que idade estimada tem?piscoff Escreveu:pois tb ja me disseram ke era mas como o encontrei abandonado n sei bahh
P.S. Refiro-me ao canito como é obvio...![]()
![]()
![]()
É melhor desvanecer todas as duvidas , é!!!!
Eu sei lá...

<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
Quer dizer noutras palavras que é "tipo pastor".piscoff Escreveu:essa do pastoroide n percebi bahh
mas se dix ke n é puro bgd mais uma opiniao ke me mete em duvida :s
Ó Piscoff, o cão muito dificilmente é pastor alemão.
Será quanto muito, parecido, é possivel que tenha algum sangue de PA, mas puro...
Por isso lhe disse ao inicio que não convém ter grandes ilusões. O cão é lindo e não é por não ser um pastor alemão que se torna feio.
Estime-o, trate-o bem, dê-lhe boa comida, cuidados veterinários e carinho e vai ter aí um amigo para a vida.
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
pois pk mt gente dix me ke é pastor alemao , outros dizem ke é arraçado fiko em duvida . ja peskisei no google pastor alemao em bebe e sao bem parecidos kom este , vamos ver depois de crescer se é ou nao . tenho é de levar ao vet mas n tenho tido tempo mesmo vou ver se vou sabado la pk tem de levar vacinas etc etc
Comprou onde?piscoff Escreveu:pois pk mt gente dix me ke é pastor alemao , outros dizem ke é arraçado fiko em duvida . ja peskisei no google pastor alemao em bebe e sao bem parecidos kom este , vamos ver depois de crescer se é ou nao . tenho é de levar ao vet mas n tenho tido tempo mesmo vou ver se vou sabado la pk tem de levar vacinas etc etc
sou nao o comprei , encontreio abandonado , ou fugiu a alguem n sei pk axo ke ninguem abandona um cao destes 
mas tens a certza ke é pastor alemão puro ??? pelas fotos ke vejo no google de pastor alemao em bebes , sao mesmo parecidos kom este

mas tens a certza ke é pastor alemão puro ??? pelas fotos ke vejo no google de pastor alemao em bebes , sao mesmo parecidos kom este

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Pastores alemães puros bebés não andam por ai assim na rua. Podera ser arraçado. Como lhe disseram quando são pequenos tem um aspecto por vezes semelhantes a certas raças, mas depois de crescerem não tem nada a ver muitas vezes.piscoff Escreveu:mas tens a certza ke é pastor alemão puro ??? pelas fotos ke vejo no google de pastor alemao em bebes , sao mesmo parecidos kom este
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
heyy calma povo nao vale a pena se triparem
tdx as opinioes sao bem vindas nao é preciso haver bocas uns pos outros 
sim os pastor alemao n andam por ai perdidos mas podia ter fugido a alguem digo eu ele por menos arraçado deve ser pk tem umas patas bem grandes jáá
bgd a tdx

sim os pastor alemao n andam por ai perdidos mas podia ter fugido a alguem digo eu ele por menos arraçado deve ser pk tem umas patas bem grandes jáá

bgd a tdx
no facebook encontrei um senhor ke as fotos dele é so de pastores alemao e de ninhadas ke ja tive e em concursos e etc e eu falei kom ele mandei as fotos e ele disse me isto :
Boas, obrigado pelas fotos, o cachorrinho parece-me um cachorro puro mas sem qualquer tipo de selecção o que não deixa de ser um pastor alemão. espero que tenhas muita sorte com ele . . . etc etc
axo ke este senhor percebe da cena lol
Boas, obrigado pelas fotos, o cachorrinho parece-me um cachorro puro mas sem qualquer tipo de selecção o que não deixa de ser um pastor alemão. espero que tenhas muita sorte com ele . . . etc etc
axo ke este senhor percebe da cena lol
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Já tive uma rafeirinha bem mais parecida com um pastor alemão em bebé que este lindo cachorrinho. Assim que cresceu via-se perfeitamente que era uma rafeirola, mais baixa que o PA mas com imensas características.
Na minha opiniao dá para ver pefeitamente que não é puro mas sim cruzado de PA. Até porque o meu vizinho comprou um recentemente e nota-se as diferenças perfeitamente.
É lindo, sendo PA ou não isso pouco interessa. Estime-o da melhor maneira e vai ver que vai valer a pena.
Na minha opiniao dá para ver pefeitamente que não é puro mas sim cruzado de PA. Até porque o meu vizinho comprou um recentemente e nota-se as diferenças perfeitamente.
É lindo, sendo PA ou não isso pouco interessa. Estime-o da melhor maneira e vai ver que vai valer a pena.

There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
Epá, mas o que é que interessa se é PA, PP, PS ou PSD... é um cão! Um cão que teve o azar de ter sido tratado como lixo e talvez (com esta coisa da raça, fico com dúvidas) tenha tido a sorte de ter sido encontrado por alguém que o estime, por ser, pura e simplesmente, um cão.
Nunca hei-de entender esta necessidade de "dar" uma raça aos animais que adoptamos. Só vejo gente a perguntar se o cão é PA, Collie, Boxer... na parte dos gatos vejo fotos de gatos rafeiros lindíssimos e toca de perguntar se são bosque da noruega, ragdoll, persa... mas o que é que isso interessa? É um amigo! Alguém que estará lá, para os bons e maus momentos, alguém que nos trará alegrias e chatices, alguém que trará calma e preocupações... um animal, um ser magnífico. Não é isso que importa?
E se esse cão é um PA, a minha cadela é um cão d'água:

(já que estamos numa de escolher raças...)
Aproveite mas é o animal que aí tem, como eu aproveito a cadela que aqui tenho, que conseguiu alterar completamente a minha forma de pensar em relação a cães pequenos.
Nunca hei-de entender esta necessidade de "dar" uma raça aos animais que adoptamos. Só vejo gente a perguntar se o cão é PA, Collie, Boxer... na parte dos gatos vejo fotos de gatos rafeiros lindíssimos e toca de perguntar se são bosque da noruega, ragdoll, persa... mas o que é que isso interessa? É um amigo! Alguém que estará lá, para os bons e maus momentos, alguém que nos trará alegrias e chatices, alguém que trará calma e preocupações... um animal, um ser magnífico. Não é isso que importa?
E se esse cão é um PA, a minha cadela é um cão d'água:

(já que estamos numa de escolher raças...)
Aproveite mas é o animal que aí tem, como eu aproveito a cadela que aqui tenho, que conseguiu alterar completamente a minha forma de pensar em relação a cães pequenos.