gostava de saber ke raça é este cao

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta abr 07, 2011 3:58 pm

piscoff Escreveu:ok bgd vamos la ver ke cao vai sair dali :)
Vai sair o cão que o piscoff quiser.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

quinta abr 07, 2011 4:00 pm

Muito dificilmente será um pastor alemão puro, que esses não andam por aí a divagar ;)
Mas lá que é muito bonito, isso é certo.
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quinta abr 07, 2011 4:03 pm

nicasxi Escreveu:
ZeFe Escreveu:
piscoff Escreveu:pois tb ja me disseram ke era mas como o encontrei abandonado n sei bahh
O que é que o Vet lhe disse? E já agora quanto pesa e que idade estimada tem?

P.S. Refiro-me ao canito como é obvio...
:lol: :lol: :lol: :lol: É melhor desvanecer todas as duvidas , é!!!!

Eu sei lá... :oops:
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
sobaka
Membro Veterano
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

quinta abr 07, 2011 4:07 pm

Não é pastor, é mais "pastoroide", tem sangue do PA mas não parece ser puro. Mas é muito lindo, seja pastor ou não.
piscoff
Membro
Registado: quinta abr 07, 2011 3:21 pm

quinta abr 07, 2011 4:54 pm

essa do pastoroide n percebi bahh

mas se dix ke n é puro bgd mais uma opiniao ke me mete em duvida :s
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quinta abr 07, 2011 4:59 pm

piscoff Escreveu:essa do pastoroide n percebi bahh

mas se dix ke n é puro bgd mais uma opiniao ke me mete em duvida :s
Quer dizer noutras palavras que é "tipo pastor".

Ó Piscoff, o cão muito dificilmente é pastor alemão.
Será quanto muito, parecido, é possivel que tenha algum sangue de PA, mas puro...
Por isso lhe disse ao inicio que não convém ter grandes ilusões. O cão é lindo e não é por não ser um pastor alemão que se torna feio.
Estime-o, trate-o bem, dê-lhe boa comida, cuidados veterinários e carinho e vai ter aí um amigo para a vida.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
piscoff
Membro

quinta abr 07, 2011 5:01 pm

pois pk mt gente dix me ke é pastor alemao , outros dizem ke é arraçado fiko em duvida . ja peskisei no google pastor alemao em bebe e sao bem parecidos kom este , vamos ver depois de crescer se é ou nao . tenho é de levar ao vet mas n tenho tido tempo mesmo vou ver se vou sabado la pk tem de levar vacinas etc etc
sousa113
Registado: segunda abr 04, 2011 11:53 am

quinta abr 07, 2011 5:02 pm

piscoff Escreveu:pois pk mt gente dix me ke é pastor alemao , outros dizem ke é arraçado fiko em duvida . ja peskisei no google pastor alemao em bebe e sao bem parecidos kom este , vamos ver depois de crescer se é ou nao . tenho é de levar ao vet mas n tenho tido tempo mesmo vou ver se vou sabado la pk tem de levar vacinas etc etc
Comprou onde?
piscoff
Membro

quinta abr 07, 2011 5:03 pm

sou nao o comprei , encontreio abandonado , ou fugiu a alguem n sei pk axo ke ninguem abandona um cao destes :)

mas tens a certza ke é pastor alemão puro ??? pelas fotos ke vejo no google de pastor alemao em bebes , sao mesmo parecidos kom este :)
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

quinta abr 07, 2011 5:10 pm

piscoff Escreveu:mas tens a certza ke é pastor alemão puro ??? pelas fotos ke vejo no google de pastor alemao em bebes , sao mesmo parecidos kom este :)
Pastores alemães puros bebés não andam por ai assim na rua. Podera ser arraçado. Como lhe disseram quando são pequenos tem um aspecto por vezes semelhantes a certas raças, mas depois de crescerem não tem nada a ver muitas vezes.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta abr 07, 2011 5:40 pm

Não me parece PA. Seja o que for, é um bonito cachorro. Trate de o levar ao vet para começar as vacinas e desparasitar.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

piscoff
Membro

quinta abr 07, 2011 6:08 pm

heyy calma povo nao vale a pena se triparem :) tdx as opinioes sao bem vindas nao é preciso haver bocas uns pos outros :)

sim os pastor alemao n andam por ai perdidos mas podia ter fugido a alguem digo eu ele por menos arraçado deve ser pk tem umas patas bem grandes jáá :)

bgd a tdx
piscoff
Membro

quinta abr 07, 2011 6:26 pm

no facebook encontrei um senhor ke as fotos dele é so de pastores alemao e de ninhadas ke ja tive e em concursos e etc e eu falei kom ele mandei as fotos e ele disse me isto :

Boas, obrigado pelas fotos, o cachorrinho parece-me um cachorro puro mas sem qualquer tipo de selecção o que não deixa de ser um pastor alemão. espero que tenhas muita sorte com ele . . . etc etc

axo ke este senhor percebe da cena lol
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

quinta abr 07, 2011 6:45 pm

Já tive uma rafeirinha bem mais parecida com um pastor alemão em bebé que este lindo cachorrinho. Assim que cresceu via-se perfeitamente que era uma rafeirola, mais baixa que o PA mas com imensas características.

Na minha opiniao dá para ver pefeitamente que não é puro mas sim cruzado de PA. Até porque o meu vizinho comprou um recentemente e nota-se as diferenças perfeitamente.

É lindo, sendo PA ou não isso pouco interessa. Estime-o da melhor maneira e vai ver que vai valer a pena. :wink:
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

quinta abr 07, 2011 7:36 pm

Epá, mas o que é que interessa se é PA, PP, PS ou PSD... é um cão! Um cão que teve o azar de ter sido tratado como lixo e talvez (com esta coisa da raça, fico com dúvidas) tenha tido a sorte de ter sido encontrado por alguém que o estime, por ser, pura e simplesmente, um cão.

Nunca hei-de entender esta necessidade de "dar" uma raça aos animais que adoptamos. Só vejo gente a perguntar se o cão é PA, Collie, Boxer... na parte dos gatos vejo fotos de gatos rafeiros lindíssimos e toca de perguntar se são bosque da noruega, ragdoll, persa... mas o que é que isso interessa? É um amigo! Alguém que estará lá, para os bons e maus momentos, alguém que nos trará alegrias e chatices, alguém que trará calma e preocupações... um animal, um ser magnífico. Não é isso que importa?

E se esse cão é um PA, a minha cadela é um cão d'água:

Imagem

(já que estamos numa de escolher raças...)

Aproveite mas é o animal que aí tem, como eu aproveito a cadela que aqui tenho, que conseguiu alterar completamente a minha forma de pensar em relação a cães pequenos.
Responder

Voltar para “Cães”