Boas!!
Depois de uma pesquisa não encontrei nada sobre este assunto!!!
Gostava de saber opiniões sobre que raça de cão comprar para guarda\vigilancia. Visto ter gosto por Cães gostava de aprofundar conhecimentos sobre este treino com livros, ect. o que recomendam!!!!
Obrigado
Cães de guarda!!
Moderador: mcerqueira
Mas quer um cão de guarda, ou quer aprofundar conhecimentos através de livros?
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Não encontrei nada neste fórum sobre o assunto e como é um fórum mais especifico pensei que fosse um bom tema de conversa onde se podesse reunir informação sobre esse assunto e me ajudassem a mim e a outras pessoas que se interessassem sobre o assunto!!!ovcharka Escreveu:Nao encontraste nada??? Isso nao é possivel. Pesquisa em ingles, vao aparecer-te sites e forums onde podes te informar.
Todos nascemos leigos temos é que aprofundar os nosso conhecimentos investigando e treinando!!! É claro que se fosse para utilizar um cão de guarda contactarei um profissional para me ajudar ate que para esse uso não posso nem quero utilizar este cão que quero comprar!!!choque Escreveu:treino de guarda é feito por profissionais, não é trabalho para leigos, contacte um treinador
Agora posse tentar investigando e treinando com um cão ir ensinando-o por desporto!!!
Que Raças é que aconselham para começar e opinões pessoais sobre essas raças??? Eu gosto bastante do Pastor Belga Malinois conheço um que é muito lindo e é um amor de cão!!!
Tenho contacto regular com um retriever labrador e uma retrevier golden, é a raça que mais gosto!!!
Tenho contacto regular com um retriever labrador e uma retrevier golden, é a raça que mais gosto!!!