Dúvida
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm
OLÁ A COLEIRA EXCALIBOR NÃO SÓ DA PRA POR COM A COLEIRA NORMAL, COMO PODE-SE MOLHAR. TB METO AO MEU CÃO. NA CXA DIZ QUE DURA 6 MESES MAS EU AO FIM DE 4 MESES MUDO PQ ACHO QUE JÁ NÃO FAZ TANTO EFEITO: CADA DOIDO COM A SUAS MANIAS 

<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
-
- Membro Veterano
ESQUECIME DE DIZER 1 COISA
NÃO SEI DE QUE COR E O SEU CÃO MAS TB A EXCALIBOR EM PRETO 

<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
Scalibor não é propriamente uma "coleira" e não pode ser usada como tal. É um despositivo que contem agente antiparasitante.
A coleira normal não faz mal à scalibor e fica-versa.
Flamingos, não vale escrever em maiúsculas, cria a impressão que está histérico.
A coleira normal não faz mal à scalibor e fica-versa.
Flamingos, não vale escrever em maiúsculas, cria a impressão que está histérico.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Eu entendo como coleira normal, uma coleira que aguente uma trela e a força do animal a puxar, logo as coleiras desparasitantes de borracha para isso não servem.flamingos Escreveu:OLÁ A COLEIRA EXCALIBOR NÃO SÓ DA PRA POR COM A COLEIRA NORMAL, COMO PODE-SE MOLHAR. TB METO AO MEU CÃO. NA CXA DIZ QUE DURA 6 MESES MAS EU AO FIM DE 4 MESES MUDO PQ ACHO QUE JÁ NÃO FAZ TANTO EFEITO: CADA DOIDO COM A SUAS MANIAS
-
- Membro Veterano
acena o meu cão não tem a excalidor preta pq gosto + da branca. a preta na minha zona que e cascais vende-se na mercearia do cão em birre. o preço varia conforme o t do animal 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Scalibor é uma marca, não é um tipo de coleira.
Não existem scalibors em preto - isso são outras coleiras anti-parasitas.
Outra coisa e cito : "A Scalibor® Protector Band é igualmente eficaz quando o cão está molhado. Assim, não é necessário retirar a coleira quando o seu cão anda à chuva ou brinca na água. "
Não existem scalibors em preto - isso são outras coleiras anti-parasitas.
Outra coisa e cito : "A Scalibor® Protector Band é igualmente eficaz quando o cão está molhado. Assim, não é necessário retirar a coleira quando o seu cão anda à chuva ou brinca na água. "
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Não.Turn Escreveu:Boas a todos, tenho uma dúvida, ontem comprei uma coleira Scalibor, e tenho outra coleira que serve para passear, se tiver as duas nao prejudica a scalibor?
Obrigado
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo