Canil da Aroeira

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

leopardo
Membro Júnior
Registado: sexta jul 26, 2002 3:59 pm

sábado jul 27, 2002 2:25 pm

Mais uma vez estamos de acordo Vasco :roll:

Eu até já ouvi dizer que o melhor sítio para mentir é a internet.

Por isso, eu reforço o conselho do amigo Vasco: Toca a trabalhar :!: :!: :?: :?:

Sabiam que é com obras que se podem distinguir uns dos outros :oops: :o
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

domingo jul 28, 2002 10:30 am

O problema é que certas pessoas pensam que a melhor forma de trabalhar é vir aqui à internet e tentar calar os outros.

Realmente á gente que só serve para paus mandados. O problema é quando quem os manda e também um palhaço e queima-se juntamente com eles como ao que me parece está quase a acontecer. Ao que me apercebi á quem faça barracadas e depois esconde aos seus paus mandados que bateu com os burros na água, para parecer boa pessoa e competente.

Mas continuem os provocadores que vão muito bem... depois chorem.

Os amigos desculpem-me mas já estou farto de parvos que vêm cá encomendados...
leopardo
Membro Júnior

domingo jul 28, 2002 8:23 pm

Ó Antunes não percas a compustura :!: cuidado com a ortografia que

não tem a culpa do teu nervoso.

:cry: :cry: :cry:
JAntunes
Membro Veterano

segunda jul 29, 2002 11:28 am

[quote=leopardo]
Ó Antunes não percas a compustura :!: cuidado com a ortografia que

não tem a culpa do teu nervoso.

:cry: :cry: :cry:
[/quote]

Já que andamos numa de corrector informo que compostura é com O
leopardo
Membro Júnior

segunda jul 29, 2002 1:40 pm

Obrigadinha ó Antunes , :lol: :p
é assim mesmo calma, atenção e bom humor :D :D :D
ZeBroncas
Membro Júnior
Registado: sexta jul 19, 2002 2:42 pm

terça jul 30, 2002 10:25 am

Uma vez que alguns elementos directa ou indirectemente responsáveis pelo Canil da Aroeira andam por aqui em constante e árduo movimento, pedia-lhes que pusessem os pontos nos is.
Não é verdade Guida Tomé, Isabel Mendão e disfarçados mandatados?
Tirem, de uma vez por todas, as dúvidas aos forenses interessados nos animais e nos seus problemas e evitem, com essa vossa atitude, mais mal entendidos.
Pode ser?
José Ramalho cumprimenta-vos
ZeBroncas
Membro Júnior

terça jul 30, 2002 10:26 am

Uma vez que alguns elementos directa ou indirectemente responsáveis pelo Canil da Aroeira andam por aqui em constante e árduo movimento, pedia-lhes que pusessem os pontos nos is.
Não é verdade Guida Tomé, Isabel Mendão e disfarçados mandatados?
Tirem, de uma vez por todas, as dúvidas aos forenses interessados nos animais e nos seus problemas e evitem, com essa vossa atitude, mais mal entendidos.
Pode ser?
José Ramalho cumprimenta-vos
sunshinegirl
Registado: segunda jul 29, 2002 4:23 pm

terça jul 30, 2002 1:30 pm

cumprimentos.
apenas gostaria de deixar aqui a minha opiniao em relação ao modo de ajudar esses animais, acho que as fotos dos animais que se encontram lá para serem adoptados poderiam estar online, pois facilitaria um pouco.
além de que nao consigo aceder a 2 fotos q estao no site da associação...
sunshinegirl
Registado: segunda jul 29, 2002 4:23 pm

terça jul 30, 2002 1:31 pm

cumprimentos.
apenas gostaria de deixar aqui a minha opiniao em relação ao modo de ajudar esses animais, acho que as fotos dos animais que se encontram lá para serem adoptados poderiam estar online, pois facilitaria um pouco.
além de que nao consigo aceder a 2 fotos q estao no site da associação...
isab
Membro
Registado: terça mai 28, 2002 4:56 pm

terça jul 30, 2002 4:55 pm

Meu caro Zé broncas
Não vou à Net já há algum tempo. Tenho mais que fazer sabe ???
Acho de muito mau gosto fazer insinuações graves como a que fez, mas paciencia. "Quem se mete com putos acorda sempre mijado". Mas olhe eu já nem tenho idade para ter filhos putos. O meu único filho tem quase 22 anos, por isso faça contas e imagine a minha idade em vez de andar a atirar bujardas para o ar.
Os meus amigos, aqueles que me conhecem bem costumam dizer que eu sou uma mulher de tomates, por isso não preciso de me esconder atrás de nicknames suspeitos.
Ñão sei nem faço ideis quem são a SPIRAL, GUMMY, SPIDERWOMAN, JOHNNY GUMMY, ZÉBRONCAS, SILVESTRO, RUINESTOY, COLLIE,TUBARÃO, ETC, ETC,

Se quer que lhe diga nem ligo particularmente ao que dizem.

Já evito falar aqui porque estou cansada de levar paulada quer da minha pessoa, quer da AAA. Acho que vcês se incomodam muito por nos verem firmes, sólidos e unidos, mas podem crer que importancia que vos damos é tanta ou tão pouca, que até nem falamos mais em vocês. Estamos demasiado empolgados noutra coisa, que covê bravemente saberá.
Olhe sabe que mais. Não tem nada p'ra fazer, está chateado, venha limpar a *** que os cnaitos fazem no canil. Sabe é que como eles comem todos os dias, é preciso limpar o que despejam, percebe. VÁ-SE CATAR.
ZeBroncas
Membro Júnior

terça jul 30, 2002 5:50 pm

isab
Você é realmente um exemplo... deixe-me rir!!!
Quem era a isab que há umas semanas veio para este forum dizer asneiras e ofender?
Você é mesmo inconveniente.
Que não tem tomates sei eu. Por isso saíu o que saíu.
E não me puxe pela língua. Você não sabe quem eu sou mas eu sei quem você é. E realmente você até já tem idade, ou pelo menos aparenta, para ser minha bisavó.
Por favor, isab, evite os seus habituais escândalos em público. Se os quiser fazer, está à vontade, mas faça-os na pacatez de uma sala, semi escurecida, ao caír da tarde. E aí até pode escolher os parceiros.
Tempo para perder consigo? ZERO!!! Pelo que a partir daqui, use um dos vinte dedos que tem e... chuche neles.
Entretenha-se a senhora a fazer o trabalho que me sugeriu: limpar a ***. Para tal aconselho que com um tiro mate dois coelhos: a *** que você faz e a que está dentro da sua cabeça que é em muito maior quantidade.
Caros forenses, perdoem-me mas, como viram, esta menina crescida (para os lados) voltou ao ataque.
Para si, isab, a minha gargalhada de desprezo, debaixo de um sol caparicano.
Lembra-se?
leopardo
Membro Júnior

terça jul 30, 2002 7:50 pm

Caríssimos;

A SOL , A Abraço, A UZ, As Cercisas, Os amigos dos animais do Cartaxo,Os Centros de Dia para idosos,A Java, A casa do Gaiato, A AAA,
A LPDA, A Animal, os Gabinetes de apoio á vítima.....
Deixo - vos aqui uma pequena lista de algumas Associações que precisam de braços para trabalhar como de pão para a boca, para além dos milhares de animais que vagueiam pelas ruas sem auxílio...ou de que o país está a arder e os bombeiros e populações também agradeciam uma mãozinha.
Existem milhares de coisas que podem fazer...que vos enriquecerão e ,tornarão as vossas prestações aqui, neste forum, muito mais enriquecedoras, para todos.
E com isto, acho que vou fazer umas férias, deste forum, porque ainda não aprendi nada.
E detesto verificar os contributos desnecessários para a desorganização, e desunião de muitos que dizem gostar de animais e que ,não tenho dúvidas, organizados e unidos poderiam em qualquer associação ser uma mais valia preciosa.
Até um dia destes.
:cry: :cry:
JAntunes
Membro Veterano

terça jul 30, 2002 8:11 pm

[Desde já aconselho a Guidatomé- collie e o Silvestro e o Johnny Magnum e a Spiderwoman e todos aqueles que andam aqui armados em fiscais da carris a irem trabalhar para o canil da União Zoofila.

menina guida tomé

Parabens pelas suas participações em publico e principalmente em privado. Vindas de um membro dessa AAA só a vêm enobrecer :o . Deviam correr consigo... É grave vir desestabilizar este local mas na sua juventude não se apercebe de quanto... demita-se antes que crie mais estragos.

Faz falta a algumas criaturas daqui vergar a mola em trabalhinho honesto...

Miau Miau

Matateu
isab
Membro
Registado: terça mai 28, 2002 4:56 pm

terça jul 30, 2002 10:42 pm

Meu caro Zebroncas

Em primeiro lugar se pensa que me ofendeu mais por escrever em pm, enganou-se.
Faço minhas as suas palabvas:
QUOTE:

Acho que apesar de tudo, por se tratar de um ser humano, desconto-lhe alguma da sua loucura.
Estava muito nervoso quando escreveu aquilo em público. Erros atrás de erros. Falta de classe. Francamente, Zébroncas não havia necessidade.
Estou francamente desiludida consigo. Não porque me tenha conseguido ofender, porque não tem capacidade para isso. Mas porque o imaginava diferente, para melhor.

Até lá, permitir-me-á que fique na expectativa e diga o que ma vai na alma.
Se me quiser responder, faça-o mas com calma. É que não prometo ser tão benevolente se você aposta no estilo que deixou visível.
Aí, meu senhor, vai conhecer o lado escuro da lua.
Passe bem.
UNQUOTE:

Não ligo a gente mal formada.

OLHE VOU FAZER FÉRIAS DO FÓRUM PORQUE AQUI SÓ DESAPRENDI. :cry:
navegante
Membro
Registado: terça jul 02, 2002 10:46 pm

terça jul 30, 2002 10:57 pm

Olhe Isab

Você é uma mulher muito mal educada. Devia de lavar sua boca com sabão.

Que educação cê dá no seu filho ?

Vergonha.

Vá mesmo e não volte. Que boca suja, gente
Responder

Voltar para “Cães”