É fantástico temos um amigo assim...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tobias
Membro
Registado: quinta abr 11, 2002 11:01 am
Localização: Duas cadelas: Pastora Alemã e Presa Canário e um casal de Piriquitos

terça jul 30, 2002 12:50 pm

Não sei se como eu, vocês devoram as revistas que saem mensalmente sobre os nosso amigos de quatro patas. Mas vejam o que eu descobri numa delas e que me pôs, de um momento para o outro, bem disposta e com vontade de voltar ao meu emprego, depois de uma boa hora de almoço com vontade de trabalhar:

" As pessoas que possuem cães não precisam de uma lista de estudos médicos para provar que o relacionamento com o seu cão é psicológicamente benéfico. O relacionamento entre os humanos e os seus cães é baseado no amor recíproco. você providencia-lhe alimento de qualidade e supre todos os cuidados necessários, ao passo que o seu companheiro canino retribui-lhe com amizade e lealdade permanente. Mas há algo mais no relacionamento dono/animal de estimação do que apenas laços de amizade e de certeza do amor incondicional..."

O texto depois continua, mas todo ele se mantém em redor do amor...do imenso amor que obtemos dos nossos canitos... Por mais mal dispostos que estejamos se alguèm nos consegue pôr bem dispostos sâo eles...

Dá que pensar.

Espero que se sintam tão bem como eu, depois de lerem este pedacinho...

Boa tarde

Carla

;) ;) ;)
MariaIsabel
Membro
Registado: segunda mar 18, 2002 1:25 pm

terça jul 30, 2002 5:16 pm

Sem dúvida!!! :lol:
tubarao
Membro Júnior
Registado: quinta jul 18, 2002 9:17 pm

terça jul 30, 2002 6:35 pm

Boa Tobias!
É pena que nem todos entendam isso!
leopardo
Membro Júnior
Registado: sexta jul 26, 2002 3:59 pm

terça jul 30, 2002 7:18 pm

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D ;)
Responder

Voltar para “Cães”