tartaro nos dentes

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

pepe6
Registado: segunda abr 11, 2011 3:57 pm

quarta abr 13, 2011 9:24 am

pois ele tem problemas de gengives,pois ontem ja tinha 2 dentes a abanar e saiu sangue,meti agua oxigenada como recomendado por um veterinario.tenho metido um gel .
pepe6
Registado: segunda abr 11, 2011 3:57 pm

quarta abr 13, 2011 9:28 am

sobaka Escreveu:Se passou mal com anestesia mais vale é deixar o tártaro em paz.
Há produtos que limpam dentes aos cães, e pode mesmo comprar uma escovinha (há umas que se põem no dedo) e limpar dentes dia sim dia não.
moro na zona de beja por aqui nao sei se ha,sabe onde ha em lisboa?
CrisHugoK
Membro Júnior
Registado: quinta mar 04, 2010 5:53 pm

quarta abr 13, 2011 10:04 am

O meu Kiko, um yorkshire tem 2 anos e já tem os dentes mt amarelos (tartaro). Em Maio ele vai à vet e vou lhe perguntar o que aconselha fazer pq até acaba por ter mau hálito. De qualquer forma ele com um ano já estava a ficar com os dentes amarelos e a vet disse q é normal das raças pequenas ganharem mt tártaro.
Eu dou ao Kiko todos os dias um bocado de dentastik, pq diz q ajuda a limpar os dentes, mas já ouvi dizer que a composição destes produtos não é mt boa. Qual a vossa opiniao? Acham q o dentastik ajuda a combater o tartaro?
Responder

Voltar para “Cães”