tartaro nos dentes
Moderador: mcerqueira
moro na zona de beja por aqui nao sei se ha,sabe onde ha em lisboa?sobaka Escreveu:Se passou mal com anestesia mais vale é deixar o tártaro em paz.
Há produtos que limpam dentes aos cães, e pode mesmo comprar uma escovinha (há umas que se põem no dedo) e limpar dentes dia sim dia não.
O meu Kiko, um yorkshire tem 2 anos e já tem os dentes mt amarelos (tartaro). Em Maio ele vai à vet e vou lhe perguntar o que aconselha fazer pq até acaba por ter mau hálito. De qualquer forma ele com um ano já estava a ficar com os dentes amarelos e a vet disse q é normal das raças pequenas ganharem mt tártaro.
Eu dou ao Kiko todos os dias um bocado de dentastik, pq diz q ajuda a limpar os dentes, mas já ouvi dizer que a composição destes produtos não é mt boa. Qual a vossa opiniao? Acham q o dentastik ajuda a combater o tartaro?
Eu dou ao Kiko todos os dias um bocado de dentastik, pq diz q ajuda a limpar os dentes, mas já ouvi dizer que a composição destes produtos não é mt boa. Qual a vossa opiniao? Acham q o dentastik ajuda a combater o tartaro?