Legumes?!
Moderador: mcerqueira
dinodane Escreveu:Os únicos legumes que o Anubis come são as couves que sobram do cozido à Portuguesa.
E não fica ... digamos, ou seja gasosamente falando, activo?
Com um tamanhão desses e gasosamente activo que os céus a ajudem, a minha parece que está podre por dentro e só tem 20kg.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
ZeFe Escreveu:dinodane Escreveu:Os únicos legumes que o Anubis come são as couves que sobram do cozido à Portuguesa.
Com um tamanhão desses e gasosamente activo que os céus a ajudem, a minha parece que está podre por dentro e só tem 20kg.
Foi msm isso que pensei quando a Dinodane disse aquilo, só que tive vergonha de perguntar

Os meus até flores comem...
E como " gazeados" já é estado quase normal... nem sei se as couves lhes fazem mais gazes.
Zefe, o tamanho não tem grande coisa a ver com o pivete. Garanto-lhe que as " bufas" do meu César são bem mais atómicas que as da Antónia ou da Zara. Embora as da Antónia sejam brutalmente sonoras...

E como " gazeados" já é estado quase normal... nem sei se as couves lhes fazem mais gazes.
Zefe, o tamanho não tem grande coisa a ver com o pivete. Garanto-lhe que as " bufas" do meu César são bem mais atómicas que as da Antónia ou da Zara. Embora as da Antónia sejam brutalmente sonoras...

Última edição por nicasxi em quarta abr 13, 2011 11:56 am, editado 1 vez no total.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
a minha tb apesar de ser pequena é horrivel quando dá!
Uma coisa que acho engraçada, é o cão da minha mãe, ele nunca dá punzinhos, e quando ficou doente da barriguinha (por causa de uma porcaria qualquer que engoliu na rua), claro lá deu um punzinho e a reação dele foi fenomenal, primeiro assustou-se com o barulho e dps pos-se a tentar cheirar o rabo a ver o que se tinha passado e como cheirava mal parou de se mexer e ficou todo cabisbaixo, a minha mae teve que o limpar com toalhetas para ele voltar a estar confortavel
mas ele é msm assim até se sujar um bocadinho o pelo quando faz as necessidades para tudo e só volta a andar depois alg o limpar, é mt engraçado.
Uma coisa que acho engraçada, é o cão da minha mãe, ele nunca dá punzinhos, e quando ficou doente da barriguinha (por causa de uma porcaria qualquer que engoliu na rua), claro lá deu um punzinho e a reação dele foi fenomenal, primeiro assustou-se com o barulho e dps pos-se a tentar cheirar o rabo a ver o que se tinha passado e como cheirava mal parou de se mexer e ficou todo cabisbaixo, a minha mae teve que o limpar com toalhetas para ele voltar a estar confortavel

Fica, por isso é que só come isso quando o rei faz anosZeFe Escreveu:dinodane Escreveu:Os únicos legumes que o Anubis come são as couves que sobram do cozido à Portuguesa.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro
- Registado: sábado out 30, 2010 2:02 pm
O tamanho não quer dizer nada.dinodane Escreveu:Fica, por isso é que só come isso quando o rei faz anosZeFe Escreveu:dinodane Escreveu:Os únicos legumes que o Anubis come são as couves que sobram do cozido à Portuguesa.
Com um tamanhão desses e gasosamente activo que os céus a ajudem, a minha parece que está podre por dentro e só tem 20kg.. A base de alimentação do meu cão é carne e peixe.

O meu cão ainda não pesava 4 Kg e já fazia corar muito homem feito tal era o cheiro quando se soltava

bem..
posso-vos dizer que ficamos todos muito envergonhados.. É uma coisa do outro mundo.... dizem que é da ração ser de salmão.. sei lá...
<p>"Se o seu cão não gosta de alguém, faça o mesmo!"</p>