Ela não tem medo da escova acho que é por eu andar por trela que ela se assustou.
Moderador: mcerqueira
StarGirl7568 Escreveu:A minha cadela tem 1 ano. Pela primeira vez levei-a a passear e ela andou atrás de mim isso muito bem mas,quando daqui a os dias tentei passeá-la outra vez e não consegui agora, vou para o pé dela e ela não me foge mas quando tenho a escova na mão ela foge-me e eu não sei o que fazer será que passando o tempo isso passa?
Com certeza!!!!!Tweenie Escreveu:MRJN,
também não percebi nada do tópico da Star... pontuação errada, frases feitas ao calhas... desculpe mas não entendi bem se o animal se solta, se tem medo de ser escovado??? Explique tudo de novo e de forma mais clara.
Jocas caninas
Comece a explicar TUDO do principio! Porque pelo que percebi no primeiro post disse que a cadela tinha medo quando levava a escova na mão ou qualquer outro objecto e agora diz que não tem medo da escova. Ou tem ou não tem...StarGirl7568 Escreveu:não a soltei num ano ela estava sempre solta desde que veio cachorra e não ela não tem medo da escova
bhess Escreveu:Acho que é geral... Também não consegui perceber...
O título do tópico é "fugir de mim com acessórios na mão" e depois afirma que ela não tem medo dos acessórios (escova, neste caso)?!
sobaka Escreveu:bhess Escreveu:Acho que é geral... Também não consegui perceber...
O título do tópico é "fugir de mim com acessórios na mão" e depois afirma que ela não tem medo dos acessórios (escova, neste caso)?!
Foi a cadela que fugiu com acessórios na mão. Atrelou a dona, pegou nas escovas e bazou.