Fugir de mim com acessórios na mão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

StarGirl7568
Membro Júnior
Registado: domingo abr 10, 2011 8:19 pm

quarta abr 13, 2011 8:30 pm

Houve um dia que eu quis passear a minha cadela e fui passeá -la pela primeira vez.No outro dia fui escová-la porque ela estava bastante suja mas ela fugiu-me gostava de saber se com o tempo isto vai passar :roll:
Ela não tem medo da escova acho que é por eu andar por trela que ela se assustou.
Última edição por StarGirl7568 em quarta abr 13, 2011 9:36 pm, editado 1 vez no total.
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

quarta abr 13, 2011 8:55 pm

StarGirl7568 Escreveu:A minha cadela tem 1 ano. Pela primeira vez levei-a a passear e ela andou atrás de mim isso muito bem mas,quando daqui a os dias tentei passeá-la outra vez e não consegui agora, vou para o pé dela e ela não me foge mas quando tenho a escova na mão ela foge-me e eu não sei o que fazer será que passando o tempo isso passa? :roll:

Levou a cadela a passear só ao fim de um ano? Ou só agora que tem um ano a soltou?

Porque é que a cadela associa a escova a algo negativo? Que tem a escova a ver com o facto de estar solta?

Ajude-me! E pode ser que a consiga ajudar bem como os restantes foristas...
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quarta abr 13, 2011 8:57 pm

MRJN,

também não percebi nada do tópico da Star... pontuação errada, frases feitas ao calhas... desculpe mas não entendi bem se o animal se solta, se tem medo de ser escovado??? Explique tudo de novo e de forma mais clara.

Jocas caninas
MRJN
Membro Veterano

quarta abr 13, 2011 9:03 pm

Tweenie Escreveu:MRJN,

também não percebi nada do tópico da Star... pontuação errada, frases feitas ao calhas... desculpe mas não entendi bem se o animal se solta, se tem medo de ser escovado??? Explique tudo de novo e de forma mais clara.

Jocas caninas
Com certeza!!!!! 8)

:lol:

Pois por vezes mais vale chegar aqui e começar por dizer "eu não sei muito bem explicar mas..." que assim já se sabe ao que se vai.
StarGirl7568
Membro Júnior
Registado: domingo abr 10, 2011 8:19 pm

quarta abr 13, 2011 9:22 pm

não a soltei num ano ela estava sempre solta desde que veio cachorra e não ela não tem medo da escova
MRJN
Membro Veterano

quarta abr 13, 2011 9:28 pm

StarGirl7568 Escreveu:não a soltei num ano ela estava sempre solta desde que veio cachorra e não ela não tem medo da escova
Comece a explicar TUDO do principio! Porque pelo que percebi no primeiro post disse que a cadela tinha medo quando levava a escova na mão ou qualquer outro objecto e agora diz que não tem medo da escova. Ou tem ou não tem...

Edit: Perdão, diz que a cadela foge e não "medo" como eu disse. Mas se foge deduzo que seja medo... :roll:

Enfim... isto já não dá mais hoje... Nem espremidinho...
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta abr 13, 2011 10:20 pm

se calhar a escova é que tem medo da cadela.
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quarta abr 13, 2011 10:32 pm

:?: Acho que é geral... Também não consegui perceber...

O título do tópico é "fugir de mim com acessórios na mão" e depois afirma que ela não tem medo dos acessórios (escova, neste caso)?!
sobaka
Membro Veterano
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

quarta abr 13, 2011 10:41 pm

bhess Escreveu::?: Acho que é geral... Também não consegui perceber...

O título do tópico é "fugir de mim com acessórios na mão" e depois afirma que ela não tem medo dos acessórios (escova, neste caso)?!

Foi a cadela que fugiu com acessórios na mão. Atrelou a dona, pegou nas escovas e bazou.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta abr 13, 2011 10:42 pm

Segundo o perfil, a forista tem quinze anos. Tenham isso em atenção.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quarta abr 13, 2011 10:43 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
princessa
Membro Veterano
Registado: sábado mar 13, 2010 11:46 pm

quarta abr 13, 2011 10:47 pm

Então não é logico?! A cadela foge da escova porque a dona quis passear. Tipo assim... DÃÃÃÃ!
MarisaV
Membro Veterano
Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am

quarta abr 13, 2011 11:20 pm

sobaka Escreveu:
bhess Escreveu::?: Acho que é geral... Também não consegui perceber...

Foi a cadela que fugiu com acessórios na mão. Atrelou a dona, pegou nas escovas e bazou.
:lol: :lol: :lol:
<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta abr 14, 2011 9:41 am

:o Não percebi nada!!!
Afinal a cadela foge do quê???
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Tremelga
Membro Veterano
Registado: sexta mar 25, 2011 10:04 am

quinta abr 14, 2011 9:48 am

Pelo que percebi a pessoa que abriu este tópico quis escovar a cadela durante o passeio na rua!!!!!!!! Sugiro que a escove dentro de casa, não tenha receio de o fazer porque os pêlos deverão ficar agarrados à escova!!!!!!!!
Responder

Voltar para “Cães”