terça mar 04, 2003 3:43 pm
[quote=VascoV]
Mas as crianças da familia não quiseram perder seu animal de estimação. Assim vieram com uma forma de angariar o dinheiro. Os jovens colocaram os seus brinquedos em uma venda de jardim. A determinação das crianças em evitar adormecer o seu animal de estimação tocou muita gente. Os donativos começaram a vir de todo o país e após a amputação os veterinários dizem ele ter boas possibilidades de recuperar...
E cá----seria possivel ?
[/quote]
Oi, Voltei!!!
Por parte das crianças, claro sim......quantas crianças fazem estas acções para angariarem donativos de ajuda aos animais????E quantas vezes "assaltam" o seu mealheiro ou a comida da despensa, para ajudar aquele cãozinho ou gatinho na rua que os pais não deixam trazer para casa???
Nos adultos, dúvido....só se houvesse divulgação nos orgãos de comunicação.
Ai surgiriam às "resmas" em busca do PROTAGONISMO.
Felizmente tambem existem excepções, e o problema está na não divulgação de casos para chegarem ao maior numero de ouvidos e corações!?!
Bye Jinhus