Qual a raça mais inteligente ?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado jan 22, 2011 12:28 am
.............BORDEUSDOMIRA.............
Quanto á Raça mais inteligênte não tenh a certeza mas que os dogues de bordeus o são SÃO..............
<p>..................................BORDEUSDOMIRA...........................................</p>
Absolutamente fantástico. Impressão minha ou acrescenta sempre mais um pontinho?dajocari Escreveu:..................
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 23, 2009 8:13 pm
Rafeirolas
Agora falando a sério, eu acho que raça não determina inteligência, porque e que os ocidentais ao de ser mais inteligentes que os habitantes da África subsaariana, ou vice versa?

Agora falando a sério, eu acho que raça não determina inteligência, porque e que os ocidentais ao de ser mais inteligentes que os habitantes da África subsaariana, ou vice versa?
Não concordo com listas a dizer que a raça X é mais inteligente do que a Y e pelo meio esquecem-se dos rafeiros.
Qualquer cão é inteligente desde que o seu dono lhe ensine as coisas, lhe dê atenção e carinho.
Qualquer cão é inteligente desde que o seu dono lhe ensine as coisas, lhe dê atenção e carinho.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Agora gostei...LuMaria Escreveu:Absolutamente fantástico. Impressão minha ou acrescenta sempre mais um pontinho?dajocari Escreveu:..................

Pontinhos é sempre algo enriquecedor.

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>