Aberrações

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
mafia69
Membro Veterano
Registado: domingo mai 16, 2004 10:32 am

sexta abr 15, 2011 7:06 pm

O que será que o futuro nos reserva em termos de raças e a sua evolução?

Aberrações destas?

Imagem
pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

sexta abr 15, 2011 7:09 pm

Meu Deus!! :o de certeza que isso não é montagem?
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sexta abr 15, 2011 7:09 pm

O photoshop só não melhora a inteligência de algumas pessoas :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
mafia69
Membro Veterano

sexta abr 15, 2011 7:12 pm

Não me pareceu fotoshop, mas em todo o caso a imagem só serviu para ilustrar uma dúvida que tenho.
TheOne
Membro Veterano

sexta abr 15, 2011 7:13 pm

mafia69 Escreveu:Não me pareceu fotoshop, mas em todo o caso a imagem só serviu para ilustrar uma dúvida que tenho.
Qual é a dúvida?

Se é photoshop??? :lol: :lol: :lol: Não, é o cão da vizinha!!! :roll: É óbvio que é photoshop... :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
PeaceundLove
Membro Júnior
Registado: quarta abr 13, 2011 5:24 pm

sexta abr 15, 2011 7:18 pm

Vão ver que esta aberração ainda vai ser moda e ainda vai ganhar muitas medalhinhas :roll: :(
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

sexta abr 15, 2011 7:34 pm

O cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.
mafia69
Membro Veterano

sexta abr 15, 2011 7:36 pm

TheOne Escreveu:
mafia69 Escreveu:Não me pareceu fotoshop, mas em todo o caso a imagem só serviu para ilustrar uma dúvida que tenho.
Qual é a dúvida?

Se é photoshop??? :lol: :lol: :lol: Não, é o cão da vizinha!!! :roll: É óbvio que é photoshop... :roll:
Oh amigo, a minha dúvida é o que o futuro nos reserva em termos da evolução das raças de cães... não fui explicíto lá em cima?
TheOne
Membro Veterano

sexta abr 15, 2011 7:46 pm

mafia69 Escreveu:
TheOne Escreveu:
Qual é a dúvida?

Oh amigo, a minha dúvida é o que o futuro nos reserva em termos da evolução das raças de cães... não fui explicíto lá em cima?
A dita evolução, quando praticada por Criadores dignos desse título, não é para criar aberrações, é sim para criar cães "limpos" de doenças genéticas, de problemas de saúde típicos de algumas raças, fruto eventualmente de erros do passado, e criar animais saudáveis.

Continuo a perguntar, qual é a dúvida? Vai outra vez falar daquela pseudo reportagem facciosa sobre problemas "típicos" de alguma raças? É aí que quer chegar???

Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

sexta abr 15, 2011 7:46 pm

Imagem
mafia69
Membro Veterano

sexta abr 15, 2011 7:53 pm

TheOne, deves me tar a confundir... E já agora, pensas que isto anda tudo cheio de ética por aí não?? É que quem manda no mundo é o dinheiro, e se de hoje para amanhã a moda é um cão com três olhos, vais ver como aparece logo algum gajo a tentar criar ás dezenas (bem entendido claro..)

Noutro tópico se viu a evolução de algumas raças, com as suas caracteristicas cada vez mais demarcadas com o passar dos anos... E isto em 20 ou 30 anos... issso que dizer que daqui outros tantos andamos a passear bolas de musculo ou de pelo ou coisa que o valha?

Bem ainda tento fazer perguntas neste fórum, mas já devia saber... :roll:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 15, 2011 8:05 pm

Um canito que precisa de ajuda para acasalar, para parir. Canitos que respiram como trombones, são aberrações e ganham medalhinhas.
E já nem falo de outras caracteristicas para não amofinar ninguém.
O futuro é o cão porta chaves, disso nem tenho grandes duvidas.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta abr 15, 2011 8:12 pm

mafia69 Escreveu: Bem ainda tento fazer perguntas neste fórum, mas já devia saber... :roll:
Não pode. Este forum é só para obtusos que não têm duvidas.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta abr 15, 2011 8:12 pm

repetido
Última edição por LuMaria em sexta abr 15, 2011 8:15 pm, editado 1 vez no total.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta abr 15, 2011 8:13 pm

LuMaria Escreveu:Um canito que precisa de ajuda para acasalar, para parir. Canitos que respiram como trombones, são aberrações e ganham medalhinhas.
E já nem falo de outras caracteristicas para não amofinar ninguém.
O futuro é o cão porta chaves, disso nem tenho grandes duvidas.
É verdade, infelizmente!
Com tanto " apuramento" e tanta " limpeza" cada vez mais os cães se afastam da essência.
Um cão devia poder ser antes de mais nada , cão. Infelizmente cada vez mais fazem deles objectos de mostra.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Responder

Voltar para “Cães”