Fotos primaveris

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sobaka
Membro Veterano
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

quinta abr 14, 2011 11:03 pm

Eu é que agradeço :) Desde que abriste este tópico eu andei a pensar em tirar umas fotos do meu cão. Ontem ele foi fazer stripping e hoje, todo lindo, foi à praia :)
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

quinta abr 14, 2011 11:44 pm

sobaka Escreveu:Eu é que agradeço :) Desde que abriste este tópico eu andei a pensar em tirar umas fotos do meu cão. Ontem ele foi fazer stripping e hoje, todo lindo, foi à praia :)
Sempre me aconselharam a não os molhar nem dar banho durante um par de semanas depois do stripping para evitar problemas de pele e para o pêlo ficar mais duro... mas tem aí um giraço. O stripping para mim está a tornar-se quase um vício, passo a vida a "catar" os cães quando estou com eles ao colo, neste momento estão constantemente num "rolling" por minha causa.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta abr 14, 2011 11:58 pm

sobaka Escreveu:Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
É muito bonito o teu barbudo Sobaka! ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
bonekxita
Membro Veterano
Registado: quarta mar 03, 2010 6:07 pm

sexta abr 15, 2011 10:21 am

Mesmo fofinha a sushi! :P Sobaka que lindo o seu cão e o local tb, onde é? Queria dar oportunidade à minha de ir pra dentro de água, mas com ondas ela fica assustada, assim água calminha é que era giro!

Aproveito para partilhar uma foto da popota no nosso passeio de final de dia :D

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

sexta abr 15, 2011 10:28 am

sobaka Escreveu:Eu é que agradeço :) Desde que abriste este tópico eu andei a pensar em tirar umas fotos do meu cão. Ontem ele foi fazer stripping e hoje, todo lindo, foi à praia :)

Eu não consigo ver as fotos. Acho mal. Mas acredito nos testemunhos que dizem que o seu barbudo é bonito. Mais logo já ponho aqui algumas da minha "Terrier do Ribatejo" ( era um bom nome para uma nova raça não era?).
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
sobaka
Membro Veterano

sexta abr 15, 2011 7:50 pm

ziggy Escreveu:
Sempre me aconselharam a não os molhar nem dar banho durante um par de semanas depois do stripping para evitar problemas de pele e para o pêlo ficar mais duro... mas tem aí um giraço. O stripping para mim está a tornar-se quase um vício, passo a vida a "catar" os cães quando estou com eles ao colo, neste momento estão constantemente num "rolling" por minha causa.
Curiosamente, as recomendações da minha antiga groomer eram precisamente contrárias - lavar imediatamente após o stripping para remover o resto de pêlos soltos :)

Sim, eu também reparei: basta ele ficar parado ao pé de mim, eu automaticamente começo a puxar-lhe os pêlos ... Mas ele gosta :)

Que cães é que tem? Também terrier's?
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sexta abr 15, 2011 7:53 pm

Ahahah a Popota é simplesmente giríssima, e o nome assenta-lhe que nem uma luva! Que cara fofa :D
sobaka
Membro Veterano

sexta abr 15, 2011 7:53 pm

JoanaGoncalves Escreveu: É muito bonito o teu barbudo Sobaka, :wink:
Obrigada Joana :)! Depois do stripping ele parece tão pequeeeeno...
chowista
Membro Veterano
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei

sexta abr 15, 2011 7:55 pm

sobaka! onde é essa praia hein? gostei gostei! do canito e da cor da água.
:D
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta abr 15, 2011 7:57 pm

sobaka Escreveu:Imagem
Sesimbra?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
sobaka
Membro Veterano

sexta abr 15, 2011 8:01 pm

Bonekxita é o rio Sado, praia de Albarquel. Não é melhor lugar para tomar banho mas a escolha é limitada: não deixam levar cães nem no barco para Troia, nem de camioneta para a praia de Figueirinha :evil:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta abr 15, 2011 8:03 pm

sobaka Escreveu:Bonekxita é o rio Sado, praia de Albarquel. Não é melhor lugar para tomar banho mas a escolha é limitada: não deixam levar cães nem no barco para Troia, nem de camioneta para a praia de Figueirinha :evil:
Sério? Não deixam viajar os cães no barco? Mas isso é agora, nos novos, não?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
sobaka
Membro Veterano

sexta abr 15, 2011 8:05 pm

ZeFe Escreveu:

Eu não consigo ver as fotos. Acho mal. Mas acredito nos testemunhos que dizem que o seu barbudo é bonito. Mais logo já ponho aqui algumas da minha "Terrier do Ribatejo" ( era um bom nome para uma nova raça não era?).
E porque não pastor? Pastor do Ribatejo, uma raça endémica :wink:
Não, tem razão, terrier é melhor :D
sobaka
Membro Veterano

sexta abr 15, 2011 8:11 pm

nicasxi Escreveu:
sobaka Escreveu:Bonekxita é o rio Sado, praia de Albarquel. Não é melhor lugar para tomar banho mas a escolha é limitada: não deixam levar cães nem no barco para Troia, nem de camioneta para a praia de Figueirinha :evil:
Sério? Não deixam viajar os cães no barco? Mas isso é agora, nos novos, não?
Sim :( talvez deixem no ferry, se estiver dentro do carro, mas depois de qualquer dos modos é proibido levar os cães para praia. Por causa das dunas e fauna endémica
sobaka
Membro Veterano

sexta abr 15, 2011 8:12 pm

chowista Escreveu:sobaka! onde é essa praia hein? gostei gostei! do canito e da cor da água.
:D
Em Setubal :) olha que a cor engana, esta água não é grande espingarda :wink:
Responder

Voltar para “Cães”