Aberrações

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sexta abr 15, 2011 8:17 pm

Isso é uma percentagem ínfima de raças dentro das 400 reconhecidas.

Caro "mafia69", não andei consigo na escola nem o conheço de lado nenhum, portanto agradeço que mantenha as distâncias começando por não me tratar por "tu".
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 15, 2011 8:20 pm

Vê? Leva já com o manual de etiqueta e ainda não fez nada de mal.
Pense bem se quer perguntar mais alguma coisinha.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
mafia69
Membro Veterano
Registado: domingo mai 16, 2004 10:32 am

sexta abr 15, 2011 8:25 pm

Desculpa lá mas eu costumo tratar por você as pessoas por quem tenho respeito... E olha que dispenso lições de moral, devo tê-la mais apurada que a tua, pois não venho para aqui embirrar com pessoas que não conheço por dá lá aquela palha.

LuMaria obrigado por me ter entendido. É que isto aqui entra-se bem disposto e sai-se com dor de cabeça...
TheOne
Membro Veterano

sexta abr 15, 2011 8:25 pm

LuMaria Escreveu:Vê? Leva já com o manual de etiqueta e ainda não fez nada de mal.
Não?
TheOne, deves me tar a confundir... vais ver como aparece logo algum gajo...
Mas eu conheço a personagem de algum lado?
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
PeaceundLove
Membro Júnior
Registado: quarta abr 13, 2011 5:24 pm

sexta abr 15, 2011 8:28 pm

Incrível!!! Querem "meter" medo, parecer o papão, para se sentirem importantes e respeitadas. Acontece é o contrário :)
Não tenha medo Mafia69! :twisted: Nem lhe responda :wink:
Última edição por PeaceundLove em sexta abr 15, 2011 8:29 pm, editado 1 vez no total.
LuMaria
Membro Veterano

sexta abr 15, 2011 8:29 pm

mafia69 Escreveu: É que isto aqui entra-se bem disposto e sai-se com dor de cabeça...
Oh valha-nos Deus. Não diga isso que ainda espetam com a imagem de um benuron.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta abr 15, 2011 8:29 pm

LuMaria Escreveu:
mafia69 Escreveu: É que isto aqui entra-se bem disposto e sai-se com dor de cabeça...
:lol: :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta abr 15, 2011 8:30 pm

Tassebem Escreveu:
LuMaria Escreveu:
:lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol:
PeaceundLove
Membro Júnior
Registado: quarta abr 13, 2011 5:24 pm

sexta abr 15, 2011 8:33 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta abr 15, 2011 8:34 pm

mafia69 Escreveu:O que será que o futuro nos reserva em termos de raças e a sua evolução?

Aberrações destas?

Imagem
Não creio.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

mafia69
Membro Veterano

sexta abr 15, 2011 8:34 pm

TheOne Escreveu:O photoshop só não melhora a inteligência de algumas pessoas :roll:
Aqui se vê quem entrou no tópico, leu na horizontal o que eu escrevi, e começa logo por questionar a minha inteligência... Depois queres que seja bem educado? Desculpa, mas a educação é reciproca, e sempre fui educado com quem o é para mim. Tu não foste portanto não o serei.

@PeaceUndLove, obrigado pelo conselho. Quero manter a sanidade mental :D abraço.
LuMaria
Membro Veterano

sexta abr 15, 2011 8:35 pm

TheOne Escreveu:
LuMaria Escreveu:Vê? Leva já com o manual de etiqueta e ainda não fez nada de mal.
Não?
TheOne, deves me tar a confundir... vais ver como aparece logo algum gajo...
Mas eu conheço a personagem de algum lado?
:o E eu é que sei?
mafia69
Membro Veterano

sexta abr 15, 2011 8:37 pm

@DinoDane, também não penso que o seja, por não ser nos padrões correntes um cão com aparência dentro do que se considera 'bonito'. Mas como sabemos, o conceito de beleza muda quase anualmente, e se antes uma mulher tinha de ter alguma gordura, agora a magreza reina (só para citar o exemplo mais conhecido). Logo, e avaliando que estes padrões são muito efémeros e mudam frequentemente, qual é a sua opinião quanto ao cão do futuro? Ou seja, quais serão as caracteristicas, a seu ver, que o Homem tentará isolar e aprofundar?
LuMaria
Membro Veterano

sexta abr 15, 2011 8:39 pm

O tamanho. Sem duvida.
TheOne
Membro Veterano

sexta abr 15, 2011 8:40 pm

Dedicado a todos os que me adoram e estimam: http://www.youtube.com/watch?v=3yusAPpjSYU

Bom fim de semana a todas as aberrações!

Se não gostarem desta, tenho aqui outra mais gira: http://www.youtube.com/watch?v=zx-5jp00Mdc

Responder

Voltar para “Cães”