Situação ...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

domingo abr 17, 2011 3:24 pm

hilariante = triste ?? Em que país? :o
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo abr 17, 2011 3:30 pm

Também não percebeste "grande treta" do post do Whiteblade.

"Hilariantemente triste", tazaver? Hum... A menos que seja "tristemente hilariante"... :? Será?

However. Ou melhor: Whatever. 8)
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

domingo abr 17, 2011 3:36 pm

Whiteblade29 Escreveu:
LuMaria Escreveu::o Só não percebo porque acha hilariante. O animal vai ficar sem vacinas.
Ouça, para mim é uma situação hilariante = triste, está a ver agora o significado?? Da peixeirada que eu vi era impossível não esboçar um sorriso depois daquilo!!! Mas no contra vem aquela outra situação que constata com a tristeza do futuro do bicho...espero que se sinta mais elucidada...
Hilariante é completamente o oposto de triste...são antónimos e nunca sinónimos...Algo hilariante faz-me rir, algo triste dependendo das situações faz-me chorar.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo abr 17, 2011 3:43 pm

Whiteblade29 Escreveu:Boas, gostava de vos contar uma situação hilariante que presenciei ontem. Fui ao "antigo" veterinário do meu Robin buscar uma coleira Scalibor que um amigo meu me tinha pedido e apanhei lá um pessoal daquele (perdoem a expressão) "um pouco mais atrasado no tempo" que estão cheios de "guita" mas o escondem numa caixa enterrada no quintal! Querem é comprar terras, carros bons e andam todos esfarrapados e ás vezes nem comem só para andar nessa vida...( e eu sei que é assim porque conheço bem a situação)...Conclusão, tinham lá um cãozito para aí com uns 2 meses e a assistente estava a informa-los do programa de vacinação do 1º ano...(à volta de 75€ repartido por 3x num ano, acho que não é nada por aí além)...A mulher começou lá a "peixeirar" a dizer que aquilo era um "grande roubo", mas foi de uma peixeirada azeiteira que Deus me livre!! A assistente estava pasmada!!! No fim virou-se para a assistente e disse: "Espere sentada que eu já cá venho!!!" Esta gente com um cão...desgraçada sorte a do bicho...e ainda por cima é gente "possuída que não se lhes pode dizer nada..." Infelizmente vê-se cada coisa...
Pessoal, não se chateiem que não vale a pena. :wink:

No fundo é só uma questão de uma palavra mal utilizada. Acho que o Whiteblade não deve chatear-se por as pessoas terem estranhado a utilização da palavra «hilariante», e os restantes foristas devem atentar que o Whiteblade partilha da mesma opinião, como se vê pelo seu primeiro post.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo abr 17, 2011 4:05 pm

Whiteblade29 Escreveu:
LuMaria Escreveu:As minhas desculpas por não achar hilariante, mas ninguém a tratou mal para estar a ofender todos.
não a ofendi nem a si nem a ninguém, eu tenho educação...e para sua informação o meu sexo é masculino, consigo não vale a pena, desta vez fique com a bicicleta inteira. boa tarde.
Mas eu fiz-lhe algum mal? Olhe, reportado.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
PeaceundLove
Membro Júnior
Registado: quarta abr 13, 2011 5:24 pm

domingo abr 17, 2011 4:09 pm

O forista estava a referir-se à "peixeirada"! Essa, é que foi hilariante. Se ele conhece os "pobres" ricos e lhes mostrou um sorriso, amarelo, foi por medo, de se ver envolvido, na discussão "fuínha" (mas não concordou com ela!). Vem aqui desabafar, cheio de boas intenções e é recebido com as tais sete pedras na mão. Já aqui li coisas piores e ninguém atacou :| Dois pesos e duas medidas? :roll:

Volte lá, caro forista e não ligue! :wink:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo abr 17, 2011 4:11 pm

:o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano

domingo abr 17, 2011 4:13 pm

:o :o Recebido com sete pedras na mão? Olhe que não, olhe que não...
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

domingo abr 17, 2011 4:38 pm

PeaceundLove Escreveu:O forista estava a referir-se à "peixeirada"! Essa, é que foi hilariante. Se ele conhece os "pobres" ricos e lhes mostrou um sorriso, amarelo, foi por medo, de se ver envolvido, na discussão "fuínha" (mas não concordou com ela!). Vem aqui desabafar, cheio de boas intenções e é recebido com as tais sete pedras na mão. Já aqui li coisas piores e ninguém atacou :| Dois pesos e duas medidas? :roll:

Volte lá, caro forista e não ligue! :wink:
Primeiro, eu adoraria saber quem atacou. Será que agora dizer "não concordo" é atacar?

Segundo, adoraria que me mostrasse um exemplo de "coisas piores" que "ninguém atacou". Que coisas piores foram essas, que passaram por baixo do radar?

Enfim... eu li a palavra "hilariante" como algo irónico. Daí o Whiteblade29 ter dito "hilariante=triste". Mas esta é a minha interpretação. Posso estar errada.
Whiteblade29
Membro
Registado: sexta fev 25, 2011 7:21 pm

domingo abr 17, 2011 4:52 pm

A única coisa que me deixa mais aliviado é que mais alguém para além destas senhoras compreendeu o meu ponto de vista...mas este é o meu último post, porque este é o fórum em que participo menos, e porque será??? Neste fórum, primeiro atira-se a matar e depois pergunta-se quem é...Ainda há aqui pessoas que tentam ajudar, mas outras só complicam, querem guerrinha e "0" quanto a respeito pelas opiniões dos outros...Será que ainda há quem tenha atingido que o pobre do animal não era meu?? Ainda vou tentar emendar o título do post, para evitar susceptibilidades e confusões...Será que já pararam para pensar?? Porque será que existe um post: "O MODERAÇÃO VEM CÁ ABAIXO VER ISTO"??? Esta é a minha "deixa", podem dizer o que quiserem que não volto a responder a ninguém, muito obrigado e boa tarde.

P.S. Já emendei o titulo...e peço desculpa pelo hilariante...devia meter Situação caricata...mas já não vale a pena...
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo abr 17, 2011 5:11 pm

Fez bem em emendar, realmente ficava um bocado confuso.

Quanto ao resto, fumem lá o cachimbo da paz (de preferência, electrónico)... e Whiteblade, fique mais um bocadinho. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
ClaraBali
Membro Veterano
Registado: segunda mar 23, 2009 8:13 pm

domingo abr 17, 2011 5:13 pm

Tassebem Escreveu:Fez bem em emendar, realmente ficava um bocado confuso.

Quanto ao resto, fumem lá o cachimbo da paz (de preferência, electrónico)... e Whiteblade, fique mais um bocadinho. :wink:
Estava a procura de um bonequinho a bater palmas, mas parece que não há :lol:
Prophet
Membro
Registado: sexta out 01, 2010 8:10 pm

domingo abr 17, 2011 5:19 pm

Eu percebi a reacção do whiteblade. Assistir a cenas destas sem nos podermos manifestar porque não íamos ajudar em nada e porque ainda levamos por tabela é complicado.

Aliás, eu costumo acabar por não resistir e dizer o que penso, e aí é que a coisa complica mesmo...
LuluB
Membro Veterano

domingo abr 17, 2011 5:37 pm

Tassebem Escreveu:Fez bem em emendar, realmente ficava um bocado confuso.

Bem, lá voltei mais uma vez atrás e reli tudo. A primeira participação que tive foi esta:
LuluB Escreveu:Já li e reli por três vezes o post inicial e não vejo nada de hilariante na história. Vocês vêem?
E de seguida apanho com esta resposta:
Whiteblade29 Escreveu:
LuluB Escreveu:Já li e reli por três vezes o post inicial e não vejo nada de hilariante na história. Vocês vêem?
Eu também não costumo perceber grande tretas dos seus comentários por vezes...no entanto respeito, porque eu não estava lá ao pé de si para testemunhar com os meus próprios olhos...
Deve dizer-se que a resposta do jovem dirigida a mim foi editada. Tanto quanto me lembro dela, as sete pedras na mão foram dele, não minhas. Depois desta resposta (na sua versão anterior) é que me enxofrei e fui menos cordata na resposta. Depois passei a brincar com a expressão "perceber grandes tretas", a que achei piada, mesmo.

Continuo a não achar hilariante a situação que ele descreveu, desculpem lá o mau jeito. E continuo a achar que o jovem não foi recebido sete pedras na mão, tenha paciência, PeaceundLove. Toda a gente contestou a suposta piada em termos normais e chamou a atenção para o facto de o cão pagar as favas.

Portanto, e pela parte que cabe, não há nenhum cachimbo da paz para fumar, pela simples razão de que a única guerra que poderá ter havido esteve na interpretação que o Whiteblade fez das respostas que obteve.

E chega de ligar a este assunto inútil, cujo debate inútil só se explica pela ociosidade dos domingos.

Passai bem.
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

domingo abr 17, 2011 5:42 pm

Lulu, eu acho que houve «overreacting» de parte a parte, o que talvez se explique porque toda a gente anda chateada e enervada.

Já houve desculpas pedidas. «Give peace a chance»... :wink:
Responder

Voltar para “Cães”