Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.
Moderador: mcerqueira
-
LuMaria
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm
segunda abr 18, 2011 12:34 pm
lininho Escreveu:LuMaria Escreveu:E os outros dois? Os rafeiros?
Não os levei. Já são adultos, já só vão quando tem algo marcado ou quando estão mal. Não é nenhum dos casos por tanto não vejo o porque de levar os outros dois.
A não ser que seja para os levar a passear ao consultório...

-
Terugkeren
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
-
ZeFe
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am
segunda abr 18, 2011 1:25 pm
Espero que sim. Espero que seja para os apanhados e que não haja nenhum cachorro nem 2 rafeiros que lá andam porque sim...
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
-
Acena
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am
segunda abr 18, 2011 1:33 pm
lininho Escreveu:
De resto muito infeliz o meu cão. Até me disse que estava pele e osso. Ah por falar nisso, apalpou-o disse-me que estava bem tratado (pesa 8kg) mas que agora com o crescimento era melhor dar-lhe papa misturada com água duas vezes por semana para ele crescer bem e engordar um bocadinho.
Papa feita com a ração?
-
nicasxi
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am
segunda abr 18, 2011 1:46 pm
lininho Escreveu:
De resto muito infeliz o meu cão. Até me disse que estava pele e osso. Ah por falar nisso, apalpou-o disse-me que estava bem tratado (pesa 8kg) mas que agora com o crescimento era melhor dar-lhe papa misturada com água duas vezes por semana para ele crescer bem e engordar um bocadinho.
Papa? Papa de quê?????

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
LuluB
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm
segunda abr 18, 2011 1:58 pm
E vocês acreditam que um veterinário diga, assim sem mais, que cocós moles se devem à ração, dando a aval à opinião pessoal que o dono nos anda a impingir há dois dias?
Se acreditam, são de bom tempo...

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.

</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

</p>
-
LuluB
- Membro Veterano
segunda abr 18, 2011 1:59 pm
nicasxi Escreveu:lininho Escreveu:
Papa? Papa de quê?????

Está lá, Nicas: é por causa do crescimento e "para ele crescer bem e engordar um bocadinho".
De quê é que não sabemos, de facto. Mas o Lininho vai dizer-nos, de certeza.

</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

</p>
-
bonekxita
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 03, 2010 6:07 pm
segunda abr 18, 2011 2:05 pm
só hoje vim ler a evolução deste topico e meu deus, isto é mt retrogado, parece impossivel!
Infelizmente parece daquelas situações em que não vale a pena gastar o nosso latim!
-
martasal
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
segunda abr 18, 2011 3:43 pm
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
lininho
- Membro Júnior
- Registado: sexta abr 08, 2011 1:49 pm
segunda abr 18, 2011 5:09 pm
Isto.
Foi o que foi dito. Querem o número do senhor? "Duas vezes por semana um pratinho de uma papa qualquer do género cerelac ou assim"
Palavras dele.
Quanto ao crescer bem e engordar um bocadinho, secalhar alterei as palavras para vocês não pegarem tanto lol Burrice minha...
Ele disse que era para o cão ganhar mais corpo.
Lá vai o kiko andar ao colo nos passeios
-
LuluB
- Membro Veterano
segunda abr 18, 2011 5:20 pm
Pois, é óptimo, o Cerealac, que tem leite em pó, para um cachorro de três meses com problemas de intestinos.
E falou-lhe da diarreia líquida de um dia, ou achou que não valia a pena?

</p>
<p> </p>

</p>
-
martasal
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
segunda abr 18, 2011 5:24 pm
lininho Escreveu:
Isto.
Foi o que foi dito. Querem o número do senhor? "Duas vezes por semana um pratinho de uma papa qualquer do género cerelac ou assim"
Palavras dele.
Quanto ao crescer bem e engordar um bocadinho, secalhar alterei as palavras para vocês não pegarem tanto lol Burrice minha...
Ele disse que era para o cão ganhar mais corpo.
Lá vai o kiko andar ao colo nos passeios
Já não se pode brincar...

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
lininho
- Membro Júnior
- Registado: sexta abr 08, 2011 1:49 pm
segunda abr 18, 2011 5:24 pm
LuluB Escreveu:Pois, é óptimo, o Cerealac, que tem leite em pó, para um cachorro de três meses com problemas de intestinos.
E falou-lhe da diarreia líquida de um dia, ou achou que não valia a pena?
Não disse o que ele levou?
Ou vocês só lêem o que querem?
-
LuMaria
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm
segunda abr 18, 2011 5:25 pm
Deixe lulu, é para ir parar à rua como os outros. Espera, afinal não, este é de raça, tem direito a casa

-
LuluB
- Membro Veterano
segunda abr 18, 2011 5:31 pm
LuMaria Escreveu:Deixe lulu, é para ir parar à rua como os outros. Espera, afinal não, este é de raça, tem direito a casa

Isso é se resistir à dieta. E não tem direito a casa, como é de raça, fica promovido ao terraço.
O Terugkeren é que tem razão: isto é para os Apanhados. O Lininho entreteve-se a ler tópicos e em vez de aprender alguma coisa com o que leu, resolveu gozar com a malta.
Tudo bem. Perdão, tudo mal.

</p>
<p> </p>

</p>