Exacto.freud1cao Escreveu: «absurdo» ?????????????
Labrador
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
É absurdo explicar a absurdidade.freud1cao Escreveu: P.F. explicar pq!!!!
Perda de tempo

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Freud diria que se trata de um complexo de édipo/elektra mal resolvido...
O absurdo não se explica, se tivesse explicação não passava de falta de coerência

O absurdo não se explica, se tivesse explicação não passava de falta de coerência

<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

[quote=sweetmoni]
Isto que eu vou dizer não tem muito a ver mas,não te preocupes pk o labrador é uma raça muito sociável.
[/quote]
E eu que o diga! O meu cão (labrador preto) é fantástico para toda a gente... e adora o meu filho de 20 meses
( e ele também adora o cão!)
Isto que eu vou dizer não tem muito a ver mas,não te preocupes pk o labrador é uma raça muito sociável.
[/quote]
E eu que o diga! O meu cão (labrador preto) é fantástico para toda a gente... e adora o meu filho de 20 meses

-
- Membro Veterano
A todas as afirmações que fez. Á capacidade das pessoas que cita e à incompletitude perigosa para a segurança das crianças das suas citações , à sua definição birrenta de criança sem sentido para uma pergunta pertinente e ao facto de vir aqui pedir quase por misercórdia em vários fóruns para irmos ao seu site copiado do Brasil e mal copiado.freud1cao Escreveu: Irra!
Só quero saber o porque é que CasadeAnaval escreveu «absurdo»!!! A que se refere quando afirma «absurdo»
o
Magister dixit

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Sim, os meus cães vivem com crianças, nomeadamente EU e a minha irmã.
Já agora freud1cao faça o favor de parar de nos impingir esse site, que já chateia!
Já agora freud1cao faça o favor de parar de nos impingir esse site, que já chateia!

Estou aqui à pouco tempo e verifiquei que:
- as pessoas destes foruns não sabem receber novos participantes...
- estes foruns são para pessoas frustradas que não têm mais nada que fazer se não dizer mal uns dos outros como tenho vindo a verificar.
Que decepção.
Todos aprendemos uns com os outros e é assim que crescemos e que nos tornamos mais dispertos para o mundo que nos rodeia. Pelos vistos vocês pararam no tempo... :p
Com isto me despeço do forum.
Felicidades para todos...

- estes foruns são para pessoas frustradas que não têm mais nada que fazer se não dizer mal uns dos outros como tenho vindo a verificar.
Que decepção.
Todos aprendemos uns com os outros e é assim que crescemos e que nos tornamos mais dispertos para o mundo que nos rodeia. Pelos vistos vocês pararam no tempo... :p
Estou aqui à pouco tempo e verifiquei que:
Que decepção.

Que decepção.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm
Pois, como participante nova no forum, senti-me sempre bemvinda, mas se calhar foi porque não percebo bem o portuguêsfreud1cao Escreveu: Estou aqui à pouco tempo e verifiquei que
- as pessoas destes foruns não sabem receber novos participantes... (

Ou, se calhar, foi porque sou uma pessoa frustrada que não tem mais nada que fazer se não vir cá aprender de outros que sabem bem mais do que eu sobre cães

Alicia
-
- Membro
- Registado: quarta jul 09, 2003 8:56 pm
"NICO"lau - Labrador com 1 ano
Afinal alguém é capaz de explicar qual foi o CRIME que o homem cometeu ???
Porra, porque será que são sempre os mesmos, a armar a confusão ???
Reparo também que, só recebem mal quando se trata de concorrência ( criadores ou vets, enfim gente do ramo ! ).
Já agora, porque será ???
Peço desculpa se o meu reparo está errado, ( mas estou convicto que não ).
E acreditem que não tenho nem nunca tive interesses (económicos) na canicultura ( sou apenas o bastonário da ordem ).
Ganhem juízo, e controlem essa ânsia de intervir, de que adianta uns milhares de mensagens, se a maioria delas forem levianas, e só servirem para afastar alguns ( que não chegam a passar de novos membros ), e que poderiam vir a ser muito úteis neste fórum
Já agora aproveitem a época natalícia para pensar na vossa conduta.
Porra, porque será que são sempre os mesmos, a armar a confusão ???
Reparo também que, só recebem mal quando se trata de concorrência ( criadores ou vets, enfim gente do ramo ! ).
Já agora, porque será ???
Peço desculpa se o meu reparo está errado, ( mas estou convicto que não ).
E acreditem que não tenho nem nunca tive interesses (económicos) na canicultura ( sou apenas o bastonário da ordem ).
Ganhem juízo, e controlem essa ânsia de intervir, de que adianta uns milhares de mensagens, se a maioria delas forem levianas, e só servirem para afastar alguns ( que não chegam a passar de novos membros ), e que poderiam vir a ser muito úteis neste fórum
Já agora aproveitem a época natalícia para pensar na vossa conduta.
<p>Bem ajam e haja ordem na ordem.</p>
<p>L.G.</p>
<p>L.G.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am
Bastonario, concordo com o que diz... eu tambem confesso que o site do Freud1cao nao me interessa nadinha! Mas acho que se um post nao nos interessa devemos simplesmente ignorá-lo ( o que nao me interessa a mim pode interessar a outro, né?)