Cheiro ás "necessidades" do meu cao

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

PauloB2519
Membro
Registado: domingo abr 24, 2011 9:28 pm

segunda abr 25, 2011 12:49 am

Olá tenho um cao com 2 meses e os meus pais so me deixavam ter o cao se eu nao deixasse a garagem(local onde ele vai ficar ate ser maior, depois quando for grande so vai dormir na garagem, durante o dia vai estar la fora) a cheirar a cão mas o que é certo e que ele está la à um dia e ja cheira o que posso fazer para nao cheirar?
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

segunda abr 25, 2011 1:11 am

PauloB2519 Escreveu:Olá tenho um cao com 2 meses e os meus pais so me deixavam ter o cao se eu nao deixasse a garagem(local onde ele vai ficar ate ser maior, depois quando for grande so vai dormir na garagem, durante o dia vai estar la fora) a cheirar a cão mas o que é certo e que ele está la à um dia e ja cheira o que posso fazer para nao cheirar?

Não ter cão é uma boa solução.
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬

Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda abr 25, 2011 1:23 am

se é um cão, querem que cheire a quê? a gato? :o
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
PauloB2519
Membro

segunda abr 25, 2011 1:26 am

Chamarrita Escreveu:se é um cão, querem que cheire a quê? a gato? :o
Isso é o mesmo que tu estares á beira de um gajo que cheira mal e reclamares, à maneira de as pessoas nao cheirarem mal tomando banho e tendo a higiene necessária a um ser humano por isso um cão deve ter alguma maneira para nao cheirar tanto
Acaldeira
Membro Veterano

segunda abr 25, 2011 1:30 am

PauloB2519 Escreveu:
Chamarrita Escreveu:se é um cão, querem que cheire a quê? a gato? :o
Isso é o mesmo que tu estares á beira de um gajo que cheira mal e reclamares, à maneira de as pessoas nao cheirarem mal tomando banho e tendo a higiene necessária a um ser humano por isso um cão deve ter alguma maneira para nao cheirar tanto
Sócio, por favor! Estou concentradíssimo !
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬

Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

segunda abr 25, 2011 1:33 am

Se o sitio onde ele está já cheira a cão com 2 meses, nem quero imaginar quando tiver 6meses.
O problema aqui não é o cheiro do cão, mas sim, o olfacto das pessoas que ainda não está habituado.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

Zukky
Membro Júnior
Registado: sábado jan 22, 2011 12:28 am

.............BORDEUSDOMIRA.............

segunda abr 25, 2011 1:36 am

Pela Publicação acima publicada :D

E ainda vão vir voos charteer com senhoras de limpeza para a tal garagem hehheh

Amigo eu passo o mesmo com o meu pk faço questão que durma na garagem embora tenha espaç não o quero ao relento nestas noites frias, a melhor coisa é limpo a garagem assim que acordo todos os dias com cheirinho e pronto fica logo outra coisa, mas claro cheira a cão mas isso quem tem um cão já sabe
<p>..................................BORDEUSDOMIRA...........................................</p>
PauloB2519
Membro

segunda abr 25, 2011 1:45 am

Zukky Escreveu:Pela Publicação acima publicada :D

Amigo eu passo o mesmo com o meu pk faço questão que durma na garagem embora tenha espaç não o quero ao relento nestas noites frias, a melhor coisa é limpo a garagem assim que acordo todos os dias com cheirinho e pronto fica logo outra coisa, mas claro cheira a cão mas isso quem tem um cão já sabe
pois é exactamente por isso que ele dorme na garagem :D eu vim aqui ver se encontrava soluçao porque o chao da garagem é muito aspero e nao da para passar um pano ou esfregona mas o meu pai ja arranjou tipo uma base e como ele ja roi os sapatos todos fiz um espaço largo para ele la ficar e assim de manha quando acordar vao ser muito mais facil limpar o sitio onde ele esta :D
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda abr 25, 2011 1:50 am

Mas o cachorro não é um caniche? :o
PauloB2519 Escreveu:Olá, a minha avó tem uma cadela que teve filhos da raça caniche, ...
Realmente, o canichinho, grande e malcheiroso como é, só mesmo posto a dormir numa garagem é que se aguenta o pivete. :roll:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Acaldeira
Membro Veterano

segunda abr 25, 2011 2:05 am

Zukky Escreveu:Pela Publicação acima publicada :D

19 + 1 empregadas de limpeza!

Já falei com o Stanley Ho.
&#9556;&#9552;&#9552;&#9559;
&#9562;&#9559;&#9556;&#9565;
&#9556;&#9565;(¯`v´¯)
&#9562;&#9552;&#9552;`. Amstaff &#9644;&#9829;&#9644;

Sub-F&oacute;rum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

claudiamendes
Membro
Registado: quinta nov 16, 2006 10:49 pm

segunda abr 25, 2011 9:59 am

Posso dizer por experiência própria que enquanto os meus cães foram cachorros, isto é, ainda não controlavam as necessidades o sitio onde estavam cheirava a cão, não há uma fórmula mágica mas ajuda bastante ter o balde e a esfregona sempre a postos, e entre cada lavadela mudar a água (para nós pode ser óbvio mas o user tem 16 anos :wink: ) quando passam a ir à rua fazer as necessidades vai ver que o cheiro melhora!

É claro que ter um cão tem muito que se lhe diga...já estou habituada a usar a "mopa" no mínimo uma vez por dia em casa, apesar de termos quintal, e do carro nem se fala... para ficar minimamente bem tenho que o aspirar uma vez por semana :roll: Mas faço tudo com um sorriso nos lábios exceptuando quando eles se interessam pelo mobiliário de jardim :lol:

Boa sorte!
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda abr 25, 2011 10:12 am

claudiamendes Escreveu:...(para nós pode ser óbvio mas o user tem 16 anos :wink: ) ...
Ou melhor: o user diz que tem 16 anos.

Tenho cães há muitos anos e nunca a minha casa cheirou a cão, o que sempre espantou muito quem lá ia e não tinha ou não gostava de cães. E nos últimos tempos eram quatro, num apartamento pequeno. Numa casa normal cheira mais depressa a corpo humano antes do banho do que a cão saudável e tratado como deve ser.

Os cocós, é como o outro, não me consta que cheire a rosas, seja expelido por quem for, mas há muitas maneiras de fazer desaparecer o pivete... 8)
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda abr 25, 2011 11:29 am

Nunca compreendi bem esta questão. Isolar um cachorro numa garagem até aprender já me transcende. O cachorro só aprende em contacto com o espaço, onde aprende o que pode e não pode fazer. Depois pergunto-me que cheiro horrendo poderá ter um cão.
Honestamente, não percebo porque se quer um cão, se depois o metemos na garagem e ainda ficamos doentes com o cheiro.
Deixem os cães para quem gosta deles. Do cheiro, das traquinices, do trabalho e do tempo dispendido.

Um cão como uma criança exige dedicação. Nem um nem outro se metem na garagem até aprenderem.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
mfpuscas
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 4:29 pm

segunda abr 25, 2011 12:08 pm

LuMaria Escreveu:Nunca compreendi bem esta questão. Isolar um cachorro numa garagem até aprender já me transcende. O cachorro só aprende em contacto com o espaço, onde aprende o que pode e não pode fazer. Depois pergunto-me que cheiro horrendo poderá ter um cão.
Honestamente, não percebo porque se quer um cão, se depois o metemos na garagem e ainda ficamos doentes com o cheiro.
Deixem os cães para quem gosta deles. Do cheiro, das traquinices, do trabalho e do tempo dispendido.

Um cão como uma criança exige dedicação. Nem um nem outro se metem na garagem até aprenderem.
x2
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda abr 25, 2011 12:50 pm

LuMaria Escreveu:Nunca compreendi bem esta questão. Isolar um cachorro numa garagem até aprender já me transcende. O cachorro só aprende em contacto com o espaço, onde aprende o que pode e não pode fazer. Depois pergunto-me que cheiro horrendo poderá ter um cão.

nem mais nem menos!!!!!
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Responder

Voltar para “Cães”