chow chow , não sei mais o que fazer

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
jlms
Membro Júnior
Registado: quinta jan 13, 2011 4:22 pm

segunda abr 25, 2011 7:43 pm

TheOne Escreveu:
jlms Escreveu:Boa tarde a todos ,como prometido venho dar novidades do meu chow chow.
Nunca mais me roncou ,está muito limpinho (nao faz dentro de casa ,uma vez entre outra :D mas só quando está muito apertado ) não foi para a escola aprender , aprendeu mesmo sozinho,eu qualquer dia coloco aqui umas fotos dele.boa Páscoa a todos.
:o

Imagem

:roll: why surprised?
pantufa007
Membro Júnior
Registado: segunda abr 25, 2011 9:39 pm

segunda abr 25, 2011 9:41 pm

Quer milagres não??? o Chow-chow se não está em último classificado dos cães mais burros do mundo, deve estar em penúltimo ou antepenúltimo...
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

segunda abr 25, 2011 9:54 pm

pantufa007 Escreveu:Quer milagres não??? o Chow-chow se não está em último classificado dos cães mais burros do mundo, deve estar em penúltimo ou antepenúltimo...

E incrivelmente não são só os cães que conseguem ser 'burros'.. :)
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda abr 25, 2011 10:01 pm

Quando for grande quero um cão assim... :D
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
jlms
Membro Júnior
Registado: quinta jan 13, 2011 4:22 pm

terça abr 26, 2011 10:17 am

TheOne Escreveu:Quando for grande quero um cão assim... :D
Há muitos á venda 8)
pantufa007
Membro Júnior

terça abr 26, 2011 12:06 pm

FeelingNerD Escreveu:
pantufa007 Escreveu:Quer milagres não??? o Chow-chow se não está em último classificado dos cães mais burros do mundo, deve estar em penúltimo ou antepenúltimo...

E incrivelmente não são só os cães que conseguem ser 'burros'.. :)
já ouviu falar num individuo chamado Stanley Coren???
pantufa007
Membro Júnior

terça abr 26, 2011 12:18 pm

pode ser que encontre um espelho ai por casa...
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça abr 26, 2011 3:17 pm

pantufa007 Escreveu:
Para??? :o
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
pantufa007
Membro Júnior

terça abr 26, 2011 4:22 pm

TheOne Escreveu:
pantufa007 Escreveu:
Para??? :o
bom entendedor, meia palavra basta.
FeelingNerD
Membro Veterano

terça abr 26, 2011 5:06 pm

Pantufinha fofinha, existem CENTENAS de raças de cães, e conforme as listas o chow chow aparece em 76, 107, se isso é o fim da lista, então claramente faltam lá muitas raças.
E depois essas listas são subjectivas, dependem dos critérios utilizados e de quem avalia. E até por isso há quem não concorde com essa lista.
Fora que muitas vezes cães só porque são mais independentes e por vezes tem até uma personalidade mais "gato", são considerados burros.
Depois não espanta que quase sempre que se fala em cães como huskies (o exemplo mais conhecido e portanto frequente) haja alguem a dizer que são cães super estúpidos.
Cães independentes podem é precisar de um diferente tratamento e treino, e mesmo que não sejam muito obedientes podem ser inteligentes.

Edit: E sendo os chow chows um pouco mais desconfiados e timidos, é obvio que podem estar sempre em desvantagem ao ser avaliados por pessoas que não conhecem.
Tambem não quero dizer que os chow chows sejam super inteligentes, apenas acho que há vários tipos de inteligencia, e inteligencia não tem que ser sinónimo de obediencia.
pantufa007
Membro Júnior

terça abr 26, 2011 6:08 pm

FeelingNerD Escreveu:Pantufinha fofinha, existem CENTENAS de raças de cães, e conforme as listas o chow chow aparece em 76, 107, se isso é o fim da lista, então claramente faltam lá muitas raças.
E depois essas listas são subjectivas, dependem dos critérios utilizados e de quem avalia. E até por isso há quem não concorde com essa lista.
Fora que muitas vezes cães só porque são mais independentes e por vezes tem até uma personalidade mais "gato", são considerados burros.
Depois não espanta que quase sempre que se fala em cães como huskies (o exemplo mais conhecido e portanto frequente) haja alguem a dizer que são cães super estúpidos.
Cães independentes podem é precisar de um diferente tratamento e treino, e mesmo que não sejam muito obedientes podem ser inteligentes.

Edit: E sendo os chow chows um pouco mais desconfiados e timidos, é obvio que podem estar sempre em desvantagem ao ser avaliados por pessoas que não conhecem.
Tambem não quero dizer que os chow chows sejam super inteligentes, apenas acho que há vários tipos de inteligencia, e inteligencia não tem que ser sinónimo de obediencia.
Pantufinha, fofinha...por acaso adorei!!! :wink: Eu falo de experiência própria, o meu primo tem um com 2 anos e, não faz nada dele!! Eu julgo que o problema dele não é ser só burro, mas sim surdo! Ele não faz nada do que lhe mandam, está sempre a fugir e a única coisa que sabe é a "hora do tacho"!!! infelizmente é um cão que nem dado, quanto mais comprado! Mas enfim respeito os donos, mas pelas muitas coisas que já li esta raça não deve grande coisa a inteligência...
FeelingNerD
Membro Veterano

terça abr 26, 2011 6:39 pm

Isso não significa nada, são uns peluchinhos, mas tambem são uma raça complicada se calhar o teu primo é que não sabe lidar propriamente com ele.
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

terça abr 26, 2011 6:55 pm

A própria "inteligência canina" é algo muito passível de ser discutido...
pantufa007
Membro Júnior

terça abr 26, 2011 10:05 pm

FeelingNerD Escreveu:Isso não significa nada, são uns peluchinhos, mas tambem são uma raça complicada se calhar o teu primo é que não sabe lidar propriamente com ele.
Ninguém naquela casa consegue fazer nada dele...tem de haver sinceridade, aquele cão é o menos inteligente que alguma vez vi...
FeelingNerD
Membro Veterano

quarta abr 27, 2011 12:32 am

pantufa007 Escreveu:
FeelingNerD Escreveu:Isso não significa nada, são uns peluchinhos, mas tambem são uma raça complicada se calhar o teu primo é que não sabe lidar propriamente com ele.
Ninguém naquela casa consegue fazer nada dele...tem de haver sinceridade, aquele cão é o menos inteligente que alguma vez vi...
Alguem naquela casa se deu ao trabalho de ler sobre a raça e como treina-los?
Responder

Voltar para “Cães”