Spooky doente

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
TiagoSa
Membro
Registado: segunda dez 01, 2008 8:28 pm

quarta abr 27, 2011 7:02 am

Boas pessoal,

O meu cão ontem começou a vumitar e de diarreia, mas andava bem a mesma a brincar podia ser so uma má disposição e não fui ao vet mas hoje quando acordo tinha feito diarreia novamente mas ja não vumita, e anda bem a mesma contente e tudo, será que vale a pensa ir ao vet ou eu mesmo posso fazer-lhe algo aqui em casa ?

So quero é ver o meu cão bem de saude...

Abraços desde ja
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta abr 27, 2011 11:14 am

E não adiar a consulta: este tempo quente e seco é terrível para animais (e crianças) com diarreia, pois acelera a desidratação. E a desidratação tem de ser atalhada rapidamente, para não levar o organismo a uma situação muito grave, que em casos extremos leva à morte.

Não facilite nem se desleixe, leve o cão ao vet. Antes gastar o dinheiro da consulta para o vet se rir de nós pelo excesso de cuidado, do que o animal adoecer gravemente por não receber os devidos cuidados.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuluB
Membro Veterano

quarta abr 27, 2011 6:07 pm

<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
TiagoSa
Membro

quarta abr 27, 2011 7:40 pm

Ja veiu do vet o spooky é uma má desposição, não era o unico la com o mesmo problema acho que foi um virus, levou uma enjecção e um comprimido e tem para tomar uns comprimidos e umas saquetas para a diarreia...

Porque que meteste aqui o tópico quando o meu cão teve doente, para arranjar connfusão que o dono não presta e não sei o que bla bla bla...

:roll:
TiagoSa
Membro

quarta abr 27, 2011 7:48 pm

Aqui tá uma foto tirada ainda agora ao spooky para verem que tá bem curtei foi uma beca a cabeça a minha mãe xD

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

quarta abr 27, 2011 9:12 pm

Com 24 anos, o Tiago já pensava em rever certas palavras... Ai esses erros ortográficos...

Aparentemente o cãozito está bem mas muitas vezes não é apenas a aparência que conta. Tive um cão cá em casa durantes 3 semanas que parecia bem e acabou por morrer com febre de carraça e ascite. Foi ao veterinário porque algo a meu ver não estava bem, fui tarde demais. Daí que nem tudo o que parece é...

Boa sorte
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
TiagoSa
Membro

quinta abr 28, 2011 7:09 am

Mas trato do meu cão o melhor que posso e acho que melhor tambem é impossivel, ele tem tudo em dia de vacinas etc, e sabem bem que não são baratas...

So não gostei desse user ter posto ai um tópico que ja deve ter 1 ano e tal, não sei porque que fez isso mas ok, as atitudes ficam para quem as fazem...

Abraços
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta abr 28, 2011 8:33 am

TiagoSa Escreveu:Mas trato do meu cão o melhor que posso e acho que melhor tambem é impossivel, ele tem tudo em dia de vacinas etc, e sabem bem que não são baratas...

So não gostei desse user ter posto ai um tópico que ja deve ter 1 ano e tal, não sei porque que fez isso mas ok, as atitudes ficam para quem as fazem...

Abraços
o user pôs aqui o tópico para não ter de repetir que deveria levar de imediato o seu canito ao VET!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano

quinta abr 28, 2011 10:10 am

sofiaabreulopes Escreveu:
TiagoSa Escreveu:Mas trato do meu cão o melhor que posso e acho que melhor tambem é impossivel, ele tem tudo em dia de vacinas etc, e sabem bem que não são baratas...

Abraços
o user pôs aqui o tópico para não ter de repetir que deveria levar de imediato o seu canito ao VET!
E também por outra razão: há um ano e tal foram-lhe dadas todas as recomendações e explicações acerca da situação. Mas, pelo que se vê, o Tiago ou não aprendeu nada, ou esqueceu-se do que lhe foi dito. O que não se acredita é que não se lembre de que há um ano e tal aconteceu algo de semelhante com o cão, que abriu um tópico por causa disso e que teve ajuda.

O que qualquer pessoa normal faria era ir de novo ao tópico refrescar a memória.

Mas pronto, o Tiago parece querer ter atenção outra vez. Já a teve. Portanto, satisfeita a necessidade e tendo o cão recuperado (aparentemente), pela minha parte considero estar cumprida a tarefa, pelo que não voltarei a postar aqui.

Só uma recomendação: quando o seu cãozinho voltar a ter diarreia e vómitos, leve-o ao veterinário e não perca tempo a abrir tópicos em fóruns.
<p>&nbsp;</p>
namaior
Registado: quinta abr 28, 2011 10:26 am

quinta abr 28, 2011 10:35 am

TiagoSa Escreveu:Boas pessoal,

O meu cão ontem começou a vumitar e de diarreia, mas andava bem a mesma a brincar podia ser so uma má disposição e não fui ao vet mas hoje quando acordo tinha feito diarreia novamente mas ja não vumita, e anda bem a mesma contente e tudo, será que vale a pensa ir ao vet ou eu mesmo posso fazer-lhe algo aqui em casa ?

So quero é ver o meu cão bem de saude...

Abraços desde ja

Lol. Você tá no gozo?
TiagoSa
Membro

quinta abr 28, 2011 11:56 am

LuluB Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:

Abraços
E também por outra razão: há um ano e tal foram-lhe dadas todas as recomendações e explicações acerca da situação. Mas, pelo que se vê, o Tiago ou não aprendeu nada, ou esqueceu-se do que lhe foi dito. O que não se acredita é que não se lembre de que há um ano e tal aconteceu algo de semelhante com o cão, que abriu um tópico por causa disso e que teve ajuda.

O que qualquer pessoa normal faria era ir de novo ao tópico refrescar a memória.

Mas pronto, o Tiago parece querer ter atenção outra vez. Já a teve. Portanto, satisfeita a necessidade e tendo o cão recuperado (aparentemente), pela minha parte considero estar cumprida a tarefa, pelo que não voltarei a postar aqui.

Só uma recomendação: quando o seu cãozinho voltar a ter diarreia e vómitos, leve-o ao veterinário e não perca tempo a abrir tópicos em fóruns.
Peço desculpa pela a minha atitude consigo...
Isso foi so os nervos que falaram, mais uma vez desculpe...
Responder

Voltar para “Cães”