Como em tudo o que envolve pessoas, a GNR tem elementos que treinam muito bem e outros que nem por isso. Embora obviamente o tipo de treino pretendido também pode ditar a avaliação de cada um relativamente a metodos e resultados desses treinadores.LuMaria Escreveu:Essa de ir à GNR é de rir? Tem excelentes treinadores. Porque não?
Rafeiro agressico
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
"Existem elementos da GNR cinotécnica que a título pessoal fazem uns biscates e treinam cães por fora, entende?"
Por desconhecer este facto é que disse que essa da GNR era de rir
Se bem que onde eu moro duvido que isto aconteça... nunca vi tal coisa.
Terugkeren, estás a julgar o livro pela capa. Na minha opinião é um grande erro... um cão pequeno de aspecto fofinho pode ser tão problemático como um cão maior e com ar de mau. Pior, porque durante um tempo os donos se abstêm de dizer NÃO!, porque "ò pa ele, tão fofinho".
E essa dos tabefes... está bem. Então ao tabefe resolve-se tudo, pronto. hatsoul, dá mais porrada no cão, que o problema fica resolvido.
Por desconhecer este facto é que disse que essa da GNR era de rir

Se bem que onde eu moro duvido que isto aconteça... nunca vi tal coisa.
Terugkeren, estás a julgar o livro pela capa. Na minha opinião é um grande erro... um cão pequeno de aspecto fofinho pode ser tão problemático como um cão maior e com ar de mau. Pior, porque durante um tempo os donos se abstêm de dizer NÃO!, porque "ò pa ele, tão fofinho".
E essa dos tabefes... está bem. Então ao tabefe resolve-se tudo, pronto. hatsoul, dá mais porrada no cão, que o problema fica resolvido.
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda abr 25, 2011 9:39 pm
Pode experimentar é recorrer a ajuda cinotécnica da Força Aérea...comparando com os da GNR, só sabem fazer números de circo...
-
- Membro Veterano
Eu sei, eu sei…o melhor mesmo é pedir por favor e com muito jeitinho, e se ele obedecer bater palminhas. Mas o que é que quer, eu sou um bruto! Por isso prefiro um sonoro não acompanhado de uma “festinha com vento” na ponta do focinho. Acredite que não é preciso andar a dar porrada no cão para resolver o problema. Ele na próxima, se uma vez não lhe chegar para se lembrar, já é capaz de lá ir apenas com o sonoro não, e se for preciso refrescar-lhe a memória com outra ‘festinha’ pode ser que na próxima se lembre à primeira.Terugkeren, estás a julgar o livro pela capa. Na minha opinião é um grande erro... um cão pequeno de aspecto fofinho pode ser tão problemático como um cão maior e com ar de mau. Pior, porque durante um tempo os donos se abstêm de dizer NÃO!, porque "ò pa ele, tão fofinho".
Bom…agora tenho de ir levar os meus cães ao psicólogo que eles estão todos traumatizados e estão aqui com um olhar muito infeliz a fazer xixi pelas pernas abaixo e a tremerem de medo por eu estar a olhar para eles. Fui…..
-
- Membro Veterano
Ahhh, os cães treinados pela Força aerea sao muito melhores... até aprendem a pilotar helicopteros.pantufa007 Escreveu:Pode experimentar é recorrer a ajuda cinotécnica da Força Aérea...comparando com os da GNR, só sabem fazer números de circo...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:03 am
Sim tem razão que disse para ir, mas acrescentou mais uma coisita que acrscenta sempre... mas enfim, eu sou o tipo dos biscoitos que o cão manda lá em casa... por isso de cães não percebo nada só de horta... se quiser plantar batatas...pantufa007 Escreveu:Não é que o seu conselho é extremamente parecido com o meu?? parece que o seu problema foi que saiu primeiro de mim...doglover80 Escreveu:Cheguei neste preciso momento à conclusão que o pantufa007 é primo do Cesar Millan... os problemas podem ser 20 diferentes mas a receita é sempre a mesma... se não fosse tão mau até tinha piada.pantufa007 Escreveu:O seu cão tem falta de treino e excesso de mimo. Treino competente arranje um treinador, para tirar o mimo, não precisa que lhe digue como fazer pois não??hatsoul Escreveu:O boss é um animal lindo que resolvi ir buscar ao canil á cerca de um ano! Desde então tenho vindo a tentar dar lhe um treino o mais correcto possível! Mas existem 2 situações que não tenho conseguido mudar, uma é a sua agressividade e outra é o ladrar demasiado cada vez que pressente algo! A agressividade tem vindo a piorar come tudo o que apanha desde papel a comida na rua e não deixa que ninguém se chegue perto, depois ninguém se pode chegar a ele sem ser eu e a minha mãe todos os outros ele corre para eles abanando a cauda mas rosnando ferozmente tendo até já mordido uma pessoa sem gravidade o mesmo se passa com outros caninos... não faço ideia da raça dele e não sei como lidar com esta situação!
Mais detalhes sobre aquele que eu gostava que fosse o meu melhor amigo
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/boss/59381
Toda a ajuda é bem vinda e desde já obrigado a todos pela disponibilidade em ler as minhas duvidas...
O seu cão tem um problema grave de comportamento, procure um treinador de cães com esperiência, nada que possa ler aqui o poderá ajudar eficazmente, tem de ser feita uma observação do cão pelo treinador para actuar de forma séria.
Aliás se quiser aprender a plantar batatas veja no youtube que tenho lá uns videos acerca do assunto... Treino Canino (Tug-of-war) a minha cadela é que manda lá em casa, eu não lhe dou jornaladas.
<p><strong><a href="http://www.bomcaopanheiro.blogspot.com">www.bomcaopanheiro.blogspot.com</a></strong> </p>
Sim...sim...pantufa007 Escreveu:Pode experimentar é recorrer a ajuda cinotécnica da Força Aérea...comparando com os da GNR, só sabem fazer números de circo...
Aquele cãozinho nas " mãos" de um PA... era um sucesso!
Tanto para a GNR de Leiria, como para a equipa cinotécnica da PA de Monte Real , esse cão não dá para ser treinado.
É pequeno( tamanho) e está já muito mal educado.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda abr 25, 2011 9:39 pm
Olhe tem razão, eu realmente acrescento sempre qualquer coisa, mas realmente diga-me lá, que quer que faça?? tenho um sangue muito quente e nervoso..! Já agora qual é mesmo o endereço do youtube onde aprendeu a plantar batatas??doglover80 Escreveu:Sim tem razão que disse para ir, mas acrescentou mais uma coisita que acrscenta sempre... mas enfim, eu sou o tipo dos biscoitos que o cão manda lá em casa... por isso de cães não percebo nada só de horta... se quiser plantar batatas...pantufa007 Escreveu:Não é que o seu conselho é extremamente parecido com o meu?? parece que o seu problema foi que saiu primeiro de mim...doglover80 Escreveu:Cheguei neste preciso momento à conclusão que o pantufa007 é primo do Cesar Millan... os problemas podem ser 20 diferentes mas a receita é sempre a mesma... se não fosse tão mau até tinha piada.pantufa007 Escreveu:O seu cão tem falta de treino e excesso de mimo. Treino competente arranje um treinador, para tirar o mimo, não precisa que lhe digue como fazer pois não??hatsoul Escreveu:O boss é um animal lindo que resolvi ir buscar ao canil á cerca de um ano! Desde então tenho vindo a tentar dar lhe um treino o mais correcto possível! Mas existem 2 situações que não tenho conseguido mudar, uma é a sua agressividade e outra é o ladrar demasiado cada vez que pressente algo! A agressividade tem vindo a piorar come tudo o que apanha desde papel a comida na rua e não deixa que ninguém se chegue perto, depois ninguém se pode chegar a ele sem ser eu e a minha mãe todos os outros ele corre para eles abanando a cauda mas rosnando ferozmente tendo até já mordido uma pessoa sem gravidade o mesmo se passa com outros caninos... não faço ideia da raça dele e não sei como lidar com esta situação!
Mais detalhes sobre aquele que eu gostava que fosse o meu melhor amigo
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/boss/59381
Toda a ajuda é bem vinda e desde já obrigado a todos pela disponibilidade em ler as minhas duvidas...
O seu cão tem um problema grave de comportamento, procure um treinador de cães com esperiência, nada que possa ler aqui o poderá ajudar eficazmente, tem de ser feita uma observação do cão pelo treinador para actuar de forma séria.
Aliás se quiser aprender a plantar batatas veja no youtube que tenho lá uns videos acerca do assunto... Treino Canino (Tug-of-war) a minha cadela é que manda lá em casa, eu não lhe dou jornaladas.
-
- Membro Veterano
Terugkeren, estás a distorcer completamente as minhas palavras 
Eu estou a aconselhar o user a TREINAR o cão. Cão um "não" forte e com uma boa palmada no momento certo também.

Eu estou a aconselhar o user a TREINAR o cão. Cão um "não" forte e com uma boa palmada no momento certo também.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:03 am
pantufa007 Escreveu:Olhe tem razão, eu realmente acrescento sempre qualquer coisa, mas realmente diga-me lá, que quer que faça?? tenho um sangue muito quente e nervoso..! Já agora qual é mesmo o endereço do youtube onde aprendeu a plantar batatas??

Última edição por doglover80 em quinta abr 28, 2011 2:03 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong><a href="http://www.bomcaopanheiro.blogspot.com">www.bomcaopanheiro.blogspot.com</a></strong> </p>
Eu posso até controla-lo em casa mas na rua ninguém se consegue chegar a ele! Se muitos de vocês acham isto simples de resolver então parabéns mas a verdade é que se não precisa-se de ajuda não tinha vindo aqui tentar falar convosco! Ele é de facto uma pulga e se levar um pontapé bem assente é certo que não se mexe mais, mas eu se eu quiser andar á "bofatada" tinha comprado um saco de box e não um cão! É certo que por vezes a minha mãe o mima demasiado mas eu não, estou sempre a repreende-lo agora como fazer com que ele se torne um cão sociável é que não estou a ver como! Ainda á dias uma criança lhe tentou fazer uma festa e ía ficando sem mão. Existe uma solução fácil é entrega-lo ao canil e ir comprar um Labrador que é o meu cão de eleição mas acho que não há necessidade de comprar cães quando existem tantos que são abatidos todos os dias... já estou á procura de escolas ou treinadores aqui na zona de Pombal/Leiria, mas não encontro nada!
doglover80 Escreveu:.! Já agora qual é mesmo o endereço do youtube onde aprendeu a plantar batatas??pantufa007 Escreveu:

Já vai tarde! A altura de semear as batatas já passou...

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Não é por o cão ser pequeno que não tem que aprender! Donos de cães pequenos que acham que podem deixar o cão fazer o que quiser porque é pequenino é o que não falta e de positivo tem pouco.
De facto não é um cão que possa fazer desfazer a dona mas creio que isso não implica que o unico conselho a dar seja bater no cão. Até pode apanhar uma palmada em certos momentos mas não me parece que bater só por si vá servir de muito.
De facto não é um cão que possa fazer desfazer a dona mas creio que isso não implica que o unico conselho a dar seja bater no cão. Até pode apanhar uma palmada em certos momentos mas não me parece que bater só por si vá servir de muito.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
Hatsoul, mas que linda solução... os meus parabéns.hatsoul Escreveu:Existe uma solução fácil é entrega-lo ao canil e ir comprar um Labrador que é o meu cão de eleição mas acho que não há necessidade de comprar cães quando existem tantos que são abatidos todos os dias...
Como é que uma coisa dessas te passou sequer pela cabeça??? :S
FeelingNerd, exactamente... Bater, por si só, não é um método de treino.