Tossicanis

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quinta abr 28, 2011 3:43 pm

omegaaa Escreveu:epah, não gosto de ofensas gratuitas... mas você é meio parvo não é?? :roll:
E os outros 50% ? Esqueceste-te não? :lol:
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
omegaaa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

quinta abr 28, 2011 4:22 pm

é por aí! mas se quiser dar lacticinios aos meus cães, prefiro dar lhes iogurte natural ou quijo fresco, que teem uma percentagem de lactose menos do que o leite!
omegaaa
Membro Veterano
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

quinta abr 28, 2011 4:31 pm

ZeFe Escreveu:
omegaaa Escreveu:epah, não gosto de ofensas gratuitas... mas você é meio parvo não é?? :roll:
E os outros 50% ? Esqueceste-te não? :lol:
foi! 8) :lol: 8) :lol: 8) :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta abr 28, 2011 6:04 pm

Babaorum Escreveu:http://www.petwave.com/Dogs/Dog-Health- ... rview.aspx
This does not mean that milk is unhealthy for dogs and cats. On the contrary, in pets that are able to tolerate it, milk can be an excellent source of protein and calcium.
Source: Canadian Veterinary Medical Association
In http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... &highlight

Mas para dar remédios é mesmo goela abaixo. Não faltaria.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta abr 28, 2011 7:09 pm

Meus ricos cães! Se é para comer...marcha tudo! :lol: :lol: :lol: :lol:
Qual goela abaixo, qual leitinho? É para engolir, engole-se! :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

quinta abr 28, 2011 7:54 pm

Ana deves ter a mania que tens curso superior 8)
&#9556;&#9552;&#9552;&#9559;
&#9562;&#9559;&#9556;&#9565;
&#9556;&#9565;(¯`v´¯)
&#9562;&#9552;&#9552;`. Amstaff &#9644;&#9829;&#9644;

Sub-F&oacute;rum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

pantufa007
Membro Júnior
Registado: segunda abr 25, 2011 9:39 pm

quinta abr 28, 2011 8:11 pm

você gosta mais é de ficar lixada quando perde a razão...
omegaaa
Membro Veterano

quinta abr 28, 2011 8:39 pm

ó amigo mais querido... diga-me lá que razão é que eu perdi? :lol: :lol: :lol:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta abr 28, 2011 9:31 pm

omegaaa Escreveu:ó amigo mais querido... diga-me lá que razão é que eu perdi? :lol: :lol: :lol:
Ó amiga... onde perdeste? Vou já ajudar a procurar...
Ó pantufas!!!! Onde viu ?
:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
pantufa007
Membro Júnior

quinta abr 28, 2011 10:41 pm

nicasxi Escreveu:
omegaaa Escreveu:ó amigo mais querido... diga-me lá que razão é que eu perdi? :lol: :lol: :lol:
Ó amiga... onde perdeste? Vou já ajudar a procurar...
Ó pantufas!!!! Onde viu ?
:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Por exemplo aqui: tanta inteligência!

os cachorros quando nascem tem o nivel de lactase (enzima que degrada a lactose, que é a proteina do leite) numa quantidade suficiente para que a lactose possa ser absorvida pelo organismo. quando o animal cresce, o nivel de lactase diminui, o que torna o animais mais intolerante à lactose. não quer dizer que não possam beber, mas há sempre o risco de diarreias e outros problemas.

Ó Omegaa, mas isso é o mesmo que nós, não é? se não percebesse só de clínica veterinária não tinha cometido esta calinada...o melhor é não beber mais leite que a tal lactose ainda me mata...aliás para alguns até era um alívio...
omegaaa
Membro Veterano

sexta abr 29, 2011 8:19 am

ohhh, tão querido o pantufinha!! ainda nem aprendeu a fazer citações nem nada!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Ó Homem, vá pentear macacos e largue-me a ponta da saia, tá? :wink:
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

sexta abr 29, 2011 8:22 am

Ó Pantufa, mas o que a Omegaa disse é verdade! Acontece é que isso não inibe, tal como não nos inibe a nós, de beber leite. Riscos de diarreia e intolerância à lactose existem, é um facto. Mas se estivermos habituados a bebê-lo, se gostamos e se não nos faz mal, não há riscos de maior.
pantufa007
Membro Júnior

sexta abr 29, 2011 10:26 am

omegaaa Escreveu:ohhh, tão querido o pantufinha!! ainda nem aprendeu a fazer citações nem nada!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Ó Homem, vá pentear macacos e largue-me a ponta da saia, tá? :wink:
aprender a fazer citações?? não é preciso eu gosto do meu jeito destrambelhado e desorganizado...o que mais adoro é gente agressiva...não se preocupe, eu não me agarro as mini-saias de qualquer uma...
pantufa007
Membro Júnior

sexta abr 29, 2011 10:30 am

Terugkeren Escreveu:Ó Pantufa, mas o que a Omegaa disse é verdade! Acontece é que isso não inibe, tal como não nos inibe a nós, de beber leite. Riscos de diarreia e intolerância à lactose existem, é um facto. Mas se estivermos habituados a bebê-lo, se gostamos e se não nos faz mal, não há riscos de maior.
Caro Terugkeren, cada vez que me dirigem um post sem ser a bruta e educadamente, eu passo logo a concordar automaticamente com o user...
Brininha
Membro
Registado: quinta fev 10, 2011 9:01 pm

sábado abr 30, 2011 10:39 am

omegaaa Escreveu:é por aí! mas se quiser dar lacticinios aos meus cães, prefiro dar lhes iogurte natural ou quijo fresco, que teem uma percentagem de lactose menos do que o leite!
Ou então leite de soja, que é igualmente rico em nutrientes e não possui lactose. Agora se os cães gostas... isso já e outra história
Responder

Voltar para “Cães”