E claro que o seu boxer é extremamente pacifico, um dia que se chateie faz da sua pipa um boneco de borracha...MRJN Escreveu:Mas Pantufa007 é verdade! Eu tenho a Pipa, uma porta-chaves assim maiorzita que manda dentadas no boxer que o deixa marcado! Por isso nada me espanta. Lança-se ao cão parece uma motosserra. Até o barulho! Só se vê uma bola de pêlo no ar e a cair de gás em cima do monte de músculos baboso!pantufa007 Escreveu:você não tem uma cadela de 11kgs, mas sim um leão! Mordedura destrutiva, você tem um assassino em casa...!LuMaria Escreveu:Já agora terugkeren, uma pastora alemã atirou-se à minha cadela de 11 Kg. Sabe o que aconteceu? Só tive tempo de ver a pastora alemã a fugir tão desalmadamente que atirou o dono ao chão e desapareceu de vista. Sabe porquê? Porque a cadela para além de uma dentadura impressionante, tem alma de terrier ou o que o valha e uma valentia acima de qualquer coisa que já vi. Quem lhe virar o dente, sai lixado. Não a queria mal educada
Rafeiro agressico
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda abr 25, 2011 9:39 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
- Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa
E eu faço dele um par de sapatos novo da marca "laboxe"pantufa007 Escreveu:E claro que o seu boxer é extremamente pacifico, um dia que se chateie faz da sua pipa um boneco de borracha...MRJN Escreveu:Mas Pantufa007 é verdade! Eu tenho a Pipa, uma porta-chaves assim maiorzita que manda dentadas no boxer que o deixa marcado! Por isso nada me espanta. Lança-se ao cão parece uma motosserra. Até o barulho! Só se vê uma bola de pêlo no ar e a cair de gás em cima do monte de músculos baboso!pantufa007 Escreveu:você não tem uma cadela de 11kgs, mas sim um leão! Mordedura destrutiva, você tem um assassino em casa...!LuMaria Escreveu:Já agora terugkeren, uma pastora alemã atirou-se à minha cadela de 11 Kg. Sabe o que aconteceu? Só tive tempo de ver a pastora alemã a fugir tão desalmadamente que atirou o dono ao chão e desapareceu de vista. Sabe porquê? Porque a cadela para além de uma dentadura impressionante, tem alma de terrier ou o que o valha e uma valentia acima de qualquer coisa que já vi. Quem lhe virar o dente, sai lixado. Não a queria mal educada

Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
-
- Membro Veterano
Aliás aqui está uma prova de toda esta agressividade...
Credo...
Ninguém calcula o que passo com estes dois em dias de vento...

Credo...

-
- Membro Veterano
tiabela Escreveu:MRJN Escreveu:Aliás aqui está uma prova de toda esta agressividade...
Credo...![]()
Ah Ganda Pipa Soleil![]()
![]()
Tiabela, tá uma fedelha linda!!!!

-
- Membro Júnior
- Registado: segunda abr 25, 2011 9:39 pm
"Laboxe" ??? Tá boa, dessa gostei..!MRJN Escreveu:E eu faço dele um par de sapatos novo da marca "laboxe"pantufa007 Escreveu:E claro que o seu boxer é extremamente pacifico, um dia que se chateie faz da sua pipa um boneco de borracha...MRJN Escreveu:Mas Pantufa007 é verdade! Eu tenho a Pipa, uma porta-chaves assim maiorzita que manda dentadas no boxer que o deixa marcado! Por isso nada me espanta. Lança-se ao cão parece uma motosserra. Até o barulho! Só se vê uma bola de pêlo no ar e a cair de gás em cima do monte de músculos baboso!pantufa007 Escreveu:você não tem uma cadela de 11kgs, mas sim um leão! Mordedura destrutiva, você tem um assassino em casa...!LuMaria Escreveu:Já agora terugkeren, uma pastora alemã atirou-se à minha cadela de 11 Kg. Sabe o que aconteceu? Só tive tempo de ver a pastora alemã a fugir tão desalmadamente que atirou o dono ao chão e desapareceu de vista. Sabe porquê? Porque a cadela para além de uma dentadura impressionante, tem alma de terrier ou o que o valha e uma valentia acima de qualquer coisa que já vi. Quem lhe virar o dente, sai lixado. Não a queria mal educada

-
- Membro Veterano
Minha Taro nem eu a devolvia! Isso era o que mais faltava!!!
Ora ora! Está habituadissima às mordomias cá de casa e ia embora? É mais princesa que a Kate Middleton ou lá como se chama a outra.
Bonekxita esta miuda é uma pindérica que pensa que manda em tudo cá em casa. Pelo menos pensou que assim o fosse nos primeiros dias, agora já percebeu que quem manda cá em casa, a seguir ao dono, são as gatas. A ultima na fila sou eu... Aliás antes de mim estão as formigas que volta e meia aparecem ali nos cantos da cozinha e não me ligam peva...

Bonekxita esta miuda é uma pindérica que pensa que manda em tudo cá em casa. Pelo menos pensou que assim o fosse nos primeiros dias, agora já percebeu que quem manda cá em casa, a seguir ao dono, são as gatas. A ultima na fila sou eu... Aliás antes de mim estão as formigas que volta e meia aparecem ali nos cantos da cozinha e não me ligam peva...

-
- Membro Veterano
Recomendar um treinador? Nahhhhh! Nunca o fizeram...pantufa007 Escreveu:"Laboxe" ??? Tá boa, dessa gostei..!MRJN Escreveu:E eu faço dele um par de sapatos novo da marca "laboxe"pantufa007 Escreveu:E claro que o seu boxer é extremamente pacifico, um dia que se chateie faz da sua pipa um boneco de borracha...MRJN Escreveu:Mas Pantufa007 é verdade! Eu tenho a Pipa, uma porta-chaves assim maiorzita que manda dentadas no boxer que o deixa marcado! Por isso nada me espanta. Lança-se ao cão parece uma motosserra. Até o barulho! Só se vê uma bola de pêlo no ar e a cair de gás em cima do monte de músculos baboso!pantufa007 Escreveu:você não tem uma cadela de 11kgs, mas sim um leão! Mordedura destrutiva, você tem um assassino em casa...!LuMaria Escreveu:Já agora terugkeren, uma pastora alemã atirou-se à minha cadela de 11 Kg. Sabe o que aconteceu? Só tive tempo de ver a pastora alemã a fugir tão desalmadamente que atirou o dono ao chão e desapareceu de vista. Sabe porquê? Porque a cadela para além de uma dentadura impressionante, tem alma de terrier ou o que o valha e uma valentia acima de qualquer coisa que já vi. Quem lhe virar o dente, sai lixado. Não a queria mal educadaentão a fotografia...excelente...mas olhe que com essa foto tão agressiva já falta pouco pouco para alguém lhe recomendar um treinador para lhe tentar tratar "essa raiva compulsiva"!!!
![]()
![]()
A fulana é daquelas que também basta um "assopro" se bem que temos tido algum trabalho no que toca à educação dela... Não sei se já sabia mas a miuda foi adoptada, apesar de ser um doce, vinha com algumas manias e têm passados todas. Acho que o facto de ela perceber que não lidera nada cá em casa, nem sequer as gatas, tornou-a um animal mais alegre e descontraído. E ele desde que possa dormir acompanhado com as gatas ou a cadela e esteja de barriga cheia e tripa vazia, está tudo bem e não há birras.

Conclusão: tenho uma malta formidável, acredite! Não é para me gabar mas gosto mesmo destes parvos.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
A kate não é princesa portanto não é dificilMRJN Escreveu:É mais princesa que a Kate Middleton ou lá como se chama a outra.

"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
- Membro Veterano
FeelingNerD Escreveu:A kate não é princesa portanto não é dificilMRJN Escreveu:É mais princesa que a Kate Middleton ou lá como se chama a outra.
Ruim

Obrigado a todos aqueles que ajudaram e obrigado a todos aqueles que gozaram!!
O boss começa a ser treinado para a semana que vem por um militar da guarda nacional republicana da área da cinotécnica, que após observar o cachorro por 10m conseguiu senta-lo deita-lo e acalma-lo!
O boss começa a ser treinado para a semana que vem por um militar da guarda nacional republicana da área da cinotécnica, que após observar o cachorro por 10m conseguiu senta-lo deita-lo e acalma-lo!
Pois, quem sabe, sabe!
Felicidades para o seu cão, ainda bem que se preocupa com ele. É o que distingue um bom dono, parabéns para si!

Felicidades para o seu cão, ainda bem que se preocupa com ele. É o que distingue um bom dono, parabéns para si!

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.